Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

PaulinhoB


Granizo


immoreofadogperson

Palavras para quê? O corte ao Mbappé vale um bilhete. É de outro planeta.

imightbewrong


sergio19azb

O Tino tem umas tenazes :D corta tudo crl

mmartins1

Citação de: AlRed em 11 de Outubro de 2022, 20:55
Citação de: mmartins1 em 11 de Outubro de 2022, 20:53
Há alturas que ele me mete um nojo do caralho, sempre à mesma velocidade e sem garra. Até pode fazer alguns bons cortes mas a falta de intensidade é aberrante. Infelizmente acho que nunca passará disto, falta-lhe garra.
Foda-se...
Isto não faz o mínimo sentido, não consigo entender.

Para ti não faz sentido, mas para mim faz :tonge: e muito, siga o que interessa é que fizemos um grande jogo :drunk:

Pedro Nunes 28

Citação de: mmartins1 em 11 de Outubro de 2022, 22:10
Citação de: AlRed em 11 de Outubro de 2022, 20:55
Citação de: mmartins1 em 11 de Outubro de 2022, 20:53
Há alturas que ele me mete um nojo do caralho, sempre à mesma velocidade e sem garra. Até pode fazer alguns bons cortes mas a falta de intensidade é aberrante. Infelizmente acho que nunca passará disto, falta-lhe garra.
Foda-se...
Isto não faz o mínimo sentido, não consigo entender.

Para ti não faz sentido, mas para mim faz e muito, siga o que interessa é que fizemos um grande jogo
O corte que faz naquela bola ao Mbape demonstra que tens toda a razão......falta de garra e velocidade gritantes...

mmartins1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Outubro de 2022, 22:12
Citação de: mmartins1 em 11 de Outubro de 2022, 22:10
Citação de: AlRed em 11 de Outubro de 2022, 20:55
Citação de: mmartins1 em 11 de Outubro de 2022, 20:53
Há alturas que ele me mete um nojo do caralho, sempre à mesma velocidade e sem garra. Até pode fazer alguns bons cortes mas a falta de intensidade é aberrante. Infelizmente acho que nunca passará disto, falta-lhe garra.
Foda-se...
Isto não faz o mínimo sentido, não consigo entender.

Para ti não faz sentido, mas para mim faz e muito, siga o que interessa é que fizemos um grande jogo
O corte que faz naquela bola ao Mbape demonstra que tens toda a razão......falta de garra e velocidade gritantes...

Foi um grande corte em que demonstra o bom sentido posicional que tem, isso  é uma das suas boas características.

Mas que lhe falta garra, principalmente, e velocidade a meu ver é  evidente, mas volto a dizer é a minha opinião, vele o que vale, a tua diferente, respeito, felizmente cada um pode ter a sua.

Kapow809

Vou ser sincero, foi das exibições que menos gostei mas aquele corte ao mbappe, valeu o jogo.

Kaká

Citação de: mmartins1 em 11 de Outubro de 2022, 22:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Outubro de 2022, 22:12
Citação de: mmartins1 em 11 de Outubro de 2022, 22:10
Citação de: AlRed em 11 de Outubro de 2022, 20:55
Citação de: mmartins1 em 11 de Outubro de 2022, 20:53
Há alturas que ele me mete um nojo do caralho, sempre à mesma velocidade e sem garra. Até pode fazer alguns bons cortes mas a falta de intensidade é aberrante. Infelizmente acho que nunca passará disto, falta-lhe garra.
Foda-se...
Isto não faz o mínimo sentido, não consigo entender.

Para ti não faz sentido, mas para mim faz e muito, siga o que interessa é que fizemos um grande jogo
O corte que faz naquela bola ao Mbape demonstra que tens toda a razão......falta de garra e velocidade gritantes...

Foi um grande corte em que demonstra o bom sentido posicional que tem, isso  é uma das suas boas características.

Mas que lhe falta garra, principalmente, e velocidade a meu ver é  evidente, mas volto a dizer é a minha opinião, vele o que vale, a tua diferente, respeito, felizmente cada um pode ter a sua.

Realmente o corte ao Mbape foi do posicionamento e não de vir a correr desde de trás de metade do meio campo.... lel

Kaká

Este gajo cortou tanta bola, que meteu o Neymar-enjoadinho todo cego a tentar apenas fintá-lo. Que rei. O Neymar estava tão aziado de tar sempre a levar corte ;D

Atlas1

Está com uma tranquilidade impressionante.
Que evolução

20Nico Gaitan20

Aquele corte depois do 1-1

Que podia dar o 2-1

Maquina

arfm14

Muito bem na segunda parte.

Pena a parte técnica. Mas até ele tem noção disso. Por isso tenta libertar rápido.

Mas às vezes tem que ver melhor onde põe a bola, porque coloca colegas sob pressão.

miniMilk

Não fez o melhor dos jogos mas aquele corte...  :D