LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

HoMiCiDaL

Freire

Citação de: Diogo20 em 28 de Setembro de 2016, 19:37
Os tones dos espanhois a dizerem que o Sporting joga melhor  ;D

Não viram o Rio Ave 3-1 Sporting.

Mas perde sempre.

vermelhoftw

jgilcruz

arodrigues84

Citação de: paranoid em 28 de Setembro de 2016, 19:37
Compreendo o 11 se o Pizzi regressar a direita. Acho injusto a saída do Guedes do 11 já que acho que fez bom trabalho nos jogos que fez onde só faltou o golo. Acredito que vai entrar na segunda parte para explorar maior cansaço da defesa dos italianos. Venham de lá 3 pontos e exibição que dê para ganhar ainda mais confiança.

O problema é esse, faltou nos o golo dele naquele falhanço inacreditável com o Besiktas.

Holmesreis

Citação de: dfernandes em 28 de Setembro de 2016, 19:37
Citação de: Holmesreis em 28 de Setembro de 2016, 19:35
Citação de: dfernandes em 28 de Setembro de 2016, 19:29
Citação de: Holmesreis em 28 de Setembro de 2016, 19:27
Sinceramente e oxalá me engane, não gostei do onze. Colocaria o André Almeida na lateral esquerda, dadas as debilidades defensivas do Grimaldo. O André Horta está em decrescendo, deveria sair do onze. As saídas do Salvio e do Gonçalo também me parecem injustas, dado que se poderiam transcender e são jogadores rápidos em potenciais saídas para o contraataque.

O Mitroglou sozinho na frente é perfeitamente inócuo, sobretudo quando terá pela frente o Koulibaly que é capaz de ser o central em melhor forma neste momento na série A.

Porra.
Calejon, Insigne, Hamsik, Koulibaly, etc.

Enfim, acho que não montamos a melhor equipa para neutralizar essas individualidades.

Querias o Salvio a titular?
Não, queria o Rafa ou um extremo desequilibrador no 1X1 para assegurar um maior rácio d eficácia no contraataque.
Com Rafa entregue ao departamento médico «ad aeternum» e o Zivkovic não-inscrito, o Salvio é o que mais se aproxima desse modelo.

É o Carrillo quem irá galgar metros com a bola, ou o Pizzi?

Enfim, hoje estou mais pessimista que o Bloqueio ou o Shoky e isso não é costume. Não gosto de ver o Benfica a jogar em 4-5-1 sem ter jogadores que assegurem a eficácia dessa táctica demodé.

Sem_Medo

Horr