LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

CrazySLB


Shoky

Citação de: lost_paradise em 28 de Setembro de 2016, 19:05
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 18:58
Então mas anda a meter sempre o Celis em vez do Almeida e hoje lembra-se que ele existe?
Isso creio que só aconteceu no jogo contra o Besiktas quando o Celis entrou vindo do banco. Antes o André Almeida esteve lesionado e quem entrava para mexer na dupla Fejsa / André Horta era o Samaris que está lesionado.

A experiência vale nestes jogos e é incomparável a diferença entre o André Almeida e o Celis.



E na semana passada em Chaves.

SW


VitorFernando

Citação de: VigilanteGnu em 28 de Setembro de 2016, 19:02
Citação de: flavioslb em 28 de Setembro de 2016, 18:56
Avante pelo Benfica!



Lá vai o Benfica pagar mais uns valentes euros pelo material pirotécnico...
Já fomos avisados variadíssimas vezes...mais dia menos dia vamos fazer jogos á porta fechada por estas brincadeiras.
Tu sabes que essa foto é de 2004 não sabes?

Não vamos pagar multas por tochas usadas à 12 anos.

Tapion

Citação de: Androico em 28 de Setembro de 2016, 19:05
Não acho que vá ser um 4-3-3. Parece-me que o Horta irá fazer o papel do Guedes. Porém, é óbvio que irá compensar mais o meio campo.

4-2-3-1

              A.Almeida     Fejsa
Pizzi            Horta             Carrillo

                    Mitroglou

Simpson SLB


_adviser_

Citação de: Coiso123 em 28 de Setembro de 2016, 19:03
Citação de: zefo em 28 de Setembro de 2016, 19:02
Parece que seguiu os desejos de muitos do SB. Vamos ver o que dá e se vai nascer uma nova tatica do Benfica
A tática é a mesma

Como é que a táctica é a mesma, se sai Guedes e Salvio e entra um jogador com as características do Almeida para o meio campo?

Simao88


dfernandes

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 18:58
Então mas anda a meter sempre o Celis em vez do Almeida e hoje lembra-se que ele existe?

O Almeida até há bem pouco tempo estava lesionado.

E sim, devia ter entrado nos jogos em que Celis entrou.

Machoman

Rezo para o carrillo fazer um jogão para nunca mais ver o salvio sem ser na taça de portugal contra o arrifanense



Petrucci


Com este 11, não chegamos 1 vez à baliza do Nápoles...

Deus queira que esteja enganado...


Joaquim Ferreira Bogalho

A táctica pedida por quase todos...o onze muito próximo do que a maioria queria. Ganhando, perdendo ou empatando, fá-lo-emos em sintonia de ideias.

rdr10

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 19:04
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 19:04
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 19:02
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 18:59
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 18:58
Então mas anda a meter sempre o Celis em vez do Almeida e hoje lembra-se que ele existe?

"Sempre".

Sim. Sempre. Por 3 vezes preferiu o Celis para segurar resultados ao André Almeida.

2 vezes porque numa o Almeida não estava disponível, e foram 30 minutos onde o resultado era favorável e o Rui Vítória queria alguém agressivo para segurar o meio campo, o que é que isso tem a ver com o 11 inicial num jogo em Nápoles? Não consigo entender.

Não entendas. Não vou fazer um desenho. ;D

Eu é que preciso de um desenho, eu gostava era que me dissesses o que é que a entrada de um jogador nos minutos finais de um jogo têm a ver com a inclusão de outro jogador num onze inicial. Mas agora os jogadores são todos iguais? O que fazem dentro de campo é irrelevante? O Celis entrou para segurar duas vitórias (uma deu merda), para trazer agressividade e pulmão para o meio campo, o Almeida vai começar porque sabe ter bola no pé e posiciona-se muito melhor apesar de não ter metade do pulmão ou da agressividade do Celis, é tão simples mas não te preocupes eu vou pedir à minha sobrinha para me fazer um desenho.