LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

slbfuckfcp

ff77

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Setembro de 2016, 17:56
Citação de: foxto em 28 de Setembro de 2016, 17:52
Roma-Benfica  1983.  Filipovic 2 vezes. Quem não se lembra disto?

eu era miúdo não me lembro

Fiorentina - Benfica 0 - 1 (Edgar) 1997 contra Rui Costa

slbfuckfcp

Citação de: ff77 em 28 de Setembro de 2016, 17:58
Citação de: slbfuckfcp em 28 de Setembro de 2016, 17:56
Citação de: foxto em 28 de Setembro de 2016, 17:52
Roma-Benfica  1983.  Filipovic 2 vezes. Quem não se lembra disto?

eu era miúdo não me lembro

Fiorentina - Benfica 0 - 1 (Edgar) 1997 contra Rui Costa

já estou mais confiante para logo... e basta lembrar que eliminamos a poderosa Juventus

RodriE

Costumo estar sempre muito tranquilo no que da Champions diz respeito, mas hoje tenho um mau pressentimento...
Não me fodas, BENFICA! 

Centrix

louis97

nao vai ser facil hoje. Mas acredito numa vitoria por 2-1  :slb2: SLB SLB SLB! :slb2:

flavioslb

Citação de: Mats_Magnusson em 28 de Setembro de 2016, 17:17
Acho que todos temos consciência da qualidade do Nápoles, que ainda por cima joga em casa, onde nunca perdeu em casa para a Taça/Liga dos Campeões e não perde em casa nas provas europeias há 17 jogos.

O Nápoles tem um belo plantel e são treinadores pelo Sarri, que prepara muito bem os jogos e que  coloca a equipa a jogar bom futebol.

Apesar de tudo isto, mesmo sabendo que o nosso meio campo pode passar dificuldades neste jogo, acredito no Benfica. Acredito que iremos demonstrar a nossa qualidade.

O meu desejo é acordar amanhã e poder ter uma capa como esta. Força Benfica!!

Que camisola... Classe.

Merkel

Ganhámos à Fiorentina do Batistuta e Rui Costa 0-1, mas não chegou, tínhamos perdido 2-0 em Lisboa

bruno cardoso

flavioslb

nogueira

Citação de: flavioslb em 28 de Setembro de 2016, 18:06
Citação de: Mats_Magnusson em 28 de Setembro de 2016, 17:17
Acho que todos temos consciência da qualidade do Nápoles, que ainda por cima joga em casa, onde nunca perdeu em casa para a Taça/Liga dos Campeões e não perde em casa nas provas europeias há 17 jogos.

O Nápoles tem um belo plantel e são treinadores pelo Sarri, que prepara muito bem os jogos e que  coloca a equipa a jogar bom futebol.

Apesar de tudo isto, mesmo sabendo que o nosso meio campo pode passar dificuldades neste jogo, acredito no Benfica. Acredito que iremos demonstrar a nossa qualidade.

O meu desejo é acordar amanhã e poder ter uma capa como esta. Força Benfica!!

Que camisola... Classe.
E com dois jogadores desses, até fica mais bonita.

Miguelito22

Pontuar era muito bom...estamos ainda longe do nosso melhor já para não falar das constantes lesões em jogadores importantes que impede que se trabalhe melhor durante a semana.

NoNameGirl_Norte