Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

LFVL

Aquece que vais... embora.

AlexanderMostovoi

Citação de: tjdy em 06 de Julho de 2021, 17:09
Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Julho de 2021, 23:29
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Julho de 2021, 22:57
Vão arranjar maneira de ficar com o Gabriel novamente e dispensar o Tino.

Sintomático.

A ABSOLUTA MEDIOCRIDADE.

Nah, vao é gastar 15/20M no Musrati e vao meter o Tino na Bancada...

Tens visto o Florentino jogar? Nao calçou no Mónaco e eu vi em particular o fraco Europeu que fez. É claro que o Al Musrati a ser contratado será um upgrade no meio campo. Nem sei qual é a dúvida. A nao ser que me vás falar daquela época em que fomos Campeoes. Pois, no ano a seguir com o mesmo treinador já nao calçou. Porque terá sido?!

Cá estaremos ara falar do Florentino... Se Musrati vier espero que Florentino saia... Depois dir-me-as qualquer coisa.

tjdy

Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Julho de 2021, 17:19
Citação de: tjdy em 06 de Julho de 2021, 17:09
Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Julho de 2021, 23:29
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Julho de 2021, 22:57
Vão arranjar maneira de ficar com o Gabriel novamente e dispensar o Tino.

Sintomático.

A ABSOLUTA MEDIOCRIDADE.

Nah, vao é gastar 15/20M no Musrati e vao meter o Tino na Bancada...

Tens visto o Florentino jogar? Nao calçou no Mónaco e eu vi em particular o fraco Europeu que fez. É claro que o Al Musrati a ser contratado será um upgrade no meio campo. Nem sei qual é a dúvida. A nao ser que me vás falar daquela época em que fomos Campeoes. Pois, no ano a seguir com o mesmo treinador já nao calçou. Porque terá sido?!

Cá estaremos ara falar do Florentino... Se Musrati vier espero que Florentino saia... Depois dir-me-as qualquer coisa.

Ok mas até podes ter os dois no plantel. Pode acontecer.

FUTURO PRESIDENTE

#13728
Este é mais jogador do que o Musrati e bem mais novo,
Tem apenas um defeito é nosso e não dá comixões .
Esse Musrati chega e borra a a cueca ,
Já para não falar do valor que o braguinha pede nos por ele que não vale nem metade.
Se o amigo Salvador da Patria não nos espetar com ele ,Vai acabar por vende lo para um Stuart de Bucaresti por uns 6 ou 7 milhões .

xeriff

Ontem nao saia hoje já saí  , esta Cs é engraçada

Semper Fidelis

Fiorentino...

by Jorge Amaral in Liga D'Ouro

djhifi

Não evolui nada desde que saiu. Pouco utilizado no Mónaco, mau campeonato sub-21 na minha opinião.

Desiludiu-me.

Reconheço potencial, mas nunca para titular do Benfica neste momento. E como acho que está numa fase crucial da carreira, acho que também daríamos um tiro nos pés (e nos dele) se ficasse para ser banco-esquerdo.

Emprestar a uma equipa Portuguesa, de preferência onde seja TITULAR.

Precisa de errar, muito.
O problema é que nós...não.

The_Riggs

Citação de: xeriff em 06 de Julho de 2021, 18:38
Ontem nao saia hoje já saí  , esta Cs é engraçada

qual cs ?

É que por exemplo o Record anda a dizer que sai há  semanas.

Queixar-se da CS fazendo o mesmo que se acusa nessa queixa é de rir.

djhifi

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2021, 17:34
Não percebo.  Juro que não percebo. Tem de ficar no plantel e ser aposta. Está lá tudo,  só precisa de um treinador.

Ele teve treinador o ano passado e não apostou nele também...

Precisa de rodar.

Ala

Faltam elementos para explicar o não aproveitamento deste jovem por parte do treinador. Não pode ser pela qualidade individual, esse existe em muito bom plano.

Sendo um dos mais destacados da sua geração, se não houver mais razões que expliquem o seu afastamento, deveria ser dado algum esclarecimento para o desperdício dum valor seguro como é Florentino.

filc

Citação de: Ala em 07 de Julho de 2021, 08:04
Faltam elementos para explicar o não aproveitamento deste jovem por parte do treinador. Não pode ser pela qualidade individual, esse existe em muito bom plano.

Sendo um dos mais destacados da sua geração, se não houver mais razões que expliquem o seu afastamento, deveria ser dado algum esclarecimento para o desperdício dum valor seguro como é Florentino.

Não foi só o JJ que não o aproveitou, no Mónaco também não o aproveitaram..
Por alguma razão terá sido.

Ele que seja emprestado a uma equipa na nossa liga e que jogue, depois tiramos as conclusões.
Cá não irá jogar e será pior para ele

O cota do bigode

Já sabemos que o Jesus não gosta de pessoal que sabe a lingua dele. Assim fica mais fácil desculpar possiveis asneiradas.

Silveralho

Que vá emprestado, ganhe o seu lugar e faça muitos minutos nas pernas para crescer.
Quando jj for embora e vier um treinador de jeito, o tino que volte já com outro andamento e mentalidade.

Pedro Nunes 28

Citação de: Silveralho em 07 de Julho de 2021, 08:45
Que vá emprestado, ganhe o seu lugar e faça muitos minutos nas pernas para crescer.
Quando jj for embora e vier um treinador de jeito, o tino que volte já com outro andamento e mentalidade.
Então o puto que aguarde até ao final de Agosto

ruichi

Infelizmente, desde uma das lesões que teve, regressou ainda mais lento.

Tinha grande potencial mas desde aí estagnou.

Emprestar para ver se recupera a forma, porque o resto ele tinha.