LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

JeSuisÉder

Se tivéssemos feito os 3 pontos contra o Besiktas na luz, neste jogo contra o Nápoles o empate até seria um bom resultado, mas só a vitória interessa na minha opinião...se nós empatarmos em Itália e se o Besiktas ganha ao Dinamo, ficamos numa situação complicada, não que seja impossível recuperar mas estaremos mais pressionados nos jogos consequentes, por isso era imperioso ganhar aos italianos, para ficarmos numa posição mais confortável e mais confiantes nos jogos seguintes.

iloy

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Setembro de 2016, 21:41
Se tivéssemos feito os 3 pontos contra o Besiktas na luz, neste jogo contra o Nápoles o empate até seria um bom resultado, mas só a vitória interessa na minha opinião...se nós empatarmos em Itália e se o Besiktas ganha ao Dinamo, ficamos numa situação complicada, não que seja impossível recuperar mas estaremos mais pressionados nos jogos consequentes, por isso era imperioso ganhar aos italianos, para ficarmos numa posição mais confortável e mais confiantes nos jogos seguintes.

Falta muitos jogos, pedir uma vitoria contrato napoli no seu estadio è um exagero. Um empate seria um France resultado

Mastercard

Não costumar pedir a identificação dos portadores dos bilhetes no acto da compra pois não?

etpluribusunum

Citação de: Mastercard em 18 de Setembro de 2016, 15:36
Não costumar pedir a identificação dos portadores dos bilhetes no acto da compra pois não?

a ideia que tenho é que em Itália, isso já era norma vigente, ou seja o bilhete do jogo continha o nome da pessoa que ia usufruir do mesmo, sendo confirmado à entrada. isso aconteceu em Turim por duas vezes (na meia contra a Juventus e na final subsequente contra o Sevilha - embora nesta última o controle tenha sido, na minha óptica, bem mais relaxado).

agora, devido à celeuma provocada no último jogo com o Atlético Madrid, creio que para todos os jogos fora do Benfica (em termos europeus) passou a ser obrigatório apresentar os dados pessoais da pessoa que irá usufruir do bilhete - foi assim o ano passado nas restantes deslocações.

creio que isso será realidade neste processo de venda para Nápoles.

já agora, já se sabe quando estarão à venda os bilhetes?

Cob92


Minimus


Fearless

Nápoles é treinado pelo melhor treinador da Serie A... não vai ser fácil.


Mastercard

Citação de: etpluribusunum em 18 de Setembro de 2016, 15:54
Citação de: Mastercard em 18 de Setembro de 2016, 15:36
Não costumar pedir a identificação dos portadores dos bilhetes no acto da compra pois não?

a ideia que tenho é que em Itália, isso já era norma vigente, ou seja o bilhete do jogo continha o nome da pessoa que ia usufruir do mesmo, sendo confirmado à entrada. isso aconteceu em Turim por duas vezes (na meia contra a Juventus e na final subsequente contra o Sevilha - embora nesta última o controle tenha sido, na minha óptica, bem mais relaxado).

agora, devido à celeuma provocada no último jogo com o Atlético Madrid, creio que para todos os jogos fora do Benfica (em termos europeus) passou a ser obrigatório apresentar os dados pessoais da pessoa que irá usufruir do bilhete - foi assim o ano passado nas restantes deslocações.

creio que isso será realidade neste processo de venda para Nápoles.

já agora, já se sabe quando estarão à venda os bilhetes?

Obrigado pela resposta!

souldevil

Começa a ficar apertado a nível de datas. Vão demorar muito a vender os bilhetes?ja tenho hotel e viagem reservada.

Minimus

Citação de: souldevil em 19 de Setembro de 2016, 10:47
Começa a ficar apertado a nível de datas. Vão demorar muito a vender os bilhetes?ja tenho hotel e viagem reservada.

Também só me faltam os bilhetes. Não percebo tanta demora, sinceramente...


m20

Citação de: iSLBenfica em 19 de Setembro de 2016, 12:19
Acredito que possamos vencer em Itália.
Eu também. Se houver Jonas, Mitroglou e Fejsa, está ao nosso alcance.

Tapion

Citação de: m20 em 19 de Setembro de 2016, 12:31
Citação de: iSLBenfica em 19 de Setembro de 2016, 12:19
Acredito que possamos vencer em Itália.
Eu também. Se houver Jonas, Mitroglou e Fejsa, está ao nosso alcance.

Acho que o Rafa também era muito importante neste tipo de jogo.

Rapaz_Da_Luz_1904