Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

AlexanderMostovoi

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Agosto de 2021, 08:08
Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2021, 07:06
Já não o vi ontem no treino
viajou para a Holanda. Está convocado

Deve ser a última convocatória pelo Benfica.

Kyoto

preferia venda em definitivo


Thorondor


Darkboy

Benfica fecha o empréstimo de Florentino ao Getafe

O Benfica e o Getafe fecharam acordo para o empréstimo de Florentino Luís ao clube espanhol até final da temporada.

O clube de Madrid vai pagar ligeiramente menos de meio milhão de euros pela cedência e o internacional sub-21 português volta a emigrar, desta feita para a Liga Espanhola, depois de na última época ter estado no Mónaco, da Liga Francesa.

O acordo entre as três partes está fechado e, se nada de extraordinário acontecer em Eindhoven, Florentino deve viajar para Espanha nos próximos dias, de forma a cumprir todas as formalidades para assinar contrato por um ano.

https://maisfutebol.iol.pt/transferencias/liga/benfica-fecha-o-emprestimo-de-florentino-ao-getafe

Eusébio10

Que jogue e que jogue muito. Se não tiver tempo de jogo no Getafe começa a ser um caso bicudo.

MrCobb

Citação de: Eusébio10 em 24 de Agosto de 2021, 18:19
Que jogue e que jogue muito. Se não tiver tempo de jogo no Getafe começa a ser um caso bicudo.
Muito frouxo para jogar ali, o Getafe tem sido nas últimas épocas os reis do cartão amarelo.

IloveSLB2014

5º feira em Espanha pa fazer exames médicos

GGG

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Agosto de 2021, 00:48
5º feira em Espanha pa fazer exames médicos

Acho muito bem. Este ano não tem espaço.

Que seja emprestado sem opção de compra!

ZoroDini

Citação de: GGG em 25 de Agosto de 2021, 00:48
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Agosto de 2021, 00:48
5º feira em Espanha pa fazer exames médicos

Acho muito bem. Este ano não tem espaço.

Que seja emprestado sem opção de compra!

Pelo que vi, o Getafe irá pagar cerca de 500 mil de taxa de emprestimo.
Acho que será uma clara aposta na equipa do Getafe, espero que some minutos e que cresça porque a qualidade está lá.

areal


Android1974

Não sei se bastam apenas dois 6 no plantel, mas pronto. O Jesus deve achar que o A.Almeida desenrasca a médio-defensivo... Ou então irão buscar o Gabriel e o Samaris à despensa.

EdgarF

#14247
Citação de: Android1974 em 25 de Agosto de 2021, 04:25
Não sei se bastam apenas dois 6 no plantel, mas pronto. O Jesus deve achar que o A.Almeida desenrasca a médio-defensivo... Ou então irão buscar o Gabriel e o Samaris à despensa.

Entendo o que dizes, mas cá não faria sentido ele ficar se não tiver minutos.

Está na idade onde precisa de jogar regularmente, e com Weigl e Meite isso nunca na vida ia acontecer!

SMOL25

Citação de: EdgarF em 25 de Agosto de 2021, 05:12
Citação de: Android1974 em 25 de Agosto de 2021, 04:25
Não sei se bastam apenas dois 6 no plantel, mas pronto. O Jesus deve achar que o A.Almeida desenrasca a médio-defensivo... Ou então irão buscar o Gabriel e o Samaris à despensa.

Entendo o que dizes, mas cá não faria sentido ele ficar senão ter minutos.

Está na idade onde precisa de jogar regularmente, e com Weigl e Meite isso nunca na vida ia acontecer!

O Meite, ontem mais uma vez mostrou 0. Zero....

+1benfiquista

A Bola diz que vai com cláusula de opção... Parece que desistimos mesmo do puto. Pena.