LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

J_PN

Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2016, 23:43
Citação de: Jaime_PN em 27 de Setembro de 2016, 23:42
Citação de: Maldini em 27 de Setembro de 2016, 23:31
Citação de: joaojordao13 em 27 de Setembro de 2016, 23:26
Citação de: Jaime_PN em 27 de Setembro de 2016, 23:19
A verdade é que com 3 pontinhos no 1º jogo ficava cumprida a obrigação de ganhar o jogo em casa, fulcral nestes grupos renhidos. Caso não venhamos de Itália com pontos vejo o caso mal parado.
Se não viermos de Itália com pontos, o duplo confronto com o Dínamo de Kiev passa a ser vital. Perder em Kiev na 3ª jornada significaria praticamente o adeus.

Ganhar os dois jogos em casa ... Ganhar na ucrania ... E na turquia....

Isso era excelente mas não acredito. Nestes grupos renhidos, a menos que haja um saco de pancada, a regra é ganhar os 3 jogos em casa e tentar pontuar fora. Com uma vitória na 1ª jornada ficava tudo mais encaminhado. Assim obriga-nos a ir buscar esses 3 pontos fora de casa. Oxalá seja já amanhã.

Em casa é para vencer, fora é para sobreviver. São as regras do jogo.

O ano passado foi um luxo. 6 pontinhos à 2ª jornada, foi só gerir a coisa.

IloveSLB2014

Empatar amanhã era bem positivo, depois na dupla jornada contra o Dynamo fazer 4 pts e ficariamos bem lançados para o apuramento

VigilanteGnu

Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2016, 23:37
Citação de: VigilanteGnu em 27 de Setembro de 2016, 23:36
Acho que teremos hipótese se reforçarmos o meio...apenas Fejsa parece-me curto para o trio do Nápoles do meio campo.

Primeiro convinha ter jogadores para o meio.

Não temos queres ver?

O ano passado ganhámos em Madrid com Samaris e Almeida...Samaris está lesionado mas Almeida conhece a posição. Horta tem grandes dificuldades no que toca a defender e a dar agressividade quando é preciso.

sbremoved_28408

Citação de: RedEagleNN em 27 de Setembro de 2016, 23:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Setembro de 2016, 23:31
Nem quero colocar o cenário de se falhar o apuramento num grupo destes...

Amanhã é derrota certa,mas isso já se sabia desde o inicio. Há que ganhar os outros jogos.

Como é que tens tantas certezas acerca de um jogo de futebol? Calma, era pior se apanhassemos o Bayern do Guardiola.
De um lado terás grandes jogadores que trabalham brilhantemente em equipa contra um grupo de excelentes jogadores que não sabem trabalhar em equipa. Se a isso juntarmos as ausências de Jonas e Jardel,que fazem muita diferença a este nível, tens a derrota garantida.

Obviamente que podemos ter um dia de grande fortuna como no Calderón na época passada,mas esses dias não aparecem regularmente.

J_PN

Enzo Pérez

IloveSLB2014

Hugocarvalhoslb

Julio(sim por mim julio na champions e resto das taças e ederson no resto)

semedo lisandro lindelof grimaldo

fejsa 

horta pizzi

carrilo                cervi/guedes(guedes ajuda a defender)

mitroglou

banco ederson luisao aa cellis salvio cervi/guedes  jose gomes

2-2

mitro
lisandro

millik
callejon

bozic

A postura de merda é sempre a mesma. Sempre o mesmo, a provocar constantemente.

RedEagleNN

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Setembro de 2016, 23:48

Amanhã é derrota certa,mas isso já se sabia desde o inicio. Há que ganhar os outros jogos.

Como é que tens tantas certezas acerca de um jogo de futebol? Calma, era pior se apanhassemos o Bayern do Guardiola.
De um lado terás grandes jogadores que trabalham brilhantemente em equipa contra um grupo de excelentes jogadores que não sabem trabalhar em equipa. Se a isso juntarmos as ausências de Jonas e Jardel,que fazem muita diferença a este nível, tens a derrota garantida.

Obviamente que podemos ter um dia de grande fortuna como no Calderón na época passada,mas esses dias não aparecem regularmente.

Não existem derrotas garantidas a este nível. E o Benfica do RV já provou isso mesmo nesta competição, mesmo com baixas importantíssimas e com um adversário muitíssimo melhor do que o Nápoles.

Temos baixas importantes, mas quem sabe a equipa não começa a carburar amanhã. Pode passar muito pela titularidade do Carrillo. O Nápoles é uma equipa muito bem montada, mas estão perfeitamente ao nosso alcance. Vamos ver, procurar essa sorte de que falas, e que muitas vezes dá muito trabalho. Tudo pode acontecer.

ruio1999

Futebol, essa ciência exata...

Enzo Pérez

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Setembro de 2016, 23:53
Citação de: Enzo Pérez em 27 de Setembro de 2016, 23:51
Lindelof de cabeça. E Zé Gomes depois dos 90'.  :cool2:
O Zé Gomes tenho dúvidas que entre

É improvável. Até de marcarmos um golo sequer, tenho dúvidas.
Mas temos de acreditar caraças! Amanhã vamos fazer do San Paolo o Calderón!

sbremoved_28408

Citação de: RedEagleNN em 27 de Setembro de 2016, 23:58

Não existem derrotas garantidas a este nível. E o Benfica do RV já provou isso mesmo nesta competição, mesmo com baixas importantíssimas e com um adversário muitíssimo melhor do que o Nápoles.

Temos baixas importantes, mas quem sabe a equipa não começa a carburar amanhã. Pode passar muito pela titularidade do Carrillo. O Nápoles é uma equipa muito bem montada, mas estão perfeitamente ao nosso alcance. Vamos ver, procurar essa sorte de que falas, e que muitas vezes dá muito trabalho. Tudo pode acontecer.
Estou a partir do pressuposto de que o que vamos ver amanhã é o Benfica destes primeiros 8 jogos da época. Como não acredito em mudanças tão radicais de um dia para o outro no futebol, é com esse Benfica que estou a contar amanhã.

IloveSLB2014

Citação de: Enzo Pérez em 27 de Setembro de 2016, 23:58
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Setembro de 2016, 23:53
Citação de: Enzo Pérez em 27 de Setembro de 2016, 23:51
Lindelof de cabeça. E Zé Gomes depois dos 90'.  :cool2:
O Zé Gomes tenho dúvidas que entre

É improvável. Até de marcarmos um golo sequer, tenho dúvidas.
Mas temos de acreditar caraças! Amanhã vamos fazer do San Paolo o Calderón!
É  pena o Napoles n ter um central tão bom como o Jackson :tomates:

RedEagleNN

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Setembro de 2016, 00:03
Citação de: RedEagleNN em 27 de Setembro de 2016, 23:58

Estou a partir do pressuposto de que o que vamos ver amanhã é o Benfica destes primeiros 8 jogos da época. Como não acredito em mudanças tão radicais de um dia para o outro no futebol, é com esse Benfica que estou a contar amanhã.

Não sabemos, mas não era nada de outro mundo. Vamos ver.