2ª Liga 8ª J: SL Benfica B 1 - 0 Leixões SC, 21Set. Qua. 18h00 *BTV*

Flirt4ever

Citação de: lonstrup em 21 de Setembro de 2016, 19:30
alguns dos nossos jogadores à procura da faltinha...isto sim é que é uma atitude questionável.
A equipa parece muito pesada.

Podem ter sido sujeitos a carga fisica extra.



Castro_SLB


Flirt4ever


KBMASTER

Citação de: KBMASTER em 21 de Setembro de 2016, 19:20
Citação de: zoby em 21 de Setembro de 2016, 19:16
Citação de: KBMASTER em 21 de Setembro de 2016, 19:04
Citação de: zoby em 21 de Setembro de 2016, 19:01
Citação de: KBMASTER em 21 de Setembro de 2016, 18:52
Citação de: zefo em 21 de Setembro de 2016, 18:49
Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2016, 18:43
Os jogadores devem dar tudo mas não são robots. O Jovic custou 5M€, nunca pode ser mais um jogador para a equipa B.

Aqui o erro foi da estrutura. Ou tinha espaço no plantel e jogava nas taças, ou num ou outro jogo da B, ou não tinha e era emprestado. Esta situação só prejudica o jogador, seja ele qualquer for.

O Guedes subiu desceu, o Nelson subiu desceu... mostraram tudo na B. Já viste apenas os "lords" que se recusam e andam a fazer fretes na B que não dão nada.
E se custaram quanto? O Guedes era a promessa da formação e o menino querido. O Nelsinho veio do Sintrense. Expectativas completamente diferentes. O Jovic e o Saponjic vieram das primeiras equipas de um campeonato que, não sendo particularmente competitivo, tinha nas equipas de onde eles vieram, as melhores do país. São situações diferentes e que devem ser geridas de uma forma dissemelhante.

O Jovic era suplente do Hugo Vieira e antes de sair pouco jogava numa equipa que goleava jogo sim jogo sim.. o que é que se devia fazer? emprestar para a Grécia ou uma equipa da primeira liga?
Estava lesionado e o Hugo foi contratado para o seu lugar. Isso ajuda a explicar ou nem por isso?

Nem por isso, tendo em conta que foi convocado para todos os jogos da liga Sérvia até Dezembro, e só não entrou em 3 (ficou no banco). Quando foi mesmo essa lesão e porque é que era convocado e lançado no jogo mesmo estando lesionado?
Início da época. Estava lesionado e teve sempre problemas físicos. Além disso, estavam à espera do vender. O resto são opções técnicas, e aí é natural que o Hugo fosse titular visto que estava a render mais, e de gestão da sua condição física.
Tenho, pelo menos, ideia de ter lido isso. Se estiver enganado, peço desculpa.

Gonçalo_SLB


Sá das Violas30



pauliter


Playah

Este André Teixeira do Leixões é a minha cara chapada, mostrei uma foto dele a minha mãe e ela pensava que era uma foto minha lol. Encontrei o meu Doppelgänger.


Flirt4ever

Citação de: FrancisBM1904 em 21 de Setembro de 2016, 19:37
O Gilson parece o Pogba com aquele cabelo...

Ninguém é mais parecido com o Pogba do que o nosso Florentino Luís...


Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2016, 17:34



O da imagem de cima é o Paul Pogba e o da imagem abaixo é o nosso Florentino Luís.

:2funny: