LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

Bailey

o problema principal está em mudarmos a estratégia e jogarmos com dois trincos
isto não dá com nada assim

ricmarkes

Estamos a fazer um jogo muito decente num estádio dificílimo e chegar a este tópico e ver o que se escreve é quase revoltante.

Que treta de adeptos.

pasfomp


darkwolf

contra italianos e alemães tem que se aproveitar até meia oportunidade senão acontece isto.

Jamal

O Nápoles encontrou avenidas nas laterais,médios ala não ajudam,no centro de terreno não temos rotinas e a objetividade é pouca,na frente Mitro muito sozinho.
Algo tem que mudar.


jgbg91

Boa exibição, mas pessimo resultado. A equipa está a jogar bem, tem bola, falta mais criterio. Temos duas bolas de golo que não marcamos, assim fica dificil

Livrinhos

Citação de: André Sousa em 28 de Setembro de 2016, 20:33
Citação de: AlmaEncarnada em 28 de Setembro de 2016, 20:30
Muito mas muito fraquinho , que desilusão !!
Fomos buscar o Carrillo para que ? Só para mandar a facada ? É que o gajo não joga nada .
Grimaldo ? Deem 15 M e podem leva-lo , fusso todos os dias .
Nem sei se vamos á EL !

Eh-eh-eh.

Um gajo tem de se rir, com estas barbaridades.

Os Italianos pelo qual estou a seguir o stream, até se espumam com o "Alex Grimaldo", tal tem sido o chocolate.

Não dura cá 2 épocas, aposto 1 tomate. Craque nas horas, e vai para uma equipa de topo a troco de uns milhoezitos.

Depois venham chorar, pataria!

rdr10

A única coisa que me está a preocupar é o cansaço evidente de alguns jogadores, de resto bom jogo na medida do possível.


Ps -> Puta que pariu as bolas paradas.

Baron_Davis

Vamos la!!!

Acredito que possamos pontuar

O resultado não espelha o que aconteceu no primeiro tempo

Atenção as bolas paradas!

Pikes

Jogo bastante normal. O Nápoles é forte. Nao é um Chaves. Estamos a ir bem para o contra ataque, só que depois falta gente na frente.

Horta é muito verdinho pra isso. Espero que o Danilo seja o que precisamos para 8 .

Almeida muito mal.

Hooltra

Nápoles a sair a jogar de trás  de forma muito segura e a conseguir ganhar metros facilmente... nao se nota um meio campo a 3 do Benfica... nada confiante para a 2a parte. A ver vamos...

delduin

Grimaldo, Lisandro e Lindelof bem. Almeida razoável.

O resto ainda não acordou.

O Horta não dá para a Champions, contra os Tondelas ainda disfarça.

2fenix2die

Pizzi meu Deus  ::bater:: parece uma via verde do lado dele, quando dizem que o Pizzi joga para equilibrar a equipa, até me  de náuseas :crazy2:

FDX.


tripiatrik

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2016, 20:17
Citação de: tripiatrik em 28 de Setembro de 2016, 20:16
Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2016, 20:10
Citação de: tripiatrik em 28 de Setembro de 2016, 20:10
Os italianos não jogam um piço. Vamos perder isto por nabice própria

Pelo contrário, são muito inteligentes. Não estão a atacar a parva e a oferecer contra ataques ao Benfica que é o que o Benfica gosta. Muito bem estudado pelo treinador deles.

Já eu não vejo inteligência nenhuma no jogo deles. Não fossemos perdulários e já tinham encaixado dois.

Vê a partir dos 10 minutos quando começaram a dar o dominio de jogo ao Benfica.

É o típico jogo à italiana, à espera do erro do adversário.