LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

loco

Vergonhoso. Pede se mais de um clube como o Benfica. Isto não é o skanderbeu.

Lá vou eu amanhã sofrer com os dragartos.

Mesmo sem jogadores experientes devíamos ter feito muito melhor.

Há que aumentar água aos restos do caldo entornado e ver se ainda dá para enganar o estômago.

Sousa_slb

jogo perdido a tano tempo e nao tira o mitro.
esta a espera k se lesione para o fim de semana

andoaleme

Citação de: dtfstoko em 28 de Setembro de 2016, 21:23
Citação de: Minerva em 28 de Setembro de 2016, 21:20
Não fizemos nada para ganhar mas também não fizemos nada para merecer quatro golos, três deles de bola parada e um frango.

Hoje esteve tudo contra nós. Não jogamos bem, o árbitro é um filho da puta e o guarda-redes foi para lá de ridículo.

Mas há duas coisas importantes:

Peço que acabe a rotação idiota de guarda-redes nas competições principais. Ederson é melhor e ponto final.

Outra. E desta vez é para aprendermos todos, não só o RV. Refiro-me aos users. Temos de jogar sempre com dois avançados porque só sabemos jogar assim. Acabou-se as teorias do 4x3x3.

O problema não foi o 4-3-3 foi sim a escalamento do 11 e a inércia do Rui ao ver que o Carrillo não estava a resultar.

Depois ainda faz entrar Salvio!!!!!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: vermelhoftw em 28 de Setembro de 2016, 21:22
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Setembro de 2016, 21:13
Nem o Sporting em Dortmund vai levar tamanha paulada.

Isto é assim. Dep. Médico de merda, laterais gafanhotos, dá nisto.

LOOl ridiculo a culpa e sempre dos laterais no benfica, quando o julio nem ta em camppo, os medios nao jogaram nada, fejsa nem o vejo em campo tal como o almeida, mitroglou nem teve em campo tambem, carrillo e pizzi 2 zeros, lisandro patetico mas a culpa e dos laterais lol

Os laterais são um dos problemas. O Salvio e o JC são outros. A inexperiência do Horta é outro. A nabice do Lisandro é outro. As lesões são o principal.

BoaVida

Que seja um grande abre olhos... Q saiam mais fortes depois disto e se tirem as devidas conclusoes....
Para mim isto é humilhante

Keiroxes

Ta à espera do quê pra dar minutos a quem ta no banco, puta que pariu

vermelhoftw

Citação de: biumbs em 28 de Setembro de 2016, 21:23
Continua a cagar ovos, Mitro. Tás farto de correr!

e verdade o gajo sem bola e pessimo para uma equipa, meu querido raul

MANOCAS37

Citação de: diogo32 em 28 de Setembro de 2016, 21:19
Salvio uma série de opções, foi escolher a pior e mais difícil
nos achamos que ele tem muitas opções, mas ele tem sempre só uma. E normalmente é a pior.

Chico_odv

O Ze nao tem alguma das pernas para nao jogar?

É que tenho a certeza que está cheio de vontade e andamos a arrastar e ainda aumentam é as lesoes musculares...

Benficatri

Citação de: cardosox em 28 de Setembro de 2016, 21:21
este arbitro é filho da puta

Já devias estar habituado .

Não e novidade nenhuma , o que aconteceu agora?

R_Mendes