Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Roy Bean



Pedro Nunes 28

Citação de: sazuke em 21 de Outubro de 2021, 13:41
para quem desdenhava o william, aí está

o jj bem o queria trazer, mas cá achavam que ele era parvo...
Isso é a brincar não é ?

Baron_Davis


CreedBratton

Excelente estar a ter minutos mas o Getafe nem bola tem. Eu os jogos que vi foi sempre com eles mais na defensiva. Faz-lhe bem estes minutos para recuperar ritmo e consequentemente confiança mas não o estou a ver a crescer muito com bola nesta equipa. E ele até tem alguma liberdade para subir um pouco quando joga Timor em simultâneo (hoje ofereceu o golo de abertura ao Celta).

É certinho que descem a continuar assim.

Para a próxima época, a correr tudo dentro da normalidade, voltará com ritmo e pronto a lutar pela recuperação do lugar cá.

ajnogueira

Citação de: CreedBratton em 25 de Outubro de 2021, 21:59
Excelente estar a ter minutos mas o Getafe nem bola tem. Eu os jogos que vi foi sempre com eles mais na defensiva. Faz-lhe bem estes minutos para recuperar ritmo e consequentemente confiança mas não o estou a ver a crescer muito com bola nesta equipa. E ele até tem alguma liberdade para subir um pouco quando joga Timor em simultâneo (hoje ofereceu o golo de abertura ao Celta).

É certinho que descem a continuar assim.

Para a próxima época, a correr tudo dentro da normalidade, voltará com ritmo e pronto a lutar pela recuperação do lugar cá.

Dificilmente recupera algum dia o lugar cá porque não tem qualidade nem potencial para isso.

O Benfica deve começar a pensar em cedê-lo em definitivo a quem o quiser.

Nuno_SLB

Está visto que vai regressar porque o Getafe está embalado para descer de divisão.

pjmorce

Citação de: CreedBratton em 25 de Outubro de 2021, 21:59
Excelente estar a ter minutos mas o Getafe nem bola tem. Eu os jogos que vi foi sempre com eles mais na defensiva. Faz-lhe bem estes minutos para recuperar ritmo e consequentemente confiança mas não o estou a ver a crescer muito com bola nesta equipa. E ele até tem alguma liberdade para subir um pouco quando joga Timor em simultâneo (hoje ofereceu o golo de abertura ao Celta).

É certinho que descem a continuar assim.

Para a próxima época, a correr tudo dentro da normalidade, voltará com ritmo e pronto a lutar pela recuperação do lugar cá.

So lutará, ele, Jota e outros, se JJ fôr à vida (e assim espero).

CreedBratton

Citação de: pjmorce em 26 de Outubro de 2021, 15:56
Citação de: CreedBratton em 25 de Outubro de 2021, 21:59
Excelente estar a ter minutos mas o Getafe nem bola tem. Eu os jogos que vi foi sempre com eles mais na defensiva. Faz-lhe bem estes minutos para recuperar ritmo e consequentemente confiança mas não o estou a ver a crescer muito com bola nesta equipa. E ele até tem alguma liberdade para subir um pouco quando joga Timor em simultâneo (hoje ofereceu o golo de abertura ao Celta).

É certinho que descem a continuar assim.

Para a próxima época, a correr tudo dentro da normalidade, voltará com ritmo e pronto a lutar pela recuperação do lugar cá.

So lutará, ele, Jota e outros, se JJ fôr à vida (e assim espero).
Eu não conto que JJ renove.


Cob92

Qué craque fds..

Quem me dera ele voltar e ser aposta.

pexim

Citação de: rafaaa1904 em 26 de Outubro de 2021, 20:01
🤷 🤷 🤷 🤷
https://goalpoint.pt/stat-da-semana-florentino-junta-outra-variavel-aos-desarmes_128742
O que chama a atenção nesses mapas é a grande área de intervenção que tem. De uma lateral a outra. Tem desarmes e intercepções em ambas as laterais, para além, obviamente, do centro do terreno. Isso mostra capacidade para ler o jogo e fazer dobras aos colegas.

LuisPortugal

Não é um criativo nem nunca será.

Mas tem outras qualidades que fazem dele um excelente trinco.

É montar uma equipa com isso em mente, não tem de ser ele a construir jogo.

CreedBratton

A leitura defensiva dele e qualidade no desarme sempre foram as melhores caracteristicas dele. Mais uma vez, jogar na equipa que mais tempo passa a defender na LaLiga tambem possibilita ser dos melhores neste tipo de rankings.

Para meio campo a 2, é curto se falarmos numa equipa que quer ser dominadora. Mesmo trazendo Fejsa à conversa, que tinha outro poder fisico, falamos de uma forma de jogar que não resulta a alto nível na minha opiniao. Pode dar para o tugão onde a equipa passe "o jogo todo" no meio campo adversário mas para alto nível em ligas de topo, que é o teto que via no Tino, acho curto.

Que continue a jogar e regresse pronto a lutar por um lugar. Tem claramente qualidade para fazer parte do nosso futuro. Podia (e devia) ganhar outra capacidade de choque (e ter uma postura menos passiva em campo).


nikas

Citação de: LuisPortugal em 26 de Outubro de 2021, 22:13
Não é um criativo nem nunca será.

Mas tem outras qualidades que fazem dele um excelente trinco.

É montar uma equipa com isso em mente, não tem de ser ele a construir jogo.

E ate acho que com confiança, pode construir ao estilo Weigl.