Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

filc

Citação de: Henry14 em 09 de Janeiro de 2021, 23:20
Citação de: filc em 31 de Dezembro de 2020, 19:17
Citação de: Velazquez em 31 de Dezembro de 2020, 16:41
Citação de: filc em 31 de Dezembro de 2020, 16:08
Citação de: Velazquez em 31 de Dezembro de 2020, 16:07
Citação de: filc em 31 de Dezembro de 2020, 16:02
Citação de: Velazquez em 31 de Dezembro de 2020, 14:04
Citação de: filc em 29 de Dezembro de 2020, 15:39
Citação de: Vieri em 29 de Dezembro de 2020, 12:15
Citação de: filc em 29 de Dezembro de 2020, 12:02
Citação de: Romarvalhal em 29 de Dezembro de 2020, 11:32
Jota 243 minutos
Florentino 203 minutos
Tomas 138 minutos
Gedson 63 minutos

Que surpresa! Totalmente imprevisível. Grande estrutura


O problema é mais a falta de qualidade do que propriamente os empréstimos...

Falta de qualidade em sentido estrito não será, pois falamos de alguns dos melhores jogadores da europa nos escalões de formação.

Além disso, se têm falta de qualidade, qual a lógica de emprestar aos Totenham e Mónacos?!!

Se por falta de qualidade entendermos ainda não serem aquilo que prometiam, então deveriam estar em patamares inferiores ao Benfica em termos de exigência e não superiores, para ver como evoluíam.

Sabemos é que no Benfica não é esta a lógica que impera.
Os putos são meros produtos, para rentabilizar rapidamente.
O ideal seria vender logo como promessas, mas como muitos já não caem nisso e querem ver rendimento primeiro, fazemos estes empréstimos a amigos, a ver se pega.

Naturalmente, se não pegaram no Benfica, não será no Totenham que isso irá acontecer.
O que parece muito estúpido, normalmente é mesmo muito estúpido.

O problema é aceitarem serem emprestados a esses clubes. Têm a mania de vedetas e não jogam em qualquer clube...
Tu dizes cada uma que até fico parvo.

Não têm qualidade e não recusam para onde os mandam  porque têm a mania de vedetas e não jogam em qualquer clube.Está certo

Não eras tu que dizias que o Ruben Dias não era nada de especial e que ia ter dificuldades em Inglaterra?

Eu sei que não querem ir para qualquer clube. Falo do que sei, se não sabes, ficas a saber.
E já vem de há muitos anos nos empréstimos que temos feito.

Quanto ao Rúben, disse e volto a dizer. O Otamendi também foi titular vários anos lá e..
E o cepo do Laporte continua a ser

Então podes dizer o que sabes?E o que voltas a dizer do Rúben?

Já o disse no comentário que comentaste
Não aceitam ser emprestados em pequenos clubes em Portugal? Não é política do clube irem para onde lhes pagam o salário?Todos não aceitam esses empréstimos ou quem especificamente?

Não disseste o que voltas a dizer do Ruben, nem sei bem o que achas dele.Com o Laporte ser cepo e o Rúben não sei em que categoria o pões fiquei curioso com os centrais que achas bons em todo o mundo

O que vocês acham não me interessa para nada. Tenho a minha opinião e cada um tem a sua.

Quanto aos empréstimos sim, não aceitam empréstimos a qualquer equipa.

Posso-te dizer que, por exemplo, o Nelson Oliveira foi ganhar para o Paços mais do que alguns titulares no Benfica da altura... Fora as mordomias..


O Nelson Oliveira foi ganhar mais do que alguns titulares do Benfica em 2010. Acho isso bem difícil de acreditar.

E que mordomias? Uma casa, um bone da JCA?

Mas acredita.

filc

Citação de: giiin em 10 de Janeiro de 2021, 00:16
Citação de: Henry14 em 09 de Janeiro de 2021, 23:20
Citação de: filc em 31 de Dezembro de 2020, 19:17
Citação de: Velazquez em 31 de Dezembro de 2020, 16:41
Citação de: filc em 31 de Dezembro de 2020, 16:08
Citação de: Velazquez em 31 de Dezembro de 2020, 16:07
Citação de: filc em 31 de Dezembro de 2020, 16:02
Citação de: Velazquez em 31 de Dezembro de 2020, 14:04
Citação de: filc em 29 de Dezembro de 2020, 15:39
Citação de: Vieri em 29 de Dezembro de 2020, 12:15
Citação de: filc em 29 de Dezembro de 2020, 12:02
Citação de: Romarvalhal em 29 de Dezembro de 2020, 11:32
Jota 243 minutos
Florentino 203 minutos
Tomas 138 minutos
Gedson 63 minutos

Que surpresa! Totalmente imprevisível. Grande estrutura


O problema é mais a falta de qualidade do que propriamente os empréstimos...

Falta de qualidade em sentido estrito não será, pois falamos de alguns dos melhores jogadores da europa nos escalões de formação.

Além disso, se têm falta de qualidade, qual a lógica de emprestar aos Totenham e Mónacos?!!

Se por falta de qualidade entendermos ainda não serem aquilo que prometiam, então deveriam estar em patamares inferiores ao Benfica em termos de exigência e não superiores, para ver como evoluíam.

Sabemos é que no Benfica não é esta a lógica que impera.
Os putos são meros produtos, para rentabilizar rapidamente.
O ideal seria vender logo como promessas, mas como muitos já não caem nisso e querem ver rendimento primeiro, fazemos estes empréstimos a amigos, a ver se pega.

Naturalmente, se não pegaram no Benfica, não será no Totenham que isso irá acontecer.
O que parece muito estúpido, normalmente é mesmo muito estúpido.

O problema é aceitarem serem emprestados a esses clubes. Têm a mania de vedetas e não jogam em qualquer clube...
Tu dizes cada uma que até fico parvo.

Não têm qualidade e não recusam para onde os mandam  porque têm a mania de vedetas e não jogam em qualquer clube.Está certo

Não eras tu que dizias que o Ruben Dias não era nada de especial e que ia ter dificuldades em Inglaterra?

Eu sei que não querem ir para qualquer clube. Falo do que sei, se não sabes, ficas a saber.
E já vem de há muitos anos nos empréstimos que temos feito.

Quanto ao Rúben, disse e volto a dizer. O Otamendi também foi titular vários anos lá e..
E o cepo do Laporte continua a ser

Então podes dizer o que sabes?E o que voltas a dizer do Rúben?

Já o disse no comentário que comentaste
Não aceitam ser emprestados em pequenos clubes em Portugal? Não é política do clube irem para onde lhes pagam o salário?Todos não aceitam esses empréstimos ou quem especificamente?

Não disseste o que voltas a dizer do Ruben, nem sei bem o que achas dele.Com o Laporte ser cepo e o Rúben não sei em que categoria o pões fiquei curioso com os centrais que achas bons em todo o mundo

O que vocês acham não me interessa para nada. Tenho a minha opinião e cada um tem a sua.

Quanto aos empréstimos sim, não aceitam empréstimos a qualquer equipa.

Posso-te dizer que, por exemplo, o Nelson Oliveira foi ganhar para o Paços mais do que alguns titulares no Benfica da altura... Fora as mordomias..


O Nelson Oliveira foi ganhar mais do que alguns titulares do Benfica em 2010. Acho isso bem difícil de acreditar.

E que mordomias? Uma casa, um bone da JCA?

Posso estar enganado mas tenho ideia que a malta da formacao normalmente ganha muito menos que um jogador ja estabelecido do plantel principal. Nem preciso de falar de Rafas ou Pizzis.

Achas que ganham todos o mesmo? Claro que esses ganham bem mais do que outros

biumbs

Citação de: Smballs em 08 de Janeiro de 2021, 17:31
🚨 Gedson e Florentino não regressam para já ao Benfica

A garantia é dada pela SIC no programa "Mercado", que diz que ambos os jogadores irão cumprir até ao fim os seus contratos de empréstimo, regressando apenas em Junho às "águias".

https://t.co/8AHkrVAVQi

Florentino nunca irá regressar, Gedson tampouco.

Se não surgir nenhuma proposta que agrade ao Lenin de Alverca, o Mendes trata de colocá-los no Wolves.

Guião mais que batido já.

Croissant

Laporte cepo...
Chega de Internet por hoje

KunAguero16

Citação de: Croissant em 10 de Janeiro de 2021, 15:17
Laporte cepo...
Chega de Internet por hoje

Quem disse isso é burro que nem um'Laporte  :ashamed: :ashamed:

cernache1

Parado. Mais 1 que ia ser isto é aquilo.


zero07

Um clube a quem um jogador foi emprestado ...pode re-emprestá-lo?
Ou tem de regressar ao clube dono do passe?

ItsY2Inferno

Florentino Luis pretendido pelo Valencia.
Segundo o 'Estadio Deportivo', o emblema "Che" está interessado em garantir a contratação do médio de 21 anos, neste mercado de Inverno.
O atleta encontra-se cedido ao AS Mónaco, oriundo do Benfica.

AndreCruz11SLB

Citação de: zero07 em 10 de Janeiro de 2021, 15:40
Um clube a quem um jogador foi emprestado ...pode re-emprestá-lo?
Ou tem de regressar ao clube dono do passe?

Pode regressar ao clube dono do passe mas, neste caso, teria de descer o salário porque foi para um empréstimo ganhar mais do que ganhava cá... O que pode acontecer é o dono do passe emprestar a outro clube, com consentimento do clube onde está emprestado, e que esse novo clube pague um salário parecido... Creio que esta questão do salário é também o motivo do Gedson não estar cá

zero07

Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Janeiro de 2021, 11:21
Citação de: zero07 em 10 de Janeiro de 2021, 15:40
Um clube a quem um jogador foi emprestado ...pode re-emprestá-lo?
Ou tem de regressar ao clube dono do passe?

Pode regressar ao clube dono do passe mas, neste caso, teria de descer o salário porque foi para um empréstimo ganhar mais do que ganhava cá... O que pode acontecer é o dono do passe emprestar a outro clube, com consentimento do clube onde está emprestado, e que esse novo clube pague um salário parecido... Creio que esta questão do salário é também o motivo do Gedson não estar cá
A minha pergunta não era especifica pró Florentino.

Mas traduzindo pró Florentino, seria:
Pode o Monaco re-emprestá-lo a outro clube por 6 meses?

Ou esse empréstimo teria de passar sempre pelo Benfica? (Creio que é o caso)

AndreCruz11SLB

Citação de: zero07 em 15 de Janeiro de 2021, 11:24
Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Janeiro de 2021, 11:21
Citação de: zero07 em 10 de Janeiro de 2021, 15:40
Um clube a quem um jogador foi emprestado ...pode re-emprestá-lo?
Ou tem de regressar ao clube dono do passe?

Pode regressar ao clube dono do passe mas, neste caso, teria de descer o salário porque foi para um empréstimo ganhar mais do que ganhava cá... O que pode acontecer é o dono do passe emprestar a outro clube, com consentimento do clube onde está emprestado, e que esse novo clube pague um salário parecido... Creio que esta questão do salário é também o motivo do Gedson não estar cá
A minha pergunta não era especifica pró Florentino.

Mas traduzindo pró Florentino, seria:
Pode o Monaco re-emprestá-lo a outro clube por 6 meses?

Ou esse empréstimo teria de passar sempre pelo Benfica? (Creio que é o caso)

Acho que o Benfica é que decide para onde ele vai...

Kyoto

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Janeiro de 2021, 11:17
Florentino Luis pretendido pelo Valencia.
Segundo o 'Estadio Deportivo', o emblema "Che" está interessado em garantir a contratação do médio de 21 anos, neste mercado de Inverno.
O atleta encontra-se cedido ao AS Mónaco, oriundo do Benfica.
mais uma volta no draft da comissao

Smballs

Florentino Luis pretendido pelo Valencia.
Segundo o 'Estadio Deportivo', o emblema "Che" está interessado em garantir a contratação do médio de 21 anos, neste mercado de Inverno.
O atleta encontra-se cedido ao AS Mónaco, oriundo do Benfica.

https://t.co/pb1XDlRO6N

Pedro Neto

Não me surpreende que não tenha conseguido impor-se no Monaco. O Campeonato Francês é extremamente físico e rápido, algo que este jogador não tem nem terá.

Stanic