CN : FC Porto 26 - 18 SL Benfica, 17Set. Sáb. 18h00 *PORTOCANAL*

Ogrande

Citação de: Dandy em 17 de Setembro de 2016, 19:30





   Temos uma claque no Dragão?
tb me pareceu mas acho que deve ser alguma musica que o supermelões estavam a imitar

Mannschaft

Qual o motivo para esta tareia?

Não somos candidatos ao título? É um resultado normal? O ano passado foi um engano? Por que motivo o desnível é tão grande? O que mudou de um ano para o outro? O resultado não é assim tão pesado?

Estas questões têm de ser respondidas aos sócios depois de uma figura destas. Não podemos andar a brincar às modalidades.

Não estou a desvalorizar a equipa, antes pelo contrário. Acho que o ano passado foram uns heróis e superaram-se como poucas equipas no Benfica o conseguiram. Não podemos é ser incoerentes com aquilo que queremos.

JM21

Muito fracos. Resultado normal, tendo em conta a diferença de valor dos planteis. Anormal o foi o que aconteceu o ano passado. Tivemos uma oportunidade de ouro e falhámos. Não acredito que tão cedo voltemos a lutar pelo Título.

Dandy

Citação de: Reed em 17 de Setembro de 2016, 19:31
Citação de: Dandy em 17 de Setembro de 2016, 19:30





   Temos uma claque no Dragão?
Sem certezas, mas julgo que não.




   Fiz a pergunta porque creio ter ouvido alguns dos nossos cânticos.




Gaivoto


Never

Exibição paupérrima. O Benfica é mais que isto. Falhámos tantos golos e no geral tivemos um defesa permeável.

O Belone foi o nosso melhor jogador, de longe, o Vidrago foi anulado, o Ronny apareceu de vez em quando. Hoje não reconheci o Ales, ponta direita é o que é. Enfim...


Ogrande

Citação de: Mannschaft em 17 de Setembro de 2016, 19:36
Qual o motivo para esta tareia?

Não somos candidatos ao título? É um resultado normal? O ano passado foi um engano? Por que motivo o desnível é tão grande? O que mudou de um ano para o outro? O resultado não é assim tão pesado?

Estas questões têm de ser respondidas aos sócios depois de uma figura destas. Não podemos andar a brincar às modalidades.

Não estou a desvalorizar a equipa, antes pelo contrário. Acho que o ano passado foram uns heróis e superaram-se como poucas equipas no Benfica o conseguiram. Não podemos é ser incoerentes com aquilo que queremos.
Não é surpresa para quem acompanha o andebol tanto sporting como porto reforçaram bem e o benfica continua a apostar na juventude
Só espero que com o sporting não seja pior

Cyb3rNeo

Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2016, 19:37
Citação de: Cyb3rNeo em 17 de Setembro de 2016, 19:08
Enfim...

Ano catastrófico para as modalidades a caminho.

Nada que não fosse previsível.
:rir: :rir:
Ainda bem que te ris. Já a mim não me dá vontade nenhuma de rir, mas ok.

Geovanni95


本菲卡

Citação de: Ogrande em 17 de Setembro de 2016, 19:39
Citação de: Mannschaft em 17 de Setembro de 2016, 19:36
Qual o motivo para esta tareia?

Não somos candidatos ao título? É um resultado normal? O ano passado foi um engano? Por que motivo o desnível é tão grande? O que mudou de um ano para o outro? O resultado não é assim tão pesado?

Estas questões têm de ser respondidas aos sócios depois de uma figura destas. Não podemos andar a brincar às modalidades.

Não estou a desvalorizar a equipa, antes pelo contrário. Acho que o ano passado foram uns heróis e superaram-se como poucas equipas no Benfica o conseguiram. Não podemos é ser incoerentes com aquilo que queremos.
Não é surpresa para quem acompanha o andebol tanto sporting como porto reforçaram bem e o benfica continua a apostar na juventude
Só espero que com o sporting não seja pior

Benfica escreve-se com "B" maiúsculo  O0

benficaslb1

Citação de: PSantiago88 em 17 de Setembro de 2016, 19:30
Citação de: benficaslb1 em 17 de Setembro de 2016, 19:22
Citação de: PSantiago88 em 17 de Setembro de 2016, 19:20
Citação de: TJSF em 17 de Setembro de 2016, 19:19
No Porto, jogo contra o Benfica é casa cheia. È feriado regional.

E eles é que estão certos.

Estariam se fizessem o mesmo com os lagartos, como é só contra nós é só um complexo de inferioridade, mas é normal, os grandes clubes atraem sempre mais adeptos.

Quem nos dera as assistências deles nos jogos em casa de andebol.

Fora os jogos com o Benfica existem jogos com 50 pessoas. xD

MaiorQuePortugal

Isto é o espelho daquilo que quem manda nas nossas modalidades quer. Os outros investem mais, ganham. Não temos competencia para contrariar isso.
No Futsal vai acontecer o mesmo, e até no hoquei enquanto os outros aumentam o investimento, nós desinvestimos.

Nada que não se estivesse à espera.

benficaslb1


Cloughie

A diferença é grande como mostrou o resultado.
Depois da surpresa que foi a época passada, a secção merecia mais e melhor investimento.
Ficou curto.