2ª Liga 8ª J: SL Benfica B 1 - 0 Leixões SC, 21Set. Qua. 18h00 *BTV*

Pedro_ElMago_10

Citação de: mirons em 21 de Setembro de 2016, 18:34
Citação de: Paulie Gualtieri em 21 de Setembro de 2016, 18:27
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Setembro de 2016, 18:27
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Setembro de 2016, 18:23
Links? Paguem a Benfica Tv seus calões!

Não consigo criticar quem não tem.

Eu não tenho porque não quero pagar canais que não vou ver. Quanto se paga pelo pacote base? Pois isso é dinheiro que eu não estou disposto a dar. Se fosse só 10 euros da BTV já eu tinha posto há muito tempo.

acho que é

Acho que ele estava a dizer que não quer pagar o pacote base da operadora (NOS, MEO, Vodafone, etc), algo que é necessário pagar em 1ª instância, para depois então decidir pagar ou não os 10€ da BTV.

É isto tudo.

O mercado é ridiculo. Obrigam-te e comprar um serviço que não queres para teres um que queres. RIDICULO.

ZICKLER

O jovic mais uma vez em modo frete.

Até ver, tem sido uma autêntica nulidade, sobretudo na B onde foi tendo oportunidade para jogar.

Atitude execrável,  ainda por cima com o Rv na bancada a passar a mensagem

Glorificus





ZICKLER


GlennStrombergh

Citação de: ZICKLER em 21 de Setembro de 2016, 18:36
O jovic mais uma vez em modo frete.

Até ver, tem sido uma autêntica nulidade, sobretudo na B onde foi tendo oportunidade para jogar.

Atitude execrável,  ainda por cima com o Rv na bancada a passar a mensagem
è calão e maniento. Já vimos outros casos assim.

GlennStrombergh


Keiroxes

Nao tamos a jogar puto, com tanta qualidade que temos ali no meio campo, e nao comseguimos ter bola, avé Helder :estrelas:

Theroux

Os jogadores devem dar tudo mas não são robots. O Jovic custou 5M€, nunca pode ser mais um jogador para a equipa B.

Aqui o erro foi da estrutura. Ou tinha espaço no plantel e jogava nas taças, ou num ou outro jogo da B, ou não tinha e era emprestado. Esta situação só prejudica o jogador, seja ele qualquer for.


Barto


Pedro_ElMago_10

O Jovic não tem motivação para jogar na equipa b. E é normal.

Aparece no Estrela Vermelha aos 16 anos. Marca golos, é dos melhores jogadores da sua idade na posição de PL. Que anda a fazer aos 18 numa equipa b? Tem é que jogar num clube com outros objectivos.

O Saponjic é diferente. Não lhe vejo qualidade sinceramente.

lonstrup

pelo toque de bola dá logo para ver que o Jovic é de outro nível.