LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

divica

Citação de: MitroGlicerina em 28 de Setembro de 2016, 20:36
Não concordo nada com as críticas ao Carrillo. Sempre que tem a bola no pé costuma definir bem. Já o Pizzi não.
O problema é que nem ele nem o pizzi conseguiram criar lances de perigo e o carrilo andou mais desaparecido. Mas ate ao golo achei os 2 muito melhores que o salvio.

TFFS


Pikes

Citação de: delduin em 28 de Setembro de 2016, 20:36
Citação de: Pikes em 28 de Setembro de 2016, 20:35
Jogo bastante normal. O Nápoles é forte. Nao é um Chaves. Estamos a ir bem para o contra ataque, só que depois falta gente na frente.

Horta é muito verdinho pra isso. Espero que o Danilo seja o que precisamos para 8 .

Almeida muito mal.
O Danilo? Não está inscrito para a Champions, não é convocado para a Liga e duvido que conte sequer.


Faz sentido convocar um jogador lesionado?

Minerva


dppinhal

O carillo não mostra nenhum momento de entrosamento de equipa... A desculpa de não estar a competir à mais de x meses e não ter competência física não pode chegar como desculpa...

Pedro Nunes 28

Citação de: KRF em 28 de Setembro de 2016, 20:37
A manter-se este resultado e com o Besiktas a ganhar em casa as nossas chances de apuramento ficam mais dificeis e a LE não é a nossa Liga
Vamos ganhar a Turquia e Ucrânia sem problema é basta mais uma vitória em casa, se bem que vamos sair hoje daqui na frente do grupo

rdr10

Citação de: Fearless em 28 de Setembro de 2016, 20:38
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 20:37
Citação de: Greis em 28 de Setembro de 2016, 20:36
Citação de: Mannschaft em 28 de Setembro de 2016, 20:33
Perder com este Napoles é ao nível de uma derrota em casa com um Guimarães: inaceitável.

Quem fala assim não é gago

;D

"Este Nápoles"

Aquela equipa que em 3 épocas perdeu 4 jogos em casa.

Há aqui gente que não tem noção do valor desta equipa... mas também é gente que só deve ver Benfica, Barcelona e Real.

E mesmo assim.

Kampz

Acho que vamos perder mas, tendo em conta as limitações e o adversário, acho que estamos a jogar bem. Não muito bem, mas acima das minhas expectativas. Mérito para o Rui Vitória, dentro do que tem à disposição montou bem a equipa.

O problema não está no jogo de hoje, está na imbecilidade do jogo com o Besiktas. De emprestar um jogador a um possível adversário até àquela falta estúpida no último minuto.


Soundwave

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Setembro de 2016, 20:32
Liga Europa aqui vamos nooooooos

Vamos? O Benfica é perfeitamente capaz de não ganhar ao Kiev na Luz e perder na Ucrânia. Parece que já estou a ver.

JeSuisÉder

Tirar o Carrillo e o A. Almeida, e voltar ao 4-4-2, meter o Guedes na esquerda, Pizzi na direita, Horta e Fejsa no meio, Zé Gomes e Mitro na frente.

Temos de arriscar, este Nápoles destapa-se muito atrás, é recuperar a bola rápido e sair em contra-ataque.


SCunha11



alxsousa

O Pizzi teve uns quantos lances que perdeu a bola e em vez de ir tentar recupera la, ficou a olhar pro árbitro. O Carrillo morre em campo. O Andre Almeida só está a fazer merda com passes estúpidos... e ainda por cima o besiktas vai ganhando. Não temos quem desequilibre o jogo. Assim não vamos a lado nenhum. Nem pra liga europa...

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk


Paparuk1904