LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

20Nico Gaitan20

tudo o que for pontuar para mim sera uma enorme surpresa....Napoles neste momento é na minha opiniao a melhor equipa italiana...pelo menos neste inicio de epoca.

MOSTO1975

J. Cesar
Nelson
Lisandro
Lindelof
Grimaldo
Fedja
Almeida
Horta
Pizzi
Cervi
Mitroglou

MitroGlicerina

Vai ser difícil. Apesar de não terem um plantel por aí além, o treinador deles é dos meus favoritos, na minha opinião é um belíssimo treinador.

Mas tenho confiança em trazer de volta pelo menos um ponto.

MOSTO1975

Citação de: Benfica Lisbon em 25 de Setembro de 2016, 21:02
                                            julio

semedo               lisandro                lindelof                grimaldo

                               almeida            fejsa
   
                                            horta
pizzi                                                                            carrillo
                                         mitroglou
                                     
Perfeito.
É o meu 11 embora com o Cervi no lugar do Carrilho.

VigilanteGnu

Trazer 1 ponto de lá era grande resultado, tendo em conta o que andamos a jogar e sobretudo a deixar jogar!

Acho que vamos passar um mau bocado, sobretudo se vitória optar pela dupla Fejsa e Horta, contra Hamsik e companhia no meio.

Espero estar enganado...

bruno_slb_

O Benfica tem de ir lá jogar sem medo! Como o fez em Munique no ano passado, só assim vai trazer pontos de Nápoles.
O meu onze seria o mesmo de Chaves exepto o Salvio, jogava com o Carillo ou Cervi.

k1n0

Júlio, Almeida, Licha, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Horta e Pizzi, Guedes, Carrillo e Mitroglou

ROBINHO

Citação de: k1n0 em 25 de Setembro de 2016, 23:56
Júlio, Almeida, Licha, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Horta e Pizzi, Guedes, Carrillo e Mitroglou
Talvez só trocasse o Guedes pelo Cervi


rotepa

Vai ser um jogo muito dificil, e muito exigente.

O estadio, o ambiente, o adversario... o RV tem que mmontar uma grande equipa para trazer de la um bom resultado, mas isso ja sabemos que sabe motivar as tropas.
E se bem que o Napoles de ha 8 anos não era o mesmo de hoje,é relembrar que ja fomos la fazer um grande jogo para a UEFA, na altura era com o Quique Flores se me lembro bem.

rohff

Citação de: rotepa em 26 de Setembro de 2016, 00:07
Vai ser um jogo muito dificil, e muito exigente.

O estadio, o ambiente, o adversario... o RV tem que mmontar uma grande equipa para trazer de la um bom resultado, mas isso ja sabemos que sabe motivar as tropas.
E se bem que o Napoles de ha 8 anos não era o mesmo de hoje,é relembrar que ja fomos la fazer um grande jogo para a UEFA, na altura era com o Quique Flores se me lembro bem.

Perdemos 3-2 em Napoli e vencemos 2-0 na Luz.


BENFIKA

Se continuarmos com a transição ataque-defesa dos últimos jogos saímos de lá com 2 ou 3 golos sofridos.

Luisão_Rei

O Rui Vitória não costuma fazer grandes alterações na equipa neste tipo de jogos e a verdade é que não tem corrido mal.

Estou curioso para ver o onze, mas acredito que seja o mesmo à exceção do Salvio.

Red2802

Citação de: MOSTO1975 em 25 de Setembro de 2016, 23:21
J. Cesar
Nelson
Lisandro
Lindelof
Grimaldo
Fedja
Almeida
Horta
Pizzi
Cervi
Mitroglou

Quem é o Fedja? Pode escrever-se das duas maneiras? A sério. Gostava de mesmo de saber.