LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

rdr10

Em 30 páginas conseguiu-se criticar:

O JC, o Nelsinho, o Grimaldo, o Pizzi, o Horta, o Almeida, o Carillo e o Mitro ;D ;D ;D

Que puta de doentes.

costapequeno

Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 20:39
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Setembro de 2016, 20:32
Liga Europa aqui vamos nooooooos

Vamos? O Benfica é perfeitamente capaz de não ganhar ao Kiev na Luz e perder na Ucrânia. Parece que já estou a ver.

o dynamo kiev esta morto e enterrado.

só se mudarem de treinador.

|OnE|

Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 20:37
Citação de: Greis em 28 de Setembro de 2016, 20:36
Citação de: Mannschaft em 28 de Setembro de 2016, 20:33
Perder com este Napoles é ao nível de uma derrota em casa com um Guimarães: inaceitável.

Quem fala assim não é gago

;D

"Este Nápoles"

Aquela equipa que em 3 épocas perdeu 4 jogos em casa.
Estatísticas à ROC?

Keiroxes

O pizzi joga e faz jogar a equipa, puta que pariu, eu tambem quero ver esse jogo, se calhar nesse jogo ate tamos a ganhar.

Estar a ver este jogo, e nao perceber que os nossos extremos estao uma merda, quer a atacar quera a defender, é nao fazer puta da minima ideia do que é o futebol.

Somos uma equipa de distrital a defender as bolas paradas, nao fosse isso e se calhar ainda estavamos empatados, ainda por cima foi o fejsa a falhar, fdxxx

E ja agora, falhar aquelas bolas que o Mitro falhou, a este nivel costuma pagar se caro

DANI BOY

temos sempre o grimaldo ao 1 poste nos cantos, nao estava lá e pimba golo, foda se sem saberem como estao a ganhar os italianos...

JPSilva

Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 20:40
Em 30 páginas conseguiu-se criticar:

O JC, o Nelsinho, o Grimaldo, o Pizzi, o Horta, o Almeida, o Carillo e o Mitro ;D ;D ;D

Que puta de doentes.

Muita gente a hiperventilar.

YapeQdm

Existe pessoal com certas ideias formatadas de jogadores e nem se da ao trabalho de ver o jogo para fazer uma avaliacao. Do tipo "Carrillo modo Ola John" ou " Grimaldo e Nelsinho buracos defensivos"

Pikes

Ehpa... se ha jogo que podiamos perder é este.

Agora empatar com a merda do Besiktas em casa...

Vocês assim morrem novos.

Mikeslb1904

Citação de: Reimão em 28 de Setembro de 2016, 20:40
Mais do mesmo...No TUGÃO ainda vai dando para disfarçar mesmo com os árbitros a roubar, lá fora a conversa é outra. Não jogamos NADA...
??????????????? :o

Salinho

Citação de: MiguelBenfica em 28 de Setembro de 2016, 20:39
O meio campo não é a três, o Horta tá a jogar ao lado do Mitro.

Eu acho é que o Horta nem está a jogar...

Sanguinaire


TFFS

Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 20:39
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Setembro de 2016, 20:32
Liga Europa aqui vamos nooooooos

Vamos? O Benfica é perfeitamente capaz de não ganhar ao Kiev na Luz e perder na Ucrânia. Parece que já estou a ver.
esse colosso que tem 0 remates na 1 parte contra o Besiktas.


osanto

Citação de: KRF em 28 de Setembro de 2016, 20:37
A manter-se este resultado e com o Besiktas a ganhar em casa as nossas chances de apuramento ficam mais dificeis e a LE não é a nossa Liga
Teriamos q ir ganhar na Turquia.
Hoje nao podemos perder, caso contrário é lutar pelo terceiro.
Tantas saudades do Jonas.

Machoman

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2016, 20:40
Citação de: Machoman em 28 de Setembro de 2016, 20:37
Isto é uma miséria. É. Mas convém dizer as verdades e não as porcarias sem sentido.
O carrillo hoje está mal? mal como toda a equipa? ou individualmente? por muito mal que esteja sem dúvida está muito melhor que o salvio contra o chaves.

Porque não falam no horta? é o menino bonito não é? tem uma tatuagem do Benfica e canta os canticos da claque, não podemos falar no menino. Onde é que anda o horta nos ultimos 4 ou 5 jogos?? ZERO.

De resto é a mediocridade do costume, a mesma que acabamos a época passada. Com a agravante de termos perdido o unico médio que tinhamos...e não termos ido buscar nenhum.

Eu sou sincero e custa-me dizer, eu acredito piamente no tetra porque o nosso campeonato é abaixo de patético. Os nossos juniores tinham obrigação de ganhar a metade das equipas da liga.
Mas olhando para os jogos com lagartos e até a porcaria do porto, eu não vejo forma de fazer ponto nenhum com este meio campo. É ridiculo, nós somos dominados por um chaves, quanto mais pelos lagartos e porcos?

parabéns ao génio que vendeu o renato e trouxe o horta. Fantástico
oh rapaz. mas tu tens noção do que dizes?

É a verdade quer gostes ou não.