LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

BoaVida

draconic

Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2016, 21:25
Citação de: draconic em 28 de Setembro de 2016, 21:23
O Lisandro é muto mau.

Não é mau mas também nunca vai ser bom.

Para mim é o quarto central.
Mas faz umas fintinhas e tal e sai a jogar e tal, psl gosta dele, é um david luiz mas 10 x pior, meu rico Jardel.

AshlerRam24

Nunca a frase "Quem não marca, sofre" teve tanta verdade.

O Mitro não pode falhar aqueles golos cantados crl.

LR1904

SLB 1973

Citação de: VitorFernando em 28 de Setembro de 2016, 21:21
Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2016, 21:17
Citação de: SLB 1973 em 28 de Setembro de 2016, 21:16
Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2016, 21:11
Citação de: miki_moto em 28 de Setembro de 2016, 21:10
quem estragou tudo foi o treinador ao brincar aos GK.. e pelo fio de jogo da equipa, já se esperava um desastre destes a qualquer momento...

Esperava-se um desastre destes? O surreal é que acontece num jogo que até estava equilibrado  ;D

Equilibrado?  Eu vi o jogo a partir dos 30 minutos e disse ao meu pai, palavreado de honra que iamos sair de Nápoles com pelo menos 4 na cesta e mais, o Júlio nunca devia ter sido titular neste jogo, erro típico de amador, mas não é por ele que es t amos a jogar como um arouca desta vida. Golo agora., a ver se ameniza isto. Respirar fundo. Namaste.

A sério, és um visionário então.
Ver um 4-0 num jogo completamente equilibrado é mesmo de visionário.

A 1ª parte foi equilibrada e o Benfica até teve as melhores oportunidades.

Nao quero entrar em polémicas partilhei a minha percepção do jogo, vi a partir dos 30 minutos como disse. Do que vi, com passes falhados atrás de passes falhados,  sem posse de bola, foi genuinamente o que pensei, que não íamos ter hipóteses. Mas concedo que se tivesse  visto do inicio provavelmente não tinha tido essa impressão. De qualquer forma, o nosso futebol nao se aguenta por muitos minutos e isso deixa-me desolado acredita...

vermelhoftw

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Setembro de 2016, 21:24
Citação de: vermelhoftw em 28 de Setembro de 2016, 21:22
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Setembro de 2016, 21:13
Nem o Sporting em Dortmund vai levar tamanha paulada.

Isto é assim. Dep. Médico de merda, laterais gafanhotos, dá nisto.

LOOl ridiculo a culpa e sempre dos laterais no benfica, quando o julio nem ta em camppo, os medios nao jogaram nada, fejsa nem o vejo em campo tal como o almeida, mitroglou nem teve em campo tambem, carrillo e pizzi 2 zeros, lisandro patetico mas a culpa e dos laterais lol

Os laterais são um dos problemas. O Salvio e o JC são outros. A inexperiência do Horta é outro. A nabice do Lisandro é outro. As lesões são o principal.

tens dois laterais com mais potencial precisam e de um treinador que lhes diga o que fazer

GTam

A táctica de hoje parece-me do Judas Qd ia jogar c um grande e se borrava todo! Era derrota na certa

|OnE|

O meio campo já é tenro... tirar o Fejsa é pedir para rezar aos santinhos todos.

Dudek

Cloughie

Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 21:20
No Domingo quero ver quem é que está no estádio.

Se me pagares os 100 e tal euros que tenho de gastar para estar lá... até ia.

Reimão

Continua a sabotagem do mestre Vieira...Há  uns anos atrás nunca tinhas defesas esquerdos de jeito agora é jogadores de meio campo... Este ano nem liga Europa...VERGONHA!!!

JJD

Soundwave

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2016, 21:19
Citação de: Greis em 28 de Setembro de 2016, 21:19
Apontam este ou aquele jogador c9mo causa da previsível derrota de hoje. Contudo, para mim, o problema foi o raio da mania de alterar a nossa forma de jogar da nossa equipa. Porque é que temos sempre de jogar em função de?!

Porque se calhar levavas mais que 4.
Não, não levavas. A equipa não sabia o que fazer nesta táctica, ao contrário do habitual. Tudo o resto é tentar justificar a mudança.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk