LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

TFFS

Citação de: Horr em 28 de Setembro de 2016, 20:44
Citação de: Sombras em 28 de Setembro de 2016, 20:42
Estamos a jogar bem. Podíamos ter marcado e sofremos um golo numa desatenção num canto. De resto as melhores oportunidades foram nossas.

Estamos com uma circulação de bola do melhor que já fizemos esta época.

PS: 1/4 do melhor Carrillo (isto) é 10x superior que o actual Salvio. Mas de longe.

A "circulação de bola do melhor" é atrás do meio-campo e concedida pelo Nápoles.

Isso é algo que até o Rio Ave pode fazer.
ai agora o Napoli é uma equipa que concede a posse de bola? ia jurar que jogam 70 por cento do tempo em pressão alta, mas....

zefo

Citação de: Makamichi em 28 de Setembro de 2016, 20:44
Citação de: ruio1999 em 28 de Setembro de 2016, 20:42
Citação de: Makamichi em 28 de Setembro de 2016, 20:35
O Benfica do novo paradigma! mais de metade não tem nível para jogar a CL
Volta pá toca. :rua:
Eu mandava-te para um sitio que é costume na Beira. Mas depois levo vermelho.
Se for tomar nas nalgas deves ter respeito a quem anda ca mau que tu.

rdr10

Citação de: Francescoli em 28 de Setembro de 2016, 20:44
Citação de: SousaLB em 28 de Setembro de 2016, 20:44
Já ganhámos jogos que provavelmente não merecíamos ganhar. Hoje estamos a perder um jogo no qual não estamos a ser inferiores em nada, a não ser no resultado...

Temos que rever urgentemente a questão das bolas paradas defensivas.

Concordo.

Aleluia toca-se em algo completamente criticável, esta época sofremos para aí 90% dos golos em lances de bola parada, é patético.

jgbg91

Antes do jogo toda a gente gostava da equipa inicial, agora já são todos uma merda. O napoles tem um remate num canto que deu golo, nós temos 2 excelentes oportunidades que não conseguimos concretizar. Dizer que não estamos a jogar nada é embirração ou má fé

redfox1904

Não estamos pior que no ano passado em Madrid. Nessa altura eles falaram e nós não, agora está a ser ao contrário.

Sá das Violas30

Carrillo BOLA!
Horta posso ter exagerado a dizer k estava a fazer um grande jogo... mas mal não está de certeza! FOI DOS MELHORES! Grimaldo bem...
Entrar bem na segunda... E CARREGA BENFICA!

Pedro Nunes 28

Citação de: AlmaEncarnada em 28 de Setembro de 2016, 20:43
A jogar assim nem á liga Europa vamos !
Vamos perder pontos com todas as equipas do grupo aposto !
Quero beber da mesma bebida que este pessoal.....nunca vi álcool que proporcione tanta alarvidade

Calvin

Citação de: AlmaEncarnada em 28 de Setembro de 2016, 20:43
A jogar assim nem á liga Europa vamos !
Vamos perder pontos com todas as equipas do grupo aposto !
então e se fosses para o real CARALHO?  (Amarelem me que fazem bem)

Pedro_ElMago_10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Setembro de 2016, 20:44
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 28 de Setembro de 2016, 20:40
Que pessima exibição. Sinto-me envergonhado.

Jogar com o Almeida no meio campo e o Pizzi e o Carrillo nas alas tambem ajuda bastante.
Eu também me sinto envergonhado de ler merdas destas.....mas todos têm direito a opinar neste fórum

Ainda bem que me disseste isso, a tua opinião é essencial para mim.

Soundwave

Citação de: ChEsTeR em 28 de Setembro de 2016, 20:40
o resultado com o besiktas foi uma boa merda 1º porque foi em casa e depois porque tinhamos logo 2 jogos seguidos fora

E como fora neste nível somos um miminho, em 3 jogos, 9 pontos, teremos 1.

Nem para a EL.

SLBRulez

O Nápoles está a jogar à italiana, muito boa defesa e quando tem uma oportunidade metem-na lá dentro.
Não invalida que temos que fazer muito mais.

Mikeslb1904

Hooltra

Citação de: André Sousa em 28 de Setembro de 2016, 20:43
Alguém a ver no arenavision? Não sai do "loading player".
Estou a ver através do ace do arena 4 e ate agora está impecável...

poliban

Citação de: mmpob em 28 de Setembro de 2016, 20:43
Estes cantos defendidos sem gente junto ao primeiro e ao segundo poste fazem-se comichão. Mas isto é algo global. Já há poucas equipas a defender com alguém ao primeiro e segundo poste e eu não percebo porquê. Hoje com um homem no poste evitava-se um golo...

Finalmente saiu o Salvio! Já estava na altura. Vamos ver se o Carrillo agarra a opurtunidade.

O Pizzi está muito mal. Cada vez que a bola lhe para nos pés anda sempre aos saltos e os seus passes saem quase sempre mal.

Almeida está uns furos abaixo.

Horta mostra que ainda não é jogador para estas andanças. Tem de comer muita sopa.

Dá perfeitamente para dar a volta. O Nápoles está ao nosso alcance.

Não se põe gente aos postes porque vai se por toda a gente em jogo se há um ressalto, fácil. Mas se calhar nem assim vais conseguir perceber.

rdr10

Citação de: Sombras em 28 de Setembro de 2016, 20:45
Já agora, esta merda não é o Légia ou o Genk.

Estamos a jogar num dos estádios mais complicados no Mundo. O pessoal precisa de acordar com alguma urgência. Perdermos aqui é perfeitamente aceitável, nunca podíamos era ter permitido o que aconteceu na Luz com o Besiktas. Mas eu acredito numa boa segunda parte!

Óbvio.