Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Rei

Muito fraco hoje. Os sinais não são lá muito bons.

Lellominsk

Não gostei de ver a lentidão que tem demonstrado... porventura acha-se melhor do que realmente é!!!

Para jogar a 6 precisa de intensidade ... porque qualidade técnica para jogar noutra posição do meio campo, não tem!!!

Não gostei do que vi hoje, ao contrário do último jogo

O_OZORIO

Tem características espetaculares e encaixa que nem uma luva no futebol Inglês. Podia ser no Benfica mas será difícil.

Slbsuporter

O Gedson já sabia, agora este a continuar assim tb se vai perder

Los_Car

Citação de: Lellominsk em 29 de Março de 2021, 00:09
Não gostei de ver a lentidão que tem demonstrado... porventura acha-se melhor do que realmente é!!!

Para jogar a 6 precisa de intensidade ... porque qualidade técnica para jogar noutra posição do meio campo, não tem!!!

Não gostei do que vi hoje, ao contrário do último jogo
Tb achei muito lento

CreedBratton

#12830
Por causa destes últimos meses da carreira que pôs para o lixo, consegue neste momento estar pior que um jogador que andava emprestado pela 2ªliga enquanto ele andava a titular do último SL Benfica campeão.

Mas hey, está muito mais rico que esse jogador (Bragança).

edit: tem mesmo de ser emprestado na próxima época para jogar. Para ficar cá a suplente esqueçam.

CreedBratton

Citação de: zeze boniev em 28 de Março de 2021, 22:42
Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Março de 2021, 22:40
Citação de: zeze boniev em 28 de Março de 2021, 22:39
Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Março de 2021, 22:17
Estagnou...aliás acho que piorou em relação ao que era nas camadas jovens do Benfica.

Um molengão que só joga para o lado e para trás, pouco mais que isto.

Uma equipa grande não pode ter um médio defensivo que só faça isto, não acrescenta nada na dinâmica ofensiva da equipa, não basta só destruir e entregar bolas para o colega do lado ou de trás, não faz um passe a rasgar, um remate fora da área, não vira o jogo, sempre aquele joguinho certinho de passe de 1 metro e pouco mais que isso.
pois o weigl também só passava para o lado e para trás agora é ele e mais 10 , este menino só precisa de jogar este empréstimo foi ridículo e só prova que a sabotagem existe  pois este menino era para ficar e ser trabalhado mas como não tens treinador da nisto.

Se ficasse não ia jogar. Não há espaço para Florentino e Weigl no 11.
porque o weigl não pode jogar a 8?
porque nunca jogou aí e só se diz isso pela compleição física dele

Sintraboy

Citação de: Lellominsk em 29 de Março de 2021, 00:09
Não gostei de ver a lentidão que tem demonstrado... porventura acha-se melhor do que realmente é!!!

Para jogar a 6 precisa de intensidade ... porque qualidade técnica para jogar noutra posição do meio campo, não tem!!!

Não gostei do que vi hoje, ao contrário do último jogo

Acredito mais em falta de ritmo. Sempre foi um jogador bastante profissional

iloy

Não vejo nele qualidades suficientes para jogar ao mais alto nível.

sm738

Sinceramente, a linguagem que ultimamente se tem usado por aqui para classificar jogadores jovens e com claro potencial é simplesmente inaceitável, desculpem lá... Nem em fóruns dos rivais se veria alguma da linguagem utilizada por aqui para classificar alguns dos nossos!

tulio_slb

Citação de: sm738 em 29 de Março de 2021, 09:36
Sinceramente, a linguagem que ultimamente se tem usado por aqui para classificar jogadores jovens e com claro potencial é simplesmente inaceitável, desculpem lá... Nem em fóruns dos rivais se veria alguma da linguagem utilizada por aqui para classificar alguns dos nossos!

Aqui a galinha da vizinha é sempre melhor que a nossa, depois emprenha-se pelos ouvidos e pelos os olhos com os comentários dos especializados em futebol.

O Florentino foi dos melhores no jogo contra a Croácia e ontem estava a fazer uma exibição razoável mas não era necessário ter um jogador com aquelas características contra uma Inglaterra inofensiva.

policeMAN

Perdeu se para a vida
namoro
casamento
iurd ou lá que seita é aquela
filho

Jamais vai atingir patamares que se vaticinavam com a sua estreia....

a falta de intensidade dos jogadores que saem das nossas camadas jovens é um marco ao nivel apenas da falta de exigencia que existe na grande parte dos adeptos!!!

Toalhete

Citação de: policeMAN em 29 de Março de 2021, 09:52
Perdeu se para a vida
namoro
casamento
iurd ou lá que seita é aquela
filho

Jamais vai atingir patamares que se vaticinavam com a sua estreia....

a falta de intensidade dos jogadores que saem das nossas camadas jovens é um marco ao nivel apenas da falta de exigencia que existe na grande parte dos adeptos!!!

Pois é, casamentos destroem a carreira de toda a gente. São a desgraça desta sociedade.

Lisboa_Benfica

Foi um dos obreiros da queda do lage (por culpa do lage diga se), quando decidiu meter o Tino em campo e insistir nele por mais tempo do que devia.

Tino merecia todas e mais algumas oportunidades por tudo o que demonstrou nas camadas mais jovens, mas havia um limite

Mas a verdade é que passado 4 jogos iniciais bons, foi sempre um empecilho no 11. Fui dos primeiros a reparar e a dizer que ele estava muito longe do que faziam dele, fui insultado por 90% do fórum. Como fui quando fui dos primeiros a criticar o Svillar.

O tempo deu me razão no belga, e o tempo está me a dar razão com o Tino. Infelizmente.

Mas é engraçado os ataques e ofensas que um gajo "sofre" mesmo falando educadamente só porque tem uma opinião contrária à maioria. Ou porque vai contra uma coqueluche dos adeptos.

Por criticar o tino na altura, um banana qualquer disse que não percebia nada de futebol. Teve 100 e muitos likes, e depois vai se a ver que eu tinha razão nesta situação. Não vale de nada isto, é só um desabafo.

Como já disse várias vezes, o Tino não conseguiu dar um salto psicológico para a equipa A/campeonatos da 1 divisão. Muito semelhante ao que aconteceu ao José Gomes mas este num escalão mais a baixo.

Não perdi as esperanças nele, por tudo o que fez nas camadas mais jovens, mas tem de começar por muito mais baixo do que um Benfica A ou um Mónaco.

Tem de ir para um rio ave desta vida, para o ano, para ver se se encontra.

Carlos88

Como foi possível deixar saír este gajo? Bom jogador a meu ver! Tem tudo, e ainda é um jovem.