Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Serdeira23

A seguir ao mesmo jogo e supostamente todos adeptos do mesmo clube.

Uns adoraram, apelidam de monstro, craque e por aí fora

Outros, dizem que é curto, que nao jogou nada e por aí fora.

O futebol é realmente difícil de entender.
O extremismo...

lancadordedois

pelo jogo que estava a ver  teria posto o Flor a ocupar mais a area oposta ao Gil , a do Grimaldo , ajudar a defender o espaço que o Grimaldo nao defende.
mas nao sou treinador provavelmente estarei errado .

BERNA_1961

No primeiro golo tinha que fazer contenção...
O Enzo foi na pressao e ele foi de seguida...
Ficou um buraco no meio...
Depois o pessoal cai todo em cima do Grimaldo....

naix

Citação de: BERNA_1961 em 27 de Julho de 2022, 00:04
No primeiro golo tinha que fazer contenção...
O Enzo foi na pressao e ele foi de seguida...
Ficou um buraco no meio...
Depois o pessoal cai todo em cima do Grimaldo....
Atentar na avaliação que o RS fez da prestação do Grimaldo em que diz que o problema nos golos foi o espaço concedido nas costas do Grimaldo.

Slb04Sempre

Citação de: naix em 27 de Julho de 2022, 00:08
Citação de: BERNA_1961 em 27 de Julho de 2022, 00:04
No primeiro golo tinha que fazer contenção...
O Enzo foi na pressao e ele foi de seguida...
Ficou um buraco no meio...
Depois o pessoal cai todo em cima do Grimaldo....
Atentar na avaliação que o RS fez da prestação do Grimaldo em que diz que o problema nos golos foi o espaço concedido nas costas do Grimaldo.

Onde estão as declarações dele?

VanHooijdonk26

Breve nota para a notória melhoria no capítulo do passe. Falha alguns, porém arrisca muito mais do que em anos anteriores. Está mais vertical, atento e seguro. Tenho esperança.

GGG

É uma opção válida de plantel. Não diria para titular, mas para ser o 3º homem para jogar no miolo.

Alento


Vidito

Citação de: bmuc79 em 26 de Julho de 2022, 23:23
Não me convence.

Por jogo tem pelo menos uma paragem cerebral pq fica com a bola demasiado tempo e que dão contra ataques perigosos.

Não foi só uma e não foi só neste jogo. Assim que se sente apertado é um valha-me nossa senhora. Eu estou a lixar-me se vem da formação ou não. É curto para o Benfica que EU quero. Para falar no jogo de hoje, tem lances que nem eu os faria. Os que dizem que não, fazem-me lembrar aqueles que não conseguem distinguir o jogador que o Rui Costa foi, do péssimo dirigente que é.
Nem tudo o que sai da formação é bom. Se conseguirmos aproveitar um ou dois por ano, podemos ficar contentes. Quero muito mais para o Benfica.







orlando77

Ainda longe da melhor forma, ganhamos claramente mais do que o que perdemos com ele em campo.
Apesar de alguns passes errados, para mim foi o mvp.
Ele não saber passar é mito!

Nramos

Eu gostei, a mostrar as virtudes e a esconder as deficiências.

Vai continuar a melhorar com os jogos e a experiência.

Kaká

Citação de: orlando77 em 27 de Julho de 2022, 00:23
Ainda longe da melhor forma, ganhamos claramente mais do que o que perdemos com ele em campo.
Apesar de alguns passes errados, para mim foi o mvp.
Ele não saber passar é mito!

Yap. E para quem diz q não sabe passar muito do perigo na 1 parte com bola no chão, sao seguimentos de passes deles a rasgar a linha de pressão para um avançado.

Está muito melhor.

Stanic

Um suplente do Getafe dificilmente tem capacidade para ser titular num Benfica forte.

Jogador útil como opção no plantel.

humbug_1904

https://twitter.com/SLBenficaYouth/status/1552045216621895684

Grande reforço

Ainda bem que jogou lado a lado do Weigl, deu para ver em tempo real a diferença de um e outro

samarras

Citação de: djhifi em 26 de Julho de 2022, 21:06
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Julho de 2022, 21:01
é um bom suplente, mas Deus nos livre se vamos começar a época com o Florentino a titular...

Seria bom que não. Acho curto. Basta ver que nem no Getafe se impôs. Mas pronto, chegava cá e por magia era ele e +10

Só que não. Sobe o nível e puff...
Ainda bem que o Jota não se impôs também no manolão, avaliar contexto é que esta de noite. Falar por falar, dá nisto, comparações absurdas.