Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 143 jogos (9668 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (963 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Montano89

Mais um grande jogo deste menino. Há alguém que já esfrega as mãos... que feche rápido o mercado.

Kravgnar

Ando eu a dizer ao meu filho que monstros não existem...

Mika21PA

Logan

Anda a jogar por ele e pelo colega do lado...

Ramiro Lopes

rdr10

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Agosto de 2019, 21:14
Dá zero, mas zero ao jogo ofensivo. Ferro tem mais saída de bola do que o Florentino.

Florentino faz praticamente de 3º central nesta equipa, com a exceção de jogar mais adiantado.

Traz zero de dinâmica, traz zero de ligações entre sectores, traz zero na qualidade de passe (visto só ser passe para o lado e para trás, apesar de ter estado bem na jogada do 2º golo).

Estamos em 2019, a caminho de 2020. Não em 1990. um 6 tem de saber e fazer mais que desarmes.

Está encontrado o gajo que menos percebe de bola no fórum.

Parabéns.

MTrigueiros

Vai a todas. Muito bom.

MrCobb

Encontramos finalmente quem roubou o pacote das bolachas,só pode ter sido alguém capaz de roubar bolas ao adversário como só o Tino consegue. Qualquer dia rouba a bola ainda antes do árbitro apitar para o início do jogo!

nikas

Mais um belo jogo. Assim sim.
Tal como o Ferro, já não sai mais do 11.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2019, 22:57
Dá zero, mas zero ao jogo ofensivo. Ferro tem mais saída de bola do que o Florentino.

Florentino faz praticamente de 3º central nesta equipa, com a exceção de jogar mais adiantado.

Traz zero de dinâmica, traz zero de ligações entre sectores, traz zero na qualidade de passe (visto só ser passe para o lado e para trás, apesar de ter estado bem na jogada do 2º golo).

Estamos em 2019, a caminho de 2020. Não em 1990. um 6 tem de saber e fazer mais que desarmes.

Parabéns.

Ligou sectores?
Trouxe dinâmica ao processo de construção de jogo da equipa? Ou sequer ao processo ofensivo?
Ao nível de passes contei 3 que não foram para trás ou lado.

Ligou o meio campo ao ataque? Pois.

Por foristas que acompanham a equipa B e em quem acredito, dizem que tem potencial para fazer isso tudo.

Acredito piamente nisso e acredito que o poderá fazer. Mas ainda não faz.

Vi o ano passado uma dupla muito dinâmica que nos permitiu recuperar os pontos para o fcporto. Para mim o nosso meio campo tem de ser composto por jogadores com essas características ou outro tipo, como jogadores como Renato Sanches. Acho que Gedson era um jogador igualmente com essas características.

Florentino tem características talhadas para um 4-4-3 em que permite que haja um trinco puro. Num 4-4-2 não tenho gostado. Não basta só defender bem

dmc

O melhor em campo a par do Rafa.
Sem bola, é dos melhores que já vi com a idade que tem. Quando for igualmente bom com bola, vai ser o melhor médio do mundo.

_kossak_

Vitor Manuel a compará-lo a Coluna.

Nirvana_87

Tá num excelente momento. :clap1:

Dalone

Carminati

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Agosto de 2019, 23:25
Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2019, 22:57

Parabéns.

Ligou sectores?
Trouxe dinâmica ao processo de construção de jogo da equipa? Ou sequer ao processo ofensivo?
Ao nível de passes contei 3 que não foram para trás ou lado.

Ligou o meio campo ao ataque? Pois.

Por foristas que acompanham a equipa B e em quem acredito, dizem que tem potencial para fazer isso tudo.

Acredito piamente nisso e acredito que o poderá fazer. Mas ainda não faz.

Vi o ano passado uma dupla muito dinâmica que nos permitiu recuperar os pontos para o fcporto. Para mim o nosso meio campo tem de ser composto por jogadores com essas características ou outro tipo, como jogadores como Renato Sanches. Acho que Gedson era um jogador igualmente com essas características.

Florentino tem características talhadas para um 4-4-3 em que permite que haja um trinco puro. Num 4-4-2 não tenho gostado. Não basta só defender bem

No dia em que fizer isso tudo que escreveste é vendido por 120 milhoes.