Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Napster03

Então mas o amigo da mãe do primo do Florentino não tinha dito que ele estava bem?

Lol.

IloveSLB2014

O Problema da lesão do Florentino são os jogos da Champions que vai falhar. Para nível doméstico, Samaris ou Fejsa chega perfeitamente...

Florentino + Gabriel na Champions era essencial... Tenho a forte convicção que na Terça Feira vamos levar um reality check no jogo em casa com o Leipzig.

serebotna


BC


nuno16577


slbenfica_croft

As lesões neste clube são uma constante assustadora.

E muitas delas graves.

Impressionante.

rlaranjeiro

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2019, 20:16
O Problema da lesão do Florentino são os jogos da Champions que vai falhar. Para nível doméstico, Samaris ou Fejsa chega perfeitamente...

Florentino + Gabriel na Champions era essencial... Tenho a forte convicção que na Terça Feira vamos levar um reality check no jogo em casa com o Leipzig.

Mais outro? Ja levamos um de uma equipa bem mais fraca que o Leipzig.

RedWinner


fjr

Florentino com lesão no menisco logo na altura que estava a jogar tão bem... É preciso ter azar.

Baron_Davis

boa recuperação craque

Kampz

Citação de: BENFIKA em 13 de Setembro de 2019, 18:33
O médico espanhol saiu e isto piorou a olhos vistos!

Que a incompetência reina no nosso departamento médico e, muito mais importante, preparação física e prevenção de lesões é uma evidência estatística.

Agora, jogadores como Chiquinho ou Florentino lesionam-se em plena competição poucas semanas depois do responsável médico ter saído, é tão culpado como os outros.

Os jogadores não apodrecem num mês, muito menos devido à saída de alguém que não tem impacto no seu dia-a-dia, não tendo existido certamente uma alteração material nos treinos.

O médico espanhol estava cá no Ebuhei, David Tavares (2x), Gabriel (2x), Krovinovic, etc.

calantrao

Citação de: Napster03 em 13 de Setembro de 2019, 20:12
Então mas o amigo da mãe do primo do Florentino não tinha dito que ele estava bem?

Lol.

Eu também estou com uma rotura do menisco interno e o meu pai diz a toda a gente que é fita...

Ricardim19

Não tinha sido nada, mas afinal olha em 2020 vamos ver de novo no relvado

G10

que recupere bem e não seja um novo Mantorras..

Shoky

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2019, 20:16
O Problema da lesão do Florentino são os jogos da Champions que vai falhar. Para nível doméstico, Samaris ou Fejsa chega perfeitamente...

Florentino + Gabriel na Champions era essencial... Tenho a forte convicção que na Terça Feira vamos levar um reality check no jogo em casa com o Leipzig.

Chega sempre...chega sempre...
Depois temos jogadores chave com bactérias nos pés, com as costas todas fodidas, com roturas de ligamentos em barda, com entorses, com lesões musculares ridiculas que passam de 2 semanas de fora para 2 meses. Temos putos a aparecerem ao fim de 5 meses de recuperação de uma rotura de ligamentos e a rasgar o puto do joelho todo outra vez ao fim de 20 minutos de competição.


É uma nojeira. E quem se ressente é a equipa que nunca tem uma continuidade. É quase revoltante comparar os nossos lesionados com os do Porto, ano após ano.