Ajuda para acabar colecção de fotos

jantunes

Boas,

Estive na casa dos meus avós e encontrei este livro perdido, com as fotos todas ao lado que era necessário colar. Passei umas boas horas nisso, mas infelizmente, faltam algumas fotos.

Já as pesquisei no google mas não há forma de dar com elas, assim que se me conseguirem ajudar, era excelente. Era uma alegria que dava ao meu avô!

Seguem então os previews das fotos com as descrições

"O Benfica empatava em Wembley, restavam 11 minutos, tudo era possível. Jaime Graça rejubila com um companheiro. Fora ele o autor do golo, concluindo uma jogada em que participaram José Augusto, Torres e Eusébio"

"Botelho, Vitor Baptista e Artur num lance fo Benfica-Sporting (1-0) disputado a 23 de Fevereiro de 78, tarde em que Jordão, ao tempo no Sporting (como Artur) fracturou a tíbia em consequência de um choque com Alberto"

Esta não copiei a descrição mas é uma foto do último jogo de Michel Preud'homme frente ao Bayern de Munique.

"Na época 75-76, segundo título seguido ao milésimo jogo de todos os campeonatos. Mário Wilson, treinador, Messias, Bastos Lopes, Vitor Baptista, Malta da Silva, Toni, Fernando Cabrita (secretário-técnico), Barros, Romão, Martins (director para o futebol), Borges Coutinho (presidente) e José Henrique; em baixo: Artur, Nené, Moinhos, Nelinho, Vítor Martins, Shéu, Jordão, Diamantino e Bento"

Se alguém tiver alguma destas fotos em resolução razoável, fico muito agradecido! De resto o livro está completo, com muitas e bonitas fotos da história do Benfica.

Fake Blood

Já postei uma boa parte dessas fotos por aqui.
Qnd tiver tempo meto aqui algumas.

jantunes

Citação de: Fake Blood em 12 de Setembro de 2016, 17:31
Já postei uma boa parte dessas fotos por aqui.
Qnd tiver tempo meto aqui algumas.
Obrigado!