Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Gugans

#6660
Citação de: SlipkMan em 02 de Setembro de 2019, 12:15
Este não engana, vai ser craque.

Anos-luz superior ao Gedson (que nunca me convenceu).

Acho que sao jogadores diferentes... seria como comparar Makelele e Seedorf. Destruir e criar sao coisas diferentes.

diego040675

Eu já nem fico com água na boca
No final da época já não dói tanto

fpie

Citação de: diego040675 em 02 de Setembro de 2019, 17:43
Eu já nem fico com água na boca
No final da época já não dói tanto

é isso que me entristece, quando começam a ser craques a sério entram logo na calha para serem vendidos. Nunca iremos desportivamente a lado nenhum com esta maneira de pensar.

:confused:

diego040675

Citação de: fpie em 02 de Setembro de 2019, 17:45
Citação de: diego040675 em 02 de Setembro de 2019, 17:43
Eu já nem fico com água na boca
No final da época já não dói tanto

é isso que me entristece, quando começam a ser craques a sério entram logo na calha para serem vendidos. Nunca iremos desportivamente a lado nenhum com esta maneira de pensar.

:confused:
apoia garotão

força Benfica


Red_Soul

Dispensado da seleção sub21. Portanto está mesmo lesionado, resta saber a gravidade.

slbenfica_croft

Já se sabe alguma coisa da lesão?

Rei

Citação de: Red_Soul em 02 de Setembro de 2019, 19:58
Dispensado da seleção sub21. Portanto está mesmo lesionado, resta saber a gravidade.

Não quer dizer nada. Pode ser por desgaste.

Filipe Reis

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2019, 19:59
Já se sabe alguma coisa da lesão?
Já falaram por ai que foi só umas dores nada de grave.

Andris

Que monstro, foda-se. Assim sim.

Ruud

Citação de: Flirt4ever em 02 de Setembro de 2019, 08:30
Florentino resumido num lance:


Deixa-me completar: Florentino resumido num lance sem Samaris em campo. Muito mais solto, aparece muitas mais vezes na frente, até parece mais feliz a jogar.

É para continuar assim.

Piikkaa

Calma ainda lhe falta jogo ofensivo para poder ser top mundial na posição dele. Um pouco à imagem de busquests, finess na antecipação e no posicionamento defensivo, mas também com grande técnica, visão de jogo e qualidade de passe vertical

Goya80

A semana que passou, depois do jogo com o porto deixou-me muitas dúvidas quanto ao real valor do nosso plantel, ao ponto de durante esta mesma semana ter lido que  Florentino era banal, que nunca seria um jogador de nível e que só jogava para trás e ter-me interrogado se realmente percebia alguma coisa de futebol.
Qualquer um consegue ver que este menino é um predestinado para o jogo, a colocação, a movimentação, o timing não enganam, oxalá consiga elevar/manter o seu nível nos jogos de Champions e direi que estamos na presença de um fora de série. Ele, Ferro e Rafa podem trazer este extra nos jogos Europeus, oxalá consigam.     

Dennis

Lesão no joelho.
Sabendo a sorte que costumamos ter, cheira-me que acabou a época...

piwo

Este duvido que fique ca ate ao fim da epoca