LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

sbremoved_28408

Citação de: Messi87 em 28 de Setembro de 2016, 18:52
JÁ HÁ XI! 🚨 Júlio César, N. Semedo, Lindelof, Lisandro, Grimaldo, Fejsa, A. Almeida, A. Horta, Pizzi, Carrillo e Mitroglou. #SSCNSLB #UCL

Bom onze. Grande RV !

Almeida92

Era o meu 11 também, mas com Ederson provavelmente. Bora Benfica!

Keiroxes

JÁ HÁ XI! 🚨 Júlio César, N. Semedo, Lindelof, Lisandro, Grimaldo, Fejsa, A. Almeida, A. Horta, Pizzi, Carrillo e Mitroglou. #SSCNSLB #UCL

Excelente 11, vamos a ver é se o Carrillo aguenta o ritmo

Janecas

Foda-se até me emociono por ver que o nosso treinador também sabe que o meio campo do Benfica é macio.

rdr10

Estou feliz por um lado, tenho pena que se mexa na equipa por medo, mas pronto.

Menino de Ouro RS

Carrillo  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

dtfstoko

Muito bom 11, agora é esperar que dê frutos.

VitorFernando

Não sei o que dizer mas percebo totalmente a ideia.

Até pode correr mal mas dou o benefício da dúvida ao Vitória, desde que o Pizzi não jogue na esquerda.

bruno cardoso

Gradinni

RedEagleNN

Grande onze, sim senhor. Viu onde estavam os pontos fracos e tentou outras soluções. Pra ganhar, caralho!