Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

jp23

Aprendizagem para ele e para o Gedson. Fazer o que lhes mandam pode não ser bom para a carreira desportiva, já financeira, estão no caminho certo.

tjdy

Por alguma razao nao contava, é que os que lá estao no Benfica nao andam a dormir... Atençao, é um bom jogador em quem acredito para o futuro mas ainda vai ter de comer muita sopa. Aqui no fórum já falavam em Redondos...

Hölderlin

Citação de: Kyoto em 26 de Outubro de 2020, 07:31
Citação de: onda vermelha em 25 de Outubro de 2020, 23:35
Saiu ao intervalo.
Foi dos piores em campo 🤐
Mas ele nao apresentava ja rendimento a fazer lembrar o Redondo?

Não compreendo essa comparação. Zero de semelhanças. O que o Florentino tem, e que não comum, é a técnica de desarme. Nunca será um médio construtor por excelência.

pguerreiro



GaitaNZAO


ajnogueira

Citação de: GaitaNZAO em 01 de Novembro de 2020, 16:30
Citação de: Android1974 em 01 de Novembro de 2020, 15:30
Citação de: pguerreiro em 01 de Novembro de 2020, 15:14
Começa no banco
Ou seja, perdeu a titularidade.
E ja andavam por aqui a dizer que era o nosso melhor trinco xD

Saiu da equipa e o Monaco voltou às vitórias.

Aqui não diziam só que era o nosso melhor trinco, já diziam que era top mundial.

Stanic

Nem sequer entrou, vamos ver se aquele jogou em Lyon não lhe ditou a sentença.

gizmo

Citação de: GaitaNZAO em 01 de Novembro de 2020, 16:30
Citação de: Android1974 em 01 de Novembro de 2020, 15:30
Citação de: pguerreiro em 01 de Novembro de 2020, 15:14
Começa no banco
Ou seja, perdeu a titularidade.
E ja andavam por aqui a dizer que era o nosso melhor trinco xD

Não se trata de ser ou não ser o melhor trinco. Empréstimos de jogadores destes, destas idades e vindos da formação, tem de ser a equipas onde haja fortes possibilidades de jogarem sempre.
Preferível irem para uma Championship e terem grande rotação, do que irem para ligas principais e andarem a jogar de vez em quando.
O objectivo aqui tem de ser a evolução do jogador, nunca andar a pensar só nas vendas e dinheiro.

djhifi

Citação de: GaitaNZAO em 01 de Novembro de 2020, 16:30
Citação de: Android1974 em 01 de Novembro de 2020, 15:30
Citação de: pguerreiro em 01 de Novembro de 2020, 15:14
Começa no banco
Ou seja, perdeu a titularidade.
E ja andavam por aqui a dizer que era o nosso melhor trinco xD

Parece-me que é mais um mito do SB que começa a cair...

zezima

sempre achei ele uma espécie de weigl,no sentido de ter uma boa qualidade técnica , mas ser pouco intenso,agressivo para a posição, além de que eu considero o alemão mais rapído ainda, dito isto,se o JJ não conta com ele,seria um desperdício ficar de fora,o monaco é sem duvída uma boa equipa para lançar jogadores(exemplo bernardo silva) cabe-lhe segurar o lugar,não é fácil,mas é possível

rsd

Citação de: zezima em 01 de Novembro de 2020, 20:02
sempre achei ele uma espécie de weigl,no sentido de ter uma boa qualidade técnica , mas ser pouco intenso,agressivo para a posição, além de que eu considero o alemão mais rapído ainda, dito isto,se o JJ não conta com ele,seria um desperdício ficar de fora,o monaco é sem duvída uma boa equipa para lançar jogadores(exemplo bernardo silva) cabe-lhe segurar o lugar,não é fácil,mas é possível

Era difícil teres escolhido dois trincos mais diferentes um do outro.

zezima

Citação de: rsd em 01 de Novembro de 2020, 20:04
Citação de: zezima em 01 de Novembro de 2020, 20:02
sempre achei ele uma espécie de weigl,no sentido de ter uma boa qualidade técnica , mas ser pouco intenso,agressivo para a posição, além de que eu considero o alemão mais rapído ainda, dito isto,se o JJ não conta com ele,seria um desperdício ficar de fora,o monaco é sem duvída uma boa equipa para lançar jogadores(exemplo bernardo silva) cabe-lhe segurar o lugar,não é fácil,mas é possível

Era difícil teres escolhido dois trincos mais diferentes um do outro.

achas eles diferentes?são opiniões, eu acho eles parecidos naqueles aspectos,são pouco agressivos e têm boa qualidade técnica

Polaco

Citação de: zezima em 01 de Novembro de 2020, 20:02
sempre achei ele uma espécie de weigl,no sentido de ter uma boa qualidade técnica , mas ser pouco intenso,agressivo para a posição, além de que eu considero o alemão mais rapído ainda, dito isto,se o JJ não conta com ele,seria um desperdício ficar de fora,o monaco é sem duvída uma boa equipa para lançar jogadores(exemplo bernardo silva) cabe-lhe segurar o lugar,não é fácil,mas é possível

Não gosto de nenhum em especial, mas este não custou 20M. Para trinco vejo mais o Alfa Semedo especialmente pela parte física e que também não custou muito.

JoMiguel

Eu não me esqueço das suas exibições quer na B quer na principal. Foi mal gerido e potenciado.


Qualidades defensivas tem que sobre. Falta lhe ganhar massa muscular, algo que o Benfica deveria ter gerido de outra forma.


Nem todos os jovens atingem a maturidade aos 19/20 anos. As vezes há que ser paciente. O Gedson é outro exemplo.