Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Diogo Brito

Pessoal a dizer para despacharmos este quando temos o pior meio-campo dos últimos 15 anos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: iloy em 24 de Maio de 2021, 13:22
Devia ser emprestado numa equipa do tugao tal como o Jota e ferro

Tem e de jogar na primeira equipa do Benfica o nível o jota vendido e o ferro dado

RGouveia.SLB

Foi um erro crasso o empréstimo do puto.

Nuno_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Maio de 2021, 18:17
Foi um erro crasso o empréstimo do puto.

Foi só mais um da lista enorme desta época.

bruno cardoso

Tem que vir para ser mais uma opção para o meio campo

EPluribusUnum

Empréstimo ruinoso, uma vergonha.

Diogo Brito

Pode não ter sido assim tão ruinoso. Se ele tiver aprendido alguma coisa. Nos treinos também se aprende.

Não valeria a pena emprestá-lo a uma equipa que jogue sempre à defesa, ou seja, uma equipa mais fraca. Não iria aprender nada, já que o que lhe falta é, talvez, ter um papel mais relevante na construção e ter a audácia de se aventurar um pouco mais no campo. Algo que seria essencial para ser uma peça fulcral no Benfica e um jogador de topo a nível Mundial.

Portanto o Mónaco até poderia ter sido uma boa aposta, se a comissão técnica tivesse estudado a equipa do Mónaco e os seus prospects (que duvido que tenham feito).

Acho que o Braga tinha sido uma boa opção para ele. Mas provavelmente na altura em que se começou a equacionar o empréstimo dele já tínhamos gasto o número de empréstimos a clubes portugueses.

Bekambol

Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Maio de 2021, 14:11
Na próxima época só temos de integrar Tino, Jota, eventualemente Gedson/Nuno Santos.
Teremos menos recursos para criar um plantel competitivo e temos de colmatar imensas lacunas. Temos de aproveitar corretamente as nossas melhores promessas...

Sim, também penso o mesmo.

Dr.Lecter

Caso mais bicudo dos emprestados.

Nunca fui muito à bola com ele, acho que tem um hype demasiado grande.

Não calçou no Monaco a época toda.

Daqueles que aceito que faça a pré-época para depois se resolver.

CreedBratton

O Monaco nem usa 6 pois não? É 2 medios centro penso eu (Fofana e Tchouameni). Só por aí se vê o cuidado neste empréstimo.

E com isto não estou a desculpar o Tino que também já tinha idade para ter...tino. Só tinha de ter estudado antes se sempre era a melhor opção para a carreira dele. Apostou na parte financeira provavelmente.


bernardesci Silva

Já está a fazer as malas para o Wolves , o Lage não é burro e sabe que tem aqui um diamante.
Admirava me muito que ficasse para a próxima época.

HS10

Citação de: bernardesci Silva em 24 de Maio de 2021, 21:11
Já está a fazer as malas para o Wolves , o Lage não é burro e sabe que tem aqui um diamante.
Admirava me muito que ficasse para a próxima época.

Não esqueceu que passou 6 meses sem jogar com o Lage também...

RedHead

Citação de: iloy em 24 de Maio de 2021, 13:22
Devia ser emprestado numa equipa do tugao tal como o Jota e ferro
Como isto está a ficar minado de lagartos e porcos jogadores do Benfica no Tugão é para encostar....Vi ontem que um tal de Jean Paul que fez carreira na formação do Sporting está no Benfica!!!Como observador nos juniores....O Benfica tem que ser nosso,com um presidente do Benfic,rodeado de ex jogadores do clube benfiquistas como o Paneira,gente de fibra e não mansinhos.....

Mr.Costa

Citação de: HS10 em 25 de Maio de 2021, 06:42
Citação de: bernardesci Silva em 24 de Maio de 2021, 21:11
Já está a fazer as malas para o Wolves , o Lage não é burro e sabe que tem aqui um diamante.
Admirava me muito que ficasse para a próxima época.

Não esqueceu que passou 6 meses sem jogar com o Lage também...

Pois lol, é tão diamante, que a conquista desse campeonato passou por sentá-lo.

E atenção que eu gosto muito de ambos.

tulio_slb

Este é o reforço que precisamos para a posição 6, tem tudo o que é preciso para vingar na equipa. Obviamente como qualquer jogador de 21 anos tem umas arestas a limar mas pode ser ele um dos grandes reforços da próxima época, não só ele.