Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

CreedBratton

Neste momento ninguém deve dar muito por ele senão até vendia...

Pode fazer a pré época mas também vir para no máximo ser opção secundária não acho que seja benéfico para ninguém.

Precisa de 1 época a jogar muito. Precisa de um empréstimo à Jota. Esse teve um empréstimo em cheio e que precisava, é pena a opção de compra.

MrCobb

Citação de: johncleese em 22 de Fevereiro de 2022, 21:45
Citação de: Ru10 em 22 de Fevereiro de 2022, 16:40
Citação de: ScoutAnonymus em 05 de Fevereiro de 2022, 11:42
Não tem hipótese de jogar no meio campo do Getafe, os titulares são claramente superiores ao Florentino. É um jogador certinho mas falta-lhe intensidade para a posição que ocupa.
Li Jota e Valladolid.

Ou Coentrão e Zaragoza
Rodrigo e Bolton

Kyoto

Citação de: MrCobb em 22 de Fevereiro de 2022, 23:26
Citação de: johncleese em 22 de Fevereiro de 2022, 21:45
Citação de: Ru10 em 22 de Fevereiro de 2022, 16:40
Citação de: ScoutAnonymus em 05 de Fevereiro de 2022, 11:42
Não tem hipótese de jogar no meio campo do Getafe, os titulares são claramente superiores ao Florentino. É um jogador certinho mas falta-lhe intensidade para a posição que ocupa.
Li Jota e Valladolid.

Ou Coentrão e Zaragoza
Rodrigo e Bolton
este n é o primeiro emprestimo do Florentino

BlankFile

Eu gostava de acreditar que ainda vai dar jogador no Benfica, mas é cada vez mais difícil.

Espaço no plantel como suplente, creio que terá. Mas é um caso a rever também...

miccoli2007

Para mim ficava no plantel! Não era mais emprestado

Monstro_SLB

Com as saídas que vêm aí. Vai regressar quase de certeza.

EusebioRei

Que regresse e acrescente de facto realidade.. 

_JonasThern_

Uma pena não se ter efectivado a troca com o Paquetá quando estava no Milan.

Monstro_SLB

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Março de 2022, 16:43
Uma pena não se ter efectivado a troca com o Paquetá quando estava no Milan.

Ainda hoje pensei o mesmo. Se isso era mesmo possível. Fomos muito burrinhos.

CreedBratton

Entrou já aos 90 hoje...

Emprestar num campeonato tipo belga, neerlandês, escocês...

Digo emprestar pois duvido que alguém dê muito por ele.

Mas até um negócio tipo Gedson fazia (penso ter sido 6M por metade do passe).

Cob92

A Bola fala que o Florentino tem lugar certo para a próxima época mas vale o que vale

Jb3011

Zero sentido fazer parte do planrel.
Já se percebeu que algo se passa, e não é só o jogador que não é assim tão incrível como muitos diziam...
Encostado pelo lage e pelo JJ, no Monaco pouco ou nada calçou, agora no Getafe vai entrando um minuto aqui, dois minutos ali...
Se a cabeça e o futebol não servem para mais, é meter a andar

Cob92

Citação de: Jb3011 em 08 de Abril de 2022, 03:43
Zero sentido fazer parte do planrel.
Já se percebeu que algo se passa, e não é só o jogador que não é assim tão incrível como muitos diziam...
Encostado pelo lage e pelo JJ, no Monaco pouco ou nada calçou, agora no Getafe vai entrando um minuto aqui, dois minutos ali...
Se a cabeça e o futebol não servem para mais, é meter a andar

No 11 titular até percebo agora no plantel ? A sério ?

È que para o próximo ano não vamos contratar 2 ou 3 pivot novos.

Vamos contratar se calhar um 8 se o Weigl ficar, se o alemão sair vamos certamente ir buscar 2 ou então apostar no Rafael Brito.

Para o duplo pivot vais ter apenas Weigl que serve ja que o Meite não vale nada.

Tens Rafael Brito na B que tem qualidade e depois ficas com quem ?

Tiago_I_

O Rafael Brito está já pronto para ser aposta e leva uma época sempre a jogar.

O Florentino precisa de tempo de jogo... a regressar duvido que conquiste titularidade e passar mais uma temporada sem jogar é matá-lo...

Decisão dificil mas eu preferia dar oportunidade ao Rafael Brito e procurava emprestar o Florentino em Portugal para recuperar o nivel de jogo dele e tentar valorizar o jogador novamente..

The_Riggs

Não sei que sistema o alemão pensa implementar, mas a ideia de ter Weigl como homem mais recuado, com o papel mais de um construtor de jogo simples, rápido e eficaz com Florentino a jogar mais à frente para roubar bolas e pressionar sem a responsabilidade de ser o último homem, agrada-me.

Claro que, com esta ideia, teria de haver um terceiro médio e nunca um 4.4.2 que sinceramente espero ver essa tática aborto de vez morta e enterrada no Benfica.