Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 164 jogos (11235 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 33 jogos (2530 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

karkow

Citação de: Androico em 17 de Março de 2025, 20:03Errou. Acontece. Nesta época tem melhorado claramente ao nível do passe e recepção. Porém, terá sempre algumas limitações nesse aspeto.

Caso não tivesse essas limitações, já cá não estava há muito tempo, pois é exímio sem bola.

Isto posto,

Continua a ser claramente uma mais valia na equipa.

Lol

Este ano deve ser o ano em que fez mais cagada de todos. E já fez muita cagada mesmo. Tem sido impossível para mim lidar com ele. E está a piorar cada vez mais. Saudades Manu. Pkp a lesão.

iloy

Citação de: Androico em 17 de Março de 2025, 20:03Errou. Acontece. Nesta época tem melhorado claramente ao nível do passe e recepção. Porém, terá sempre algumas limitações nesse aspeto.

Caso não tivesse essas limitações, já cá não estava há muito tempo, pois é exímio sem bola.

Isto posto,

Claramente estás enganado!
O pessoal tenta fazer dele um jogador de futebol quando tirando o desarme è o jogador mais limitado do plantel e de longe

Avante

Citação de: rkc em 17 de Março de 2025, 16:56
Citação de: Androico em 17 de Março de 2025, 11:22

Fui dos que achou, num primeiro momento, que o Trubin também tinha culpas. Mas não. O único responsável é o Tino, pois tinha mais do que tempo para decidir de outra forma. O Clayton estava a cinco metros dele.

São mais 10 que 5.

Pensa que o florentino estava deitado. 6 florentinos dá 5 metros. ali cabiam, certamente, mais florentinos.

E isso já é depois do passe. Aquando do passe ainda estava mais sozinho.

Um jogador de futebol a sprintar entre 25/30km por hora faz mas ou menos 7,5 metros por segundo.

JM21

Há erros inadmissíveis. Este é um deles.

Podíamos perder o Campeonato numa coisa destas.

ajnogueira

Citação de: tiago_alexx em 17 de Março de 2025, 19:58
Citação de: SG Ventil em 17 de Março de 2025, 19:09O Florentino é fraco e não devia fazer parte de um plantel do Benfica.

Deveriam haver requisitos físicos, técnicos, tácticos e mentais mínimos para um jogador poder sequer ser equacionado para fazer parte de um plantel do Benfica.

O Florentino é fraco em toda a linha.

Dizer que o Tino não é,sequer, jogador para fazer parte do plantel do Benfica é,no mínimo, absurdo.

Jogador formado no clube, exímio na recuperação da bola, não levanta ondas quando é preterido, não deve ter um salário astronómico, etc.

Entendo que não seja um jogador que seja apreciado por todos, daí a dizer que não é sequer jogador para fazer parte do plantel já vai uma viagem a Marte .

Quando se tenta elogiar o Florentino, só se arranjam 4 elogios, e 3 deles são "formado no clube", "salário acessível" e "pacífico"...

Está tudo dito.

Androico

Citação de: karkow em 17 de Março de 2025, 20:38

Isto posto,

Lol

Este ano deve ser o ano em que fez mais cagada de todos. E já fez muita cagada mesmo. Tem sido impossível para mim lidar com ele. E está a piorar cada vez mais. Saudades Manu. Pkp a lesão.
Não concordo. Considero que já teve mais erros destes (perdas de bola quando pressionado) nas épocas anteriores. Aliás, esta época teve foi alguns erros em abordagens erradas ao nível do desarme (ex. pênalti na final da Taça da Liga). Mas posso não estar a recordar-me de alguns lances.

Lusus

Citação de: MiMiMiccoli10 em 04 de Novembro de 2023, 23:47Continua a ser o melhor médio com bola esta época mas não serve as teorias deste fórum.

Citação de: MiMiMiccoli10 em 29 de Janeiro de 2024, 23:34Essas dificuldades com bola é treta.

Ele pensa rápido, mais rápido que o próprio Kokcu e Neves.

E falar de dificuldades com bola quando o que ele oferece é top mundial no resto, é risório.

Ele nao é top mundial com bola, mas falar de DIFICULDADES com bola é ridiculo.

Dificuldades tinha o Alfa Semedo, foda se

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

karkow

Citação de: Androico em 17 de Março de 2025, 21:05
Expandir...

O jogo de Alvalade foi um lixo autentico por parte do sr.Luis. Acho que até meteu pena alheia. Acho que até saiu ao intervalo e tudo.

Isto posto,

Lol

Não concordo. Considero que já teve mais erros destes (perdas de bola quando pressionado) nas épocas anteriores. Aliás, esta época teve foi alguns erros em abordagens erradas ao nível do desarme (ex. pênalti na final da Taça da Liga). Mas posso não estar a recordar-me de alguns lances.

karkow

Citação de: Androico em 17 de Março de 2025, 21:05
Expandir...

Isto posto,

Lol

O jogo de Alvalade foi um desastre completo. Absolutamente indigno de um jogador do Benfica. Falhou basicamente tudo o que fez no jogo. Tudo.

clipper_slim

O Tino não vale um caralho mas esta época vai ser campeão pela terceira vez com a nossa camisola.

E são títulos mesmo verdadeiros, não é daqueles à zbording inventados.

SG Ventil

Citação de: clipper_slim em 17 de Março de 2025, 21:48O Tino não vale um caralho mas esta época vai ser campeão pela terceira vez com a nossa camisola.

O André Almeida foi campeão 5 vezes.

Flirt4ever

Foi um erro de merda e tem de ser criticado. Tal como tem sido o Otamendi, o António, o Tomás ou o Trubin ou seja quem for.

Erros graves destes, têm de ser criticados.

Se não fosse esse erro tinha feito mais bom jogo. Mas esse erro tem de lhe ser apontado e não vale a pena termos paninhos quentes.

Naturalmente que por mim continua a titular, porque é o melhor que o Benfica tem para aquela posição.

FUTURO PRESIDENTE

Querer fazer uma roleta ali naquele sítio onde estava sozinho e com os pezinhos que tem é de génio,
Que momento .

clipper_slim

Citação de: SG Ventil em 17 de Março de 2025, 21:50
Citação de: clipper_slim em 17 de Março de 2025, 21:48O Tino não vale um caralho mas esta época vai ser campeão pela terceira vez com a nossa camisola.

E foi muito bem.

Ganhou mais do que o zbording nos últimos 50 anos.

SG Ventil

Citação de: clipper_slim em 17 de Março de 2025, 21:53
Citação de: SG Ventil em 17 de Março de 2025, 21:50
Expandir...

E foi muito bem.

Ganhou mais do que o zbording nos últimos 50 anos.

E o Balakov, Nani ou João Moutinho foram todos uma grande merda porque nunca ganharam um campeonato pelo Sporting Lisboa!!!!!!11!1