Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

dinaman

Tem é de afinar aqueles remates de fora da área. Cada remate é ponto pro Pais de Gales.

ala esquerda

A ver este menino jogar, cada vez mais tenho a certeza que gedson no  contexto certo estaria a brilhar....



K9Pitbull

Tem feito um inicio de época espetacular e uma dupla estrondosa com o Enzo. Já não se limita exclusivamente em destruir. Excelente momento que atravessa coroada com a renovação e ajuste salarial.

RedHead

Citação de: ala esquerda em 17 de Setembro de 2022, 08:54
A ver este menino jogar, cada vez mais tenho a certeza que gedson no  contexto certo estaria a brilhar....
eu achei que  gedson sería outro jogador agitador de jogo tipo Renato,mas falta-lhe muita coisa sobretudo cabecinha para se manter no Top

tiago5

Citação de: RedHead em 17 de Setembro de 2022, 09:08
Citação de: ala esquerda em 17 de Setembro de 2022, 08:54
A ver este menino jogar, cada vez mais tenho a certeza que gedson no  contexto certo estaria a brilhar....
eu achei que  gedson sería outro jogador agitador de jogo tipo Renato,mas falta-lhe muita coisa sobretudo cabecinha para se manter no Top um treinador.

Caixadeoculos

Citação de: ala esquerda em 17 de Setembro de 2022, 08:54
A ver este menino jogar, cada vez mais tenho a certeza que gedson no  contexto certo estaria a brilhar....

Cada caso é um caso.

Lá por o Florentino estar a conseguir impor se, nada disso tem a ver com o gedson.

É o mesmo que ter a "certeza" que o ferro no contexto certo estaria a brilhar, por ver o r.dias a jogar

MLM


rp

Citação de: kramxel² em 16 de Setembro de 2022, 00:22
O Santolas é das piores coisas que aconteceu à seleção, e olhem que o padrão para seleccionadores nacionais é baixíssimo.

Alguém que é Campeão Europeu pela primeira vez com Portugal e ganha a Liga das Nações está muito longe de ser a pior coisa que aconteceu à nossa seleção.
Se ainda lá devia estar é outra conversa, sofre do mal reinante neste país, não sabe fechar um ciclo e está agarrado ao tacho a mamar do belo, enquanto se desperdiça atualmente um lote de jogadores de altíssimo nível.

MLM

Citação de: rp em 17 de Setembro de 2022, 09:52
Citação de: kramxel² em 16 de Setembro de 2022, 00:22
O Santolas é das piores coisas que aconteceu à seleção, e olhem que o padrão para seleccionadores nacionais é baixíssimo.

Alguém que é Campeão Europeu pela primeira vez com Portugal e ganha a Liga das Nações está muito longe de ser a pior coisa que aconteceu à nossa seleção.
Se ainda lá devia estar é outra conversa, sofre do mal reinante neste país, não sabe fechar um ciclo e está agarrado ao tacho a mamar do belo, enquanto se desperdiça atualmente um lote de jogadores de altíssimo nível.
O que um RS faria tendo estes jogadores...

Ja Clbeb

Citação de: MLM em 17 de Setembro de 2022, 09:55
Citação de: rp em 17 de Setembro de 2022, 09:52
Citação de: kramxel² em 16 de Setembro de 2022, 00:22
O Santolas é das piores coisas que aconteceu à seleção, e olhem que o padrão para seleccionadores nacionais é baixíssimo.

Alguém que é Campeão Europeu pela primeira vez com Portugal e ganha a Liga das Nações está muito longe de ser a pior coisa que aconteceu à nossa seleção.
Se ainda lá devia estar é outra conversa, sofre do mal reinante neste país, não sabe fechar um ciclo e está agarrado ao tacho a mamar do belo, enquanto se desperdiça atualmente um lote de jogadores de altíssimo nível.
O que um RS faria tendo estes jogadores...

Não dês ideias, crl

Kampz

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2022, 03:19


Tb renova até 2027

Isto não é oficial, só descanso quando for. Pelo empresário não renova, só mesmo se o Tino fizer muita força.

Vieri

Citação de: jonas.thern em 16 de Setembro de 2022, 23:11
Faz-me muito mais confusão como é que o Danilo é chamado e pior ainda como é que é titular no PSG.

Se o virmos como central, onde tem jogado e mt bem, parece-me indiscutível.

Lopes1986

Citação de: Vieri em 17 de Setembro de 2022, 10:46
Citação de: jonas.thern em 16 de Setembro de 2022, 23:11
Faz-me muito mais confusão como é que o Danilo é chamado e pior ainda como é que é titular no PSG.

Se o virmos como central, onde tem jogado e mt bem, parece-me indiscutível.
Vi alguns jogos do PSG esta epoca e o Danilo esta longe de ser dos piores daquela equipa.
Mesmo a medio, ja entrou algumas vezes e ajudou a abafar os adversarios o que a equipa nao estava a conseguir, nomeadamente contra o Monaco.


adeptoBancada

Citação de: Kampz em 17 de Setembro de 2022, 10:27
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2022, 03:19


Tb renova até 2027

Isto não é oficial, só descanso quando for. Pelo empresário não renova, só mesmo se o Tino fizer muita força.
Qual é o empresário?

Quem manda é o jogador, não o empresário.

arfm14

Boa notícia a sua renovação.