Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

le magicien

Citação de: Thorondor em 02 de Agosto de 2022, 23:59
Citação de: le magicien em 02 de Agosto de 2022, 23:53
Citação de: Thorondor em 02 de Agosto de 2022, 23:52
Citação de: miniMilk em 02 de Agosto de 2022, 23:45
oferece 10x mais que o alemão

Oferece coisas diferentes.

Que oferece o Weigl?

Oportunidade para os burros que acham que a culpa de perdermos o campeonato do segundo ano do Lage é  dele se espumarem todos.

E dentro do campo?

T21


rkc

Bela joga.

2 anos perdidos com meiites e taarabts.

Kyoto

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Agosto de 2022, 23:56
Citação de: Kyoto em 02 de Agosto de 2022, 23:39
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Agosto de 2022, 23:38
Aquela do é mau com bola / limitado em posse, e outros chavões semelhantes, é daquelas coisas que lá vão sendo ditas e alguns tomam isso como uma verdade absoluta...
sao chavoes que saltam a vista. nos passes entao. parece que esta a espera que lhe enviem um email com autorizaçao para passar
É tido como uma verdade absoluta e salta tanto à vista que 2 ou 3 minutos depois disseste que tem evoluído nesse capítulo.

Eu também curtia que de um ano para o outro o Tino passasse do seu nível para o de um Kroos. Isso não acontecerá e o Tino dificilmente algum dia irá primar pelo lado técnico. Mas isso não lhe tira mérito nenhum.
tem evoluido mas ainda e um enorme problema. ainda hoje na primeira parte pega na bola da dois passos para a frente e como n havia nenhum passe obvio para fazer parou e mandou para tras para o enzo resolver.

isto empata muito o nosso jogo. e quando tiver a jogar com adversarios mais fortes na pressao, entao ai se vai ver o q vale.

ter florentino a titular a mim soa-me a tragedia. felizmente parece q a posicao sera reforçada

ajnogueira

Com bola continua sofrível.
Sem bola continua a ir que nem tolo a todos os lances. O que funciona, até ao lance que corre mal.
Já para não falar das bolas que costuma perder.

Mal chegue um jogo mais apertado este jogador vai enterrar até dizer chega, só não vê quem não quer.
Espero estar enganado, mas se é assim que vamos aos jogos grandes e da liga dos campeões, convém acender uma velinha.


ajnogueira

Citação de: rkc em 03 de Agosto de 2022, 00:01
Bela joga.

2 anos perdidos com meiites e taarabts.

O Meite mal jogou.
Querias referir outro médio defensivo que tem jogado nos últimos dois anos?

teoricoslb

Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2022, 00:01
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Agosto de 2022, 23:56
Citação de: Kyoto em 02 de Agosto de 2022, 23:39
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Agosto de 2022, 23:38
Aquela do é mau com bola / limitado em posse, e outros chavões semelhantes, é daquelas coisas que lá vão sendo ditas e alguns tomam isso como uma verdade absoluta...
sao chavoes que saltam a vista. nos passes entao. parece que esta a espera que lhe enviem um email com autorizaçao para passar
É tido como uma verdade absoluta e salta tanto à vista que 2 ou 3 minutos depois disseste que tem evoluído nesse capítulo.

Eu também curtia que de um ano para o outro o Tino passasse do seu nível para o de um Kroos. Isso não acontecerá e o Tino dificilmente algum dia irá primar pelo lado técnico. Mas isso não lhe tira mérito nenhum.
tem evoluido mas ainda e um enorme problema. ainda hoje na primeira parte pega na bola da dois passos para a frente e como n havia nenhum passe obvio para fazer parou e mandou para tras para o enzo resolver.

isto empata muito o nosso jogo. e quando tiver a jogar com adversarios mais fortes na pressao, entao ai se vai ver o q vale.

ter florentino a titular a mim soa-me a tragedia. felizmente parece q a posicao sera reforçada

Tragédia foi ele não ter sido titular nos últimos dois anos. Não sendo perfeito... É de longe o melhor 6 do plantel. E ainda tem uma enorme margem de progressão. Aliás já se nota a nível ofensivo. Agora acho que é uma posição que precisamos de reforçar... Não o estou a ver a fazer uma época inteira a alto nível e de momento não temos alternativas pra essa posição.

adeptoBancada

Citação de: ajnogueira em 03 de Agosto de 2022, 00:04
Com bola continua sofrível.
Sem bola continua a ir que nem tolo a todos os lances. O que funciona, até ao lance que corre mal.
Já para não falar das bolas que costuma perder.

Mal chegue um jogo mais apertado este jogador vai enterrar até dizer chega, só não vê quem não quer.
Espero estar enganado, mas se é assim que vamos aos jogos grandes e da liga dos campeões, convém acender uma velinha.
:rir: :rir: :rir:

Kyoto

Citação de: teoricoslb em 03 de Agosto de 2022, 00:05
Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2022, 00:01
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Agosto de 2022, 23:56
Citação de: Kyoto em 02 de Agosto de 2022, 23:39
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Agosto de 2022, 23:38
Aquela do é mau com bola / limitado em posse, e outros chavões semelhantes, é daquelas coisas que lá vão sendo ditas e alguns tomam isso como uma verdade absoluta...
sao chavoes que saltam a vista. nos passes entao. parece que esta a espera que lhe enviem um email com autorizaçao para passar
É tido como uma verdade absoluta e salta tanto à vista que 2 ou 3 minutos depois disseste que tem evoluído nesse capítulo.

Eu também curtia que de um ano para o outro o Tino passasse do seu nível para o de um Kroos. Isso não acontecerá e o Tino dificilmente algum dia irá primar pelo lado técnico. Mas isso não lhe tira mérito nenhum.
tem evoluido mas ainda e um enorme problema. ainda hoje na primeira parte pega na bola da dois passos para a frente e como n havia nenhum passe obvio para fazer parou e mandou para tras para o enzo resolver.

isto empata muito o nosso jogo. e quando tiver a jogar com adversarios mais fortes na pressao, entao ai se vai ver o q vale.

ter florentino a titular a mim soa-me a tragedia. felizmente parece q a posicao sera reforçada

Tragédia foi ele não ter sido titular nos últimos dois anos. Não sendo perfeito... É de longe o melhor 6 do plantel. E ainda tem uma enorme margem de progressão. Aliás já se nota a nível ofensivo. Agora acho que é uma posição que precisamos de reforçar... Não o estou a ver a fazer uma época inteira a alto nível e de momento não temos alternativas pra essa posição.
mais um com a conversa do 6. nem da para levar a serio. pa, liguem a tv

Wizardpt

Citação de: ajnogueira em 03 de Agosto de 2022, 00:04
Com bola continua sofrível.
Sem bola continua a ir que nem tolo a todos os lances. O que funciona, até ao lance que corre mal.
Já para não falar das bolas que costuma perder.

Mal chegue um jogo mais apertado este jogador vai enterrar até dizer chega, só não vê quem não quer.
Espero estar enganado, mas se é assim que vamos aos jogos grandes e da liga dos campeões, convém acender uma velinha.

Não digas isso porque senão és cilindrado.

Thorondor

Citação de: le magicien em 03 de Agosto de 2022, 00:00
Citação de: Thorondor em 02 de Agosto de 2022, 23:59
Citação de: le magicien em 02 de Agosto de 2022, 23:53
Citação de: Thorondor em 02 de Agosto de 2022, 23:52
Citação de: miniMilk em 02 de Agosto de 2022, 23:45
oferece 10x mais que o alemão

Oferece coisas diferentes.

Que oferece o Weigl?

Oportunidade para os burros que acham que a culpa de perdermos o campeonato do segundo ano do Lage é  dele se espumarem todos.

E dentro do campo?

Critério na posse. Boa leitura de jogo. Saida de bola sempre objectiva. Liderança. Inteligência.  Classe.

Mas a malta não gosta porque não parte pernas como os palhinhas da vida.

O Weigl é um jogador para uma equipa que defende em bloco. Não é um bombeiro para cobrir as asneiras dos colegas.
A malta só conhece este ultimo tipo.

Isto não invalida que o Tino esteja a fazer muito bons jogos com uma qualidade de passe acima do que todos esperávamos.

Defensivamente neste modelo de pressão alta com algum risco o Tino é bastante melhor que o alemão.  Num tiki taka como eu gostava de ver o Benfica jogar seria o contrário.

ajnogueira

Citação de: adeptoBancada em 03 de Agosto de 2022, 00:05
Citação de: ajnogueira em 03 de Agosto de 2022, 00:04
Com bola continua sofrível.
Sem bola continua a ir que nem tolo a todos os lances. O que funciona, até ao lance que corre mal.
Já para não falar das bolas que costuma perder.

Mal chegue um jogo mais apertado este jogador vai enterrar até dizer chega, só não vê quem não quer.
Espero estar enganado, mas se é assim que vamos aos jogos grandes e da liga dos campeões, convém acender uma velinha.
:rir: :rir: :rir:

Obrigado pelo argumento eloquente.

Como resposta, recomendo ir ver o Benfica vs Porto do segundo ano do Lage, para ver a maravilha que esse meio campo ofereceu... Com o passado se prevê o futuro. Cá estaremos para ver.

adeptoBancada

Citação de: ajnogueira em 03 de Agosto de 2022, 00:08
Citação de: adeptoBancada em 03 de Agosto de 2022, 00:05
Citação de: ajnogueira em 03 de Agosto de 2022, 00:04
Com bola continua sofrível.
Sem bola continua a ir que nem tolo a todos os lances. O que funciona, até ao lance que corre mal.
Já para não falar das bolas que costuma perder.

Mal chegue um jogo mais apertado este jogador vai enterrar até dizer chega, só não vê quem não quer.
Espero estar enganado, mas se é assim que vamos aos jogos grandes e da liga dos campeões, convém acender uma velinha.
:rir: :rir: :rir:

Obrigado pelo argumento eloquente.

Como resposta, recomendo ir ver o Benfica vs Porto do segundo ano do Lage, para ver a maravilha que esse meio campo ofereceu... Com o passado se prevê o futuro. Cá estaremos para ver.
Não podes ter visto o jogo de hoje. De todo.

tnlemos

Citação de: rkc em 03 de Agosto de 2022, 00:01
Bela joga.

2 anos perdidos com meiites e taarabts.
Não foi pelo Taarabt que ele saiu não joga na mesma posição / função...

O problema foi JJ, o cavalo branco.

rkc

Citação de: ajnogueira em 03 de Agosto de 2022, 00:05
Citação de: rkc em 03 de Agosto de 2022, 00:01
Bela joga.

2 anos perdidos com meiites e taarabts.

O Meite mal jogou.
Querias referir outro médio defensivo que tem jogado nos últimos dois anos?

Esse jogou bem, com o contexto de merda onde esteve. Inserido.