Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Valdo_2000

 Ainda bem que eu não percebo nada de bola... Tiro o chapéu à malta toda...  :bow2:

bnfc

Citação de: Valdo_2000 em 14 de Maio de 2019, 13:17
Ainda bem que eu não percebo nada de bola... Tiro o chapéu à malta toda...  :bow2:

A questão nem é tanto perceberes ou não perceberes. A questão é que se nota que não conhecias o Florentino antes de começar a jogar na equipa principal. Se conhecesses, só dizias o que dizes se, realmente, não percebesses nada. Um jogador pode parecer limitado por estar com dificuldades em adaptar-se a uma realidade diferente ou por falta de qualidade. Se não o conheceres, não tens dados suficientes para perceber a diferença.


pjmorce

Citação de: Valdo_2000 em 14 de Maio de 2019, 01:10
Fraco, fraco, fraco.
Nem a passar a metro e meio para trás e para o lado consegue acertar. Nem tem cabedal para ser um 6.

Oh Valdo.

Na falta de um desenho para perceberes, aqui fica um gif (que será com certeza no futuro como um dos gifs mais históricos aqui do forum).



Agora imagina que eu sou o Samaris. E tu és o Coentros.

Pronto. Está tudo dito.

Desliga o PC e vai fazer os trabalhos de casa antes que a mamã veja o que andas a fazer.

NSC

Citação de: Valdo_2000 em 14 de Maio de 2019, 13:17
Ainda bem que eu não percebo nada de bola... Tiro o chapéu à malta toda...  :bow2:
Muito bem.
O primeiro passo para resolver um problema é reconhecer a sua existência.

Godescalco

Só se vai afirmar em definitivo no Benfica quando largarem a parolada do "Tino" e passarem a chamá-lo de Florentino.

Romarvalhal

Citação de: Gottschalk em 14 de Maio de 2019, 18:30
Só se vai afirmar em definitivo no Benfica quando largarem a parolada do "Tino" e passarem a chamá-lo de Florentino.

«Bebé? É Tiago! Não posso chamar bebé a um homem que tem um metro e 90. É o Tiago»

;D

supersueca

Citação de: Marselha1991 em 14 de Maio de 2019, 06:24
Citação de: supersueca em 14 de Maio de 2019, 02:37
O não se diria deste jogador caso não fosse da formação..

Tu não és da formação logo posso dizer que este comentário é medonho

Tu és? Ou só por causa disso vamos ignorar os ultimos jogos e fazer de conta que ele já tem maturidade para ser titular? A diferença entre ele e JF é que um já é, e o outro PODERÁ vira a ser.

Smballs

Citação de: Valdo_2000 em 14 de Maio de 2019, 01:10
Fraco, fraco, fraco.
Nem a passar a metro e meio para trás e para o lado consegue acertar. Nem tem cabedal para ser um 6.


melinzinho

Citação de: pjmorce em 14 de Maio de 2019, 14:36
Citação de: Valdo_2000 em 14 de Maio de 2019, 01:10
Fraco, fraco, fraco.
Nem a passar a metro e meio para trás e para o lado consegue acertar. Nem tem cabedal para ser um 6.

Oh Valdo.

Na falta de um desenho para perceberes, aqui fica um gif (que será com certeza no futuro como um dos gifs mais históricos aqui do forum).



Agora imagina que eu sou o Samaris. E tu és o Coentros.

Pronto. Está tudo dito.

Desliga o PC e vai fazer os trabalhos de casa antes que a mamã veja o que andas a fazer.

:D :D

Laranjeira

Espero que não mije nos calções como nos últimos dois jogos, e tenha-os bem no sítio! É um puto, não condeno de todo a pressão que faz sentir, a estrutura tem de saber aliviar a pressão enorme que este sente em campo. Vai ser um craque no futuro!

serebotna

A sua qualidade é indiscutível. O Florentino tem potencial para vir a ser um dos melhores do mundo na posição.

Adrian31

lógico que quem nao o conheça e tenha visto estes ultimos 4 ou 5 jogos afirme que é um jogador medonho. compreendo esses users.

Roy Kent

Citação de: Adrian31 em 17 de Maio de 2019, 19:28
lógico que quem nao o conheça e tenha visto estes ultimos 4 ou 5 jogos afirme que é um jogador medonho. compreendo esses users.

E os outros jogos bons que fez?

Valdo_2000

Citação de: melinzinho em 17 de Maio de 2019, 15:38
Citação de: pjmorce em 14 de Maio de 2019, 14:36
Citação de: Valdo_2000 em 14 de Maio de 2019, 01:10
Fraco, fraco, fraco.
Nem a passar a metro e meio para trás e para o lado consegue acertar. Nem tem cabedal para ser um 6.

Oh Valdo.

Na falta de um desenho para perceberes, aqui fica um gif (que será com certeza no futuro como um dos gifs mais históricos aqui do forum).



Agora imagina que eu sou o Samaris. E tu és o Coentros.

Pronto. Está tudo dito.

Desliga o PC e vai fazer os trabalhos de casa antes que a mamã veja o que andas a fazer.

:D :D

Não ficavas mais contente do que eu se a minha observação acerca do Florentino estivesse errada. O que eu escrevi resultou apenas da minha observação de todos os jogos do rapaz. Não leio jornais nem vejo programas de opinião na televisão, manipulados por todo o tipo de gente, desde empresários especuladores a directores ansiosos por fazer umas comissões a vender cabeças de gado. Já tu, não sei como formaste opinião acerca deste jogador.. Deves ver muito a BTV...

Valdo_2000

Oxalá não tenha que vir aqui amanhã escrever qualquer coisa que este mocinho tenha feito dentro de campo que tenha comprometido o resultado do jogo e do campeonato...