Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Karel Alinho

Não achei que deveria ser titular, mas depois de mais uma exibição de merda do João Mário, tem de ser e Aursners no lugar do JM.

orlando77

Citação de: Karel Alinho em 21 de Maio de 2023, 22:54Não achei que deveria ser titular, mas depois de mais uma exibição de merda do João Mário, tem de ser e Aursners no lugar do JM.
vens ao tópico de um trinco, dizer que um lateral deve jogar a extremo...
RS não precisas de +1 adjunto? :)

aguia1

Tenho amigo lag a dizer que faz falta e está fora de jogo no golo do Neves.🤐

ajnogueira

Citação de: aguia1 em 21 de Maio de 2023, 23:07Tenho amigo lag a dizer que faz falta e está fora de jogo no golo do Neves.🤐

Fixe para ele.

BENFIKA

Para mim é titular sem qualquer dúvida.

A capacidade de desarme mesmo em zonas altas é fundamental para a nossa forma de jogar, como se viu em grande parte da época.

Com a bola nos pés não é um portento mas sabe das limitações e joga simples. E mesmo assim consegue fazer mais passes progressivos do que o Chiquinho.

bazofio

Citação de: aguia1 em 21 de Maio de 2023, 23:07Tenho amigo lag a dizer que faz falta e está fora de jogo no golo do Neves.🤐

Diz-lhe que a Champions foi com o caralho.

Avante

Este gajo, até a atacar e um polvo!
Quase que marcava outra vez no Benfica, de corte! 😅

Fundamental no segundo golo, se não fosse ele, era mais uma bola parada mal trabalhada...

adeptoBancada

Citação de: orlando77 em 21 de Maio de 2023, 22:31Este homem só sabe defender...
Fundamental no golo do Neves. Foi ele que cortou a bola e colocou a bola para o Neves.

adeptoBancada

ignora, é doença.

omaisbenfiquista

Mais uma vítima do Jorge Jesus Alemão.

Titular SEMPRE.

Semper Fidelis

importante a sua acção no nosso 2° golo

MrCobb

Citação de: omaisbenfiquista em 21 de Maio de 2023, 23:24
Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2023, 23:13Para mim é titular sem qualquer dúvida.

A capacidade de desarme mesmo em zonas altas é fundamental para a nossa forma de jogar, como se viu em grande parte da época.

Com a bola nos pés não é um portento mas sabe das limitações e joga simples. E mesmo assim consegue fazer mais passes progressivos do que o Chiquinho.
Só mesmo o Roger Schmidt sabotador de merda para o tirar do 11 e achar que se podia safar.

Porque é que o Benfica atrai estes conas do crl??
O RS é que resgatou o Tino e lhe deu a importância que demonstrou está rpoca. Quis poupar o miúdo mas acabou por o meter a tempo agora insultar o homem quando foi o único a acreditar no miúdo parece me exagerado.

Nhecks

Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2023, 23:13Para mim é titular sem qualquer dúvida.

É isto.

Basta ter olhos na cara.

Joga o Florentino mais vezes para a frente e a entregar bem que a merda do Chiquinho que so joga para o lado ou para tras.

Mais importante ainda. O Florentino oferece sempre linha de passe. Sempre. Esta sempre disponivel para o jogo. O Chiquinho esconde se atras dos adversarios. Literalmente encosta nos adversarios pq nao quer assumir jogo.

E essa ladainha do Florentino nao ter qualidade com a bola nos pes ja irrita. Isso é um mito. O Florentino sabe jogar bem com a bola nos pes e sabe entrega la sempre redondinha, especialmente no passe curto. Nao faz passes de 30 metros a rasgar nem tem que fazer pq essa nao é a sua funcao.

Vao me dizer que o Florentino é pior que o Fejsa no passe ou com a bola? Pq nao é. Para mim ate é melhor nesse capitulo que o Fejsa. Mas com o Fejsa nao se falava um terco disto do que se fala com o Florentino.

É o unico medio defensivo que tivemos em que os adeptos pedem que seja uma mistura do Gattuso com o Pirlo.

LuisPortugal

Perdoa esta gente ignorante e o treinador também.

RGouveia.SLB

Tem que ser titular, ponto.