Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

20Nico Gaitan20

É tão ou mais limitado como o Fejsa.... Não sei como continua a titular... O pior é que a dupla Florentino Gabriel não casa nada bem.... Mas tem de jogar sempre.... Para ser vendido.

Folhadal

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2019, 20:04
Empatados. A jogar merda. É substituido ao intervalo. E está às risadas no banco com o Tomás Tavares.

Enfim. Crianças.
Estão órfãos de referencias no balneário, a verdade é essa.

Infelizmente são episódios que cada vez vão sendo mais frequentes e que não são exclusivos dos garotos.

Never

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Novembro de 2019, 20:07
É tão ou mais limitado como o Fejsa.... Não sei como continua a titular... O pior é que a dupla Florentino Gabriel não casa nada bem.... Mas tem de jogar sempre.... Para ser vendido.
É tão, ou mais limitado que o Fejsa? Wha... what?

albericofaria

Acredito e confio no potencial do Florentino, mas neste momento ainda nao tera o necessario para ser titular... para jogar nesta posicao tera que desenvolver mais caparro para poder ganhar mais lances divididos e aumentar assim a sua auto-confianca. Acho que um bom emprestimo na primeira liga seria uma boa aposta.

Rodrialex

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Novembro de 2019, 20:07
É tão ou mais limitado como o Fejsa.... Não sei como continua a titular... O pior é que a dupla Florentino Gabriel não casa nada bem.... Mas tem de jogar sempre.... Para ser vendido.

Limitado parece o jogado da foto de perfil...Não acerta um passe.

Mas tem de jogar sempre...

20Nico Gaitan20

Citação de: Never em 09 de Novembro de 2019, 20:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Novembro de 2019, 20:07
É tão ou mais limitado como o Fejsa.... Não sei como continua a titular... O pior é que a dupla Florentino Gabriel não casa nada bem.... Mas tem de jogar sempre.... Para ser vendido.
É tão, ou mais limitado que o Fejsa? Wha... what?
com bola? Tens de me dizer em quê que o Florentino é superior ao Fejsa... É que o gajo só sabe passar para trás e lados.

ZICKLER

Não pode ser opção em jogos onde vamos apanhar equipas que não têm caudal ofensivo.

Como ofensivamente pouco ou nada ofensivamente fica ali basicamente a olhar para o nabal.

Ao menos se pressionasse....

Mas nem isso faz.

E o Gabriel é que sofre. É ele conyra o mundo

Never

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Novembro de 2019, 20:12
Citação de: Never em 09 de Novembro de 2019, 20:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Novembro de 2019, 20:07
É tão ou mais limitado como o Fejsa.... Não sei como continua a titular... O pior é que a dupla Florentino Gabriel não casa nada bem.... Mas tem de jogar sempre.... Para ser vendido.
É tão, ou mais limitado que o Fejsa? Wha... what?
com bola? Tens de me dizer em quê que o Florentino é superior ao Fejsa... É que o gajo só sabe passar para trás e lados.
yada yada... é sempre o mesmo. Um gajo diz isso, o outro repete, e depois passa a verdade.
E eu hoje nem sequer vi o jogo com extrema atenção; mesmo assim, consegui ver o Florentino fazer, pelo menos, dois passes que não foram para trás.

Depois, mesmo que o Fejsa fizesse mais passes verticais do que o Florentino, isso por si só não demonstra que tem mais qualidade.
Não quer arriscar? Tudo bem, não condeno; desde que não perca a bola em zonas de risco. Prefiro que simplifique do que andar a fazer passes arriscados.

20Nico Gaitan20

Citação de: Never em 09 de Novembro de 2019, 20:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Novembro de 2019, 20:12
Citação de: Never em 09 de Novembro de 2019, 20:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Novembro de 2019, 20:07
É tão ou mais limitado como o Fejsa.... Não sei como continua a titular... O pior é que a dupla Florentino Gabriel não casa nada bem.... Mas tem de jogar sempre.... Para ser vendido.
É tão, ou mais limitado que o Fejsa? Wha... what?
com bola? Tens de me dizer em quê que o Florentino é superior ao Fejsa... É que o gajo só sabe passar para trás e lados.
yada yada... é sempre o mesmo. Um gajo diz isso, o outro repete, e depois passa a verdade.
E eu hoje nem sequer vi o jogo com extrema atenção; mesmo assim, consegui ver o Florentino fazer, pelo menos, dois passes que não foram para trás.

Depois, mesmo que o Fejsa fizesse mais passes verticais do que o Florentino, isso por si só não demonstra que tem mais qualidade.
Não quer arriscar? Tudo bem, não condeno; desde que não perca a bola em zonas de risco. Prefiro que simplifique do que andar a fazer passes arriscados.
posso ter a minha opinião não posso? Ah ta bom dia e obrigado.

Ad Astra

Dois passes  :D

Foram quê? Meio centímetro para a frente?

:2funny:

É hora de ir comer banco. Não rende neste modelo, qualquer leigo consegue ver isso.

Never

Citação de: Ad Astra em 09 de Novembro de 2019, 20:23
Dois passes  :D

Foram quê? Meio centímetro para a frente?

:2funny:
Sim, foram.

Pikes

Fraquissimo!!!!!!!!!!!!!!!!

Grizzli

Tem 20 anos.
Querem o que? O mal e pensarem que ja estava com tarimpa.

sattva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Novembro de 2019, 20:12
Citação de: Never em 09 de Novembro de 2019, 20:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Novembro de 2019, 20:07
É tão ou mais limitado como o Fejsa.... Não sei como continua a titular... O pior é que a dupla Florentino Gabriel não casa nada bem.... Mas tem de jogar sempre.... Para ser vendido.
É tão, ou mais limitado que o Fejsa? Wha... what?
com bola? Tens de me dizer em quê que o Florentino é superior ao Fejsa... É que o gajo só sabe passar para trás e lados.

É superior no potencial valor de mercado  :estrelas:

The_Riggs

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2019, 20:04
Empatados. A jogar merda. É substituido ao intervalo. E está às risadas no banco com o Tomás Tavares.

Enfim. Crianças.

depois de não ter jogado um crl, acrescente-se.