Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

MrSilva

Para mim, o melhor em campo.

EnzoFúria


força Benfica


Flavius Julius


lPhoenix

Bom jogo.
Trabalhar, trabalhar, trabalhar!!!

Sousa_slb

Algumas falhas mas esteve em grande plano. Que continue a evoluir que ainda nao né convence. Preferia o Samaris que sabe sair a jogar.

Sr_Benfiquista_91

As vezes,nos maus momentos, o pessoal esquece-se que este menino tem 19 anos, e que é normal, até pela posicao dele, que sobre pressão possa errar e ter jogos menos conseguidos.
Este menino é o pêndulo defensivo da equipa, e nota-se mais quando erra.

BaTi

Incrível.

Tem tudo para ser o melhor trinco do mundo, só falta melhorar a qualidade de passe quando pressionado.

El Flaco

Florentino vs Sporting CP

46 touches
37 passes
95% pass accuracy
1 shot
3 tackles won
4 interceptions
1 blocked shot

BERNA_1961

Grande atitude no final a confortar o miúdo do Sporting.
É preciso sempre respeitar quem perdeu. E ele foi grande.

paraguaio3

Brutal a cortar linhas de passe, e a recuperar bolas. Quando junta a isso a qualidade de passe que teve hoje, e alguns passes verticais a queimar linhas, arrisca-se sempre a ser o melhor ou dos melhores em campo.

Smashin

Tino hoje a mostrar daquilo que é feito. É gigante!
Depois do que foi dito aqui por algumas exibições menos conseguidas contra o chivas e fiorentina num contexto de pré epoca, em que acredito que estava a ser sujeito a cargas físicas exigentes, hoje encheu o campo. Temos futuro!

SLBRulez

Eu que o tenho criticado bastante.
Grande jogo, continue assim.

arl

A quantidade de bolas que recuperou, todo o trabalho de pressão e recuperação que fez. Que jogo soberbo.

josemiguelcardoso

está aqui um futuro craque mundial, a simplicidade com que faz as coisas, a forma como aparece em todo o lado e saca as bolas. Que jogador top, e ainda há gente que constantemente o critica, vai durar pouco tempo por cá infelizmente