LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

MDourado

Citação de: Red2802 em 28 de Setembro de 2016, 02:23
Citação de: redeagle7 em 28 de Setembro de 2016, 02:16
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Setembro de 2016, 01:52
https://m.youtube.com/watch?v=4vashrNoXTE

Grande equipa essa do Nápoles.
Aparecem na imagem outros dois craques, o goleador Careca e o médio Alemão, ambos da selecção brasileira do Itália 90.

O Alemão foi muito falado para vir para a Luz antes de ir para Itália. Foi uma grande novela e esteve com um pé no Benfica. Se não me falha a memória chegou a deixar-se fotografar para A Bola com a camisola do Benfica vestida...Eram mesmo outros tempos...

É verdade mas depois acabou por vir o Elzo que até fez um mundial muito melhor que o Alemão. E juntamente com o Elzo veio o grande MOZER.

Castro_SLB

miniMilk

Citação de: Red_Fraction em 28 de Setembro de 2016, 10:32
                    Ederson

N.Semedo   Lindelof  Lisandro  Grimaldo

Fejsa
                Horta         Pizzi

Carrillo                                 Guedes
                    Mitroglou

Eu jogava com esta equipa, é o melhor que se consegue com os lesionados que temos.
eu também iria assim.

SW

Maldini

Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2016, 23:34
Citação de: Maldini em 27 de Setembro de 2016, 23:31
Citação de: joaojordao13 em 27 de Setembro de 2016, 23:26
Citação de: Jaime_PN em 27 de Setembro de 2016, 23:19
A verdade é que com 3 pontinhos no 1º jogo ficava cumprida a obrigação de ganhar o jogo em casa, fulcral nestes grupos renhidos. Caso não venhamos de Itália com pontos vejo o caso mal parado.
Se não viermos de Itália com pontos, o duplo confronto com o Dínamo de Kiev passa a ser vital. Perder em Kiev na 3ª jornada significaria praticamente o adeus.

Ganhar os dois jogos em casa ... Ganhar na ucrania ... E na turquia....

Ganhar fora de casa na Champions não é propriamente uma coisa fácil

Pois não ...

Mas se o objetivo é passar à fase seguinte ... tenho duvidas que ganhar os dois jogos que faltam em casa chegue para passar.

pjmorce

NicoGaitan10

Ederson, Semedo, Lisandro, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Horta, Pizzi, Carrillo, Guedes, Mitroglou

2-1 Mitroglou e Lisandro

Minerva

Ederson
Nelsinho
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Horta
Pizzi
Carrillo
Cervi
Mitroglou

Dejavu_Text

Relaxem com o Gameplay em Pro Evolution Soccer 2017 do jogo de mais logo, pode ficar assim que não tem problema xD Jogo dificil, mas vamos ter que ganhar.

SSC Napoli – SL Benfica|UEFA Champions League 16/17 Group B|Pro Evolution Soccer 17

https://youtu.be/CuHLuWsBJmQ

Carrega Benfica! :slb2:

Rei

Jogo muito complicado, contra uma das melhores equipas italianas da atualidade e num terreno com uma atmosfera muito particular. O Benfica vai ter de ser uma verdadeira equipa, como alias foi essa a sua marca o ano passado. Vai ter de haver solidariedade em todos os setores, principalmente a meio campo onde se adivinha uma luta muito intensa. Gostava de ver hoje o Carrillo, acho que este pode ser o jogo ideal para ele devido ao que nos pode oferecer ofensivamente no 1 vs 1. Apostava no Pizzi para a direita, e ainda no Horta por detrás de Mitroglou. No meio campo gostava de ver o Fejsa com o Almeida, acho que podem ser importantes para fecharmos o espaço interior.

Apesar de ser um jogo complicado acho que podemos vencer, mesmo sem alguns dos nossos melhores jogadores. Se jogarmos como equipa e houver organização temos todas as possibilidades de ganhar. Os italianos apesar de serem uma equipa intensa, podem vir a sentir dificuldades se fecharmos bem a zona central. Eles sem bola acabam por ser uma equipa muito ao nosso alcance, temos de explorar as fraquezas deles. 

Cosmic

Universo Benfica

Júlio César
Nélson Semedo
Lisandro López
Lindelof
Álex Grimaldo
Fejsa
André Horta
Pizzi
Carrillo
Gonçalo Guedes
Mitroglou

iloy

Ha que ter à noçao do nivel do napoli a jogar em casa, o empate ja seria um grande resultado.

slbfuckfcp

por mim hoje jogava com o Luisão - pela experiência, pelos centímetros

Julio Cesar

AA Luisão Lisandro Grim

Fejsa x AH 
Pizzi

Carrilo Mitro Cervi