Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

tomaz

Tem estado bem. Mas na minha opinião para titular do Benfica não chega.. precisamos de um 6 para ser o titular.

Espero estar enganado e que o Florentino faça uma grande época. Sempre gostei deste miudo

PATRÃO

O Florentino é um polvo autêntico, excelente como sempre na recuperação da bola e a melhorar cada vez mais na pressão alta, o apoio do Enzo liberta-o.

Cosme2001

Comentários neste tópico: "ah sim é muito bom mas não chega, tem de abancar para o cromo novo que está noutro clube e que nunca vi jogar".
Depois pedem aposta na formação, quando a mentalidade é esta. Degradante.

Flirt4ever

Mais um EXCELENTE jogo. Fantástico. Está em todo o lado. Tantas e tantas recuperações de bola, linha de passe cortadas ao adversário, linha de passe dadas aos colegas, tabelas de primeira, pressão alta.

Simplesmente excelente.

duarteslb

Unica coisa que nao gostei e que se notou perfeitamente no estadio, falta lhe por vezes visao periferica para passe longo / passe para desmarcação. Mas fez um grande jogo.

S1Benfica

Citação de: duarteslb em 06 de Agosto de 2022, 08:44
Unica coisa que nao gostei e que se notou perfeitamente no estadio, falta lhe por vezes visao periferica para passe longo / passe para desmarcação. Mas fez um grande jogo.
Tenho que discordar.

Não achei que tivesse sido o seu melhor jogo (embora tivesse jogado bem).

E depois...visão periférica é dos pontos mais fortes do Florentino. Sabe sempre tudo o que se passa em seu redor (aquele radar nunca para).

duarteslb

Citação de: S1Benfica em 06 de Agosto de 2022, 08:55
Citação de: duarteslb em 06 de Agosto de 2022, 08:44
Unica coisa que nao gostei e que se notou perfeitamente no estadio, falta lhe por vezes visao periferica para passe longo / passe para desmarcação. Mas fez um grande jogo.
Tenho que discordar.

Não achei que tivesse sido o seu melhor jogo (embora tivesse jogado bem).

E depois...visão periférica é dos pontos mais fortes do Florentino. Sabe sempre tudo o que se passa em seu redor (aquele radar nunca para).

Por diversas vezes viu se o grimaldo completamente sozinho a pedir a desmarcação. Falo visao periferica a para passe longo em desmarcação.

S1Benfica

Citação de: duarteslb em 06 de Agosto de 2022, 08:57
Citação de: S1Benfica em 06 de Agosto de 2022, 08:55
Citação de: duarteslb em 06 de Agosto de 2022, 08:44
Unica coisa que nao gostei e que se notou perfeitamente no estadio, falta lhe por vezes visao periferica para passe longo / passe para desmarcação. Mas fez um grande jogo.
Tenho que discordar.

Não achei que tivesse sido o seu melhor jogo (embora tivesse jogado bem).

E depois...visão periférica é dos pontos mais fortes do Florentino. Sabe sempre tudo o que se passa em seu redor (aquele radar nunca para).

Por diversas vezes viu se o grimaldo completamente sozinho a pedir a desmarcação. Falo visao periferica a para passe longo em desmarcação.
Posso tentar perceber que dizes, mas foi pontual. (se tiveres alguma jogada na memória, claro que a esta distância já não é fácil (eheh) diz-me para eu rever)

Muito do Florentino é inteligência táctica, provavelmente não sentiu confiança no passe (estou a supor). Ou não viu mesmo, claro que pode ter acontecido.

panduru

Cada vez menos Florentino, cada vez mais Florentão   :metal:

ala esquerda

 Como é possível emprestar o tino e nao ter um trinco no plantel....

areal


iloy

Citação de: Cosme2001 em 06 de Agosto de 2022, 07:47
Comentários neste tópico: "ah sim é muito bom mas não chega, tem de abancar para o cromo novo que está noutro clube e que nunca vi jogar".
Depois pedem aposta na formação, quando a mentalidade é esta. Degradante.


Ao seja vamos apoiar a formação só porque sim? E o nível do jogador?
De facto porque investir em contratações de jogadores?
Vamo lá meter toda a equipa do Seixal para jogar no tugao assim já poderás vir aqui festejar o quinto lugar mas com uma equipa de jovens.
Eu quero lá saber de quem joga, que seja um jovem ou velho, o mais importante è ter jogadores de alto nível para termos novamente um Benfica forte.
Se alguns querem um Benfica com jogadores do nível do Florentino, muito bem mas ficam com vossa exigência de nível tugao para vocês e deixem os outros que querem um Benfica de alto nível.

O_OZORIO

Bem sei que nem todos temos o mesmo estilo de ver futebol, mas como não gostar de jogadores com este perfil? O gajo é uma máquina de recuperar o objeto do jogo

VascoPaneira

Citação de: duarteslb em 06 de Agosto de 2022, 08:57
Citação de: S1Benfica em 06 de Agosto de 2022, 08:55
Citação de: duarteslb em 06 de Agosto de 2022, 08:44
Unica coisa que nao gostei e que se notou perfeitamente no estadio, falta lhe por vezes visao periferica para passe longo / passe para desmarcação. Mas fez um grande jogo.
Tenho que discordar.

Não achei que tivesse sido o seu melhor jogo (embora tivesse jogado bem).

E depois...visão periférica é dos pontos mais fortes do Florentino. Sabe sempre tudo o que se passa em seu redor (aquele radar nunca para).

Por diversas vezes viu se o grimaldo completamente sozinho a pedir a desmarcação. Falo visao periferica a para passe longo em desmarcação.

1 vez na segunda parte.

Dmitry91

Fundamental no meio campo. Bem, o Roger a dar lhe a titularidade. Ele e o Enzo fazem uma boa dupla.