LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

GTam

N gosto de mudanças de tácticas! Por muito q seja teoricamente melhor, não há rotinas!

kingvata

Confesso que até ao golo estava a gostar. Estamos bem mais sólidos e menos na vertingem com o meio campo mais preenchido.

Causamos menos perigo? Talvez...mas ainda assim criámos mais oportunidades do que contra o chaves.

Uma das penas que tenho em estarmos a  perder é o facto de se ir criticar este modelo de jogo mais sólido.

Que venha rápido o Rafa!

joaojordao13

Para se ganhar fora na LC não se pode falhar o que já falhámos. Uma daquelas duas batatas era para estar lá dentro. Estou a gostar da abordagem ao jogo, mas infelizmente está-se a decidir nos pormenores.

Cloughie

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 20:33
Que puta de saga os golos cantados falhados na Europa. Desde que me conheço que somos assim.

Não há milagres.

Duas oportunidades de golo para o crl.
Sempre assim, foda-se.

Fejsa péssimo no golo. Estava a marcar o quê?

Carrillo... Epá.

4x4x2



KRF

A manter-se este resultado e com o Besiktas a ganhar em casa as nossas chances de apuramento ficam mais dificeis e a LE não é a nossa Liga

Machoman

Isto é uma miséria. É. Mas convém dizer as verdades e não as porcarias sem sentido.
O carrillo hoje está mal? mal como toda a equipa? ou individualmente? por muito mal que esteja sem dúvida está muito melhor que o salvio contra o chaves.

Porque não falam no horta? é o menino bonito não é? tem uma tatuagem do Benfica e canta os canticos da claque, não podemos falar no menino. Onde é que anda o horta nos ultimos 4 ou 5 jogos?? ZERO.

De resto é a mediocridade do costume, a mesma que acabamos a época passada. Com a agravante de termos perdido o unico médio que tinhamos...e não termos ido buscar nenhum.

Eu sou sincero e custa-me dizer, eu acredito piamente no tetra porque o nosso campeonato é abaixo de patético. Os nossos juniores tinham obrigação de ganhar a metade das equipas da liga.
Mas olhando para os jogos com lagartos e até a porcaria do porto, eu não vejo forma de fazer ponto nenhum com este meio campo. É ridiculo, nós somos dominados por um chaves, quanto mais pelos lagartos e porcos?

parabéns ao génio que vendeu o renato e trouxe o horta. Fantástico

Red.rf

Não vi os últimos 10 mins desta 1ª parte, mas do que vi gostei, pena a desatenção naquele canto que lhes deu o golo. De resto acho que estamos bem, falta apenas mais agressividade e critério nos últimos metros, mas não é fácil...este Nápoles é das equipas mais bem trabalhadas, estando em vantagem não se vão expor tanto. Neste momento precisávamos de ter um futebol forte em ataque organizado, o que não temos. Já agora, tou a gostar do Carillo. Ainda não fez nada de especial, eu sei, mas tem critério, o que acho fundamental.

Vianense

Citação de: delduin em 28 de Setembro de 2016, 20:36
Citação de: Pikes em 28 de Setembro de 2016, 20:35
Jogo bastante normal. O Nápoles é forte. Nao é um Chaves. Estamos a ir bem para o contra ataque, só que depois falta gente na frente.

Horta é muito verdinho pra isso. Espero que o Danilo seja o que precisamos para 8 .

Almeida muito mal.
O Danilo? Não está inscrito para a Champions, não é convocado para a Liga e duvido que conte sequer.

Danilo está lesionado e o Horta é um excelente jogador de 19 anos.

homemdaclasse

Achava que ja tínhamos chegado à conclusão que o André Almeida não ppde jogar no meio... pelos vistos ainda não.

Fearless

Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 20:37
Citação de: Greis em 28 de Setembro de 2016, 20:36
Citação de: Mannschaft em 28 de Setembro de 2016, 20:33
Perder com este Napoles é ao nível de uma derrota em casa com um Guimarães: inaceitável.

Quem fala assim não é gago

;D

"Este Nápoles"

Aquela equipa que em 3 épocas perdeu 4 jogos em casa.

Há aqui gente que não tem noção do valor desta equipa... mas também é gente que só deve ver Benfica, Barcelona e Real.

Fake Blood

Até ao golo...tavamos melhor. Até tentamos baixar o ritmo e controlar o jogo. Depois ficamos ansiosos e os gajos a defender muito melhor.

Vai ser foda esta 2ª parte.

Gamabunta

Citação de: ricmarkes em 28 de Setembro de 2016, 20:34
Estamos a fazer um jogo muito decente num estádio dificílimo e chegar a este tópico e ver o que se escreve é quase revoltante.

Que treta de adeptos.

Compreendo, mas eu estou-me nas tintas para o adversário e o estádio. Vitórias morais não dão títulos. Estamos com algumas deficiências no jogo, fruto de lesões e uma equipa ainda sem grande pedalada. O Benfica é para ganhar sempre, ou no mínimo sacar um resultado que interesse aos objectivos.

fjorge

Estamos a jogar com personalidade, falhámos novamente num canto, o que tem sucedido esta época com frequência.