LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

Hooltra

Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 20:36
Citação de: Hooltra em 28 de Setembro de 2016, 20:35
Nápoles a sair a jogar de trás  de forma muito segura e a conseguir ganhar metros facilmente... nao se nota um meio campo a 3 do Benfica... nada confiante para a 2a parte. A ver vamos...

Meio campo a 3? Mas tu estás a ver o jogo? O Horta está na pressão lado a lado com o Mitro quase.
Tens toda a razao e expressei-me mal, pois na minha ideia o que esperava ver seria um meio campo a 3, e nao ver o Horta tao subido.

Machoman

Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 20:40
Em 30 páginas conseguiu-se criticar:

O JC, o Nelsinho, o Grimaldo, o Pizzi, o Horta, o Almeida, o Carillo e o Mitro ;D ;D ;D

Que puta de doentes.

O unico hoje que está muito mal é o horta. Pizzi está "normal", carrillo está ainda abaixo do que esperamos mas bem melhor que salvio. Almeida está o que seria de esperar depois de lesão.

AlmaEncarnada

A jogar assim nem á liga Europa vamos !
Vamos perder pontos com todas as equipas do grupo aposto !


mmpob

Estes cantos defendidos sem gente junto ao primeiro e ao segundo poste fazem-se comichão. Mas isto é algo global. Já há poucas equipas a defender com alguém ao primeiro e segundo poste e eu não percebo porquê. Hoje com um homem no poste evitava-se um golo...

Finalmente saiu o Salvio! Já estava na altura. Vamos ver se o Carrillo agarra a opurtunidade.

O Pizzi está muito mal. Cada vez que a bola lhe para nos pés anda sempre aos saltos e os seus passes saem quase sempre mal.

Almeida está uns furos abaixo.

Horta mostra que ainda não é jogador para estas andanças. Tem de comer muita sopa.

Dá perfeitamente para dar a volta. O Nápoles está ao nosso alcance.

Francescoli

Eu não estou à espera de grande coisa deste jogo, conheço bem o Napoles e o seu treinador. Mas tambem as nossas limitações.

Espero um Benfica à imagem dos primeiros 20min, e que se possivel não perca o jogo.


m20

Portanto é fazer entrar o Guedes e tirar o Almeida e seja o que Deus quiser! De perdido já não passa.

jpfluis

Amigos, este é daqueles momentos certos para fazer uma limpeza ao fórum. É só gente a sair da toca.

André Sousa


merlim

Já na Luz foi a mesma merda. Não se pode falhar golos cantados crl.

Negative


flavioslb

Vocês são doentios. Que puta de ideia a minha de ter vindo ao fórum agora no intervalo.

Bambora Benfica, virar isto!

SousaLB

Já ganhámos jogos que provavelmente não merecíamos ganhar. Hoje estamos a perder um jogo no qual não estamos a ser inferiores em nada, a não ser no resultado...

Temos que rever urgentemente a questão das bolas paradas defensivas.