LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

SHCC

Se eu mandasse, ganhávamos 3-0 com um hat-trick do André Almeida.

costapequeno

Citação de: _adviser_ em 28 de Setembro de 2016, 19:00
Citação de: cipri_slb em 28 de Setembro de 2016, 18:53
Citação de: _adviser_ em 28 de Setembro de 2016, 18:47
Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2016, 18:39
Citação de: costapequeno em 28 de Setembro de 2016, 18:37
Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2016, 18:35
Citação de: costapequeno em 28 de Setembro de 2016, 18:32
ainda nao chegaram ao estádio?

costa, viste as declarações do De laurentiis?

"Ah e tal, o campeonato italiano devia ter só 10 equipas".

Lembrei-me de ti, são gajos com boas ideias! NOT!!!!!

a itália é um pais grande,18 é a melhor opçao.

Ah é por tamanho?
Olha que na Escócia os estádios estão sempre cheios e o campeonato é minusculo.
Holanda igual e é mais pequeno que Portugal.

Isso da Escócia não é de todo verdade. É que nem lá perto.

A Sporttv costumava dar os resumos da liga escocesa e tirando o estádio do Celtic , o do Rangers( ainda me lembro de ver uns resumos com clareiras lá ) os outros nunca tinham estádios cheios. 

E na Holanda anda a semana passada vi o resumo de um jogo do Roda, o estádio parecia os estádios do tugão.

A Escócia, tirando o Celtic e o Rangers, obviamente, e o Hearts que tem o estádio quase sempre cheio, tem assistências muito fracas, ao nível do futebol que se pratica lá.
Na Holanda é que as assistências regra geral são boas. Os estádios tem uma taxa de ocupação bem interessante.

O0

KunAguero16

zefo

Parece que seguiu os desejos de muitos do SB. Vamos ver o que dá e se vai nascer uma nova tatica do Benfica

VigilanteGnu

Citação de: flavioslb em 28 de Setembro de 2016, 18:56
Avante pelo Benfica!

Lá vai o Benfica pagar mais uns valentes euros pelo material pirotécnico...
Já fomos avisados variadíssimas vezes...mais dia menos dia vamos fazer jogos á porta fechada por estas brincadeiras.

m20

O meu único medo é que o André Almeida já não joga ali no meio campo faz tempo. Tenho medo que já tenha perdido  as rotinas, mas veremos...

Benfiquista_

Gosto do nosso 11 titular!

Força Meu Benfica!!!!Vamos a eles, crl!!!! :slb2:

força Benfica

Gradinni

descobri agora que este Allan do Napoles pode jogar pela seleção portuguesa

amarante

Ainda ninguém se lembrou que o Semedo pode jogar a extremo e o Almeida a defesa?

Manuel8

Se em vez de Almeida e Pizzi ali estivessem Danilo e Rafa, eu era capaz de dizer "boa ideia", como estão os 2 lesionados, e 1 deles ainda houve alguém que se lembrou de inscrever o mágico Celis em vez dele... meh.

Assim temos 2 médios horríveis com a bola nos pés, portanto não espero grandes coisas em posse de bola, e para sair no contra-ataque falta um Rafa. E depois continuamos a ter uma defesa com Lisandros que o Jardel nunca mais fica bom.

Coiso123

Citação de: zefo em 28 de Setembro de 2016, 19:02
Parece que seguiu os desejos de muitos do SB. Vamos ver o que dá e se vai nascer uma nova tatica do Benfica
A tática é a mesma

Rei

Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2016, 12:18
Jogo muito complicado, contra uma das melhores equipas italianas da atualidade e num terreno com uma atmosfera muito particular. O Benfica vai ter de ser uma verdadeira equipa, como alias foi essa a sua marca o ano passado. Vai ter de haver solidariedade em todos os setores, principalmente a meio campo onde se adivinha uma luta muito intensa. Gostava de ver hoje o Carrillo, acho que este pode ser o jogo ideal para ele devido ao que nos pode oferecer ofensivamente no 1 vs 1. Apostava no Pizzi para a direita, e ainda no Horta por detrás de Mitroglou. No meio campo gostava de ver o Fejsa com o Almeida, acho que podem ser importantes para fecharmos o espaço interior.

Apesar de ser um jogo complicado acho que podemos vencer, mesmo sem alguns dos nossos melhores jogadores. Se jogarmos como equipa e houver organização temos todas as possibilidades de ganhar. Os italianos apesar de serem uma equipa intensa, podem vir a sentir dificuldades se fecharmos bem a zona central. Eles sem bola acabam por ser uma equipa muito ao nosso alcance, temos de explorar as fraquezas deles. 

Ora bem. Tal como tinha previsto. :) Fico contente por ver que ainda percebo alguma coisinha disto. A meu ver o RV eescolheu o onze correto para vencer o jogo.

força Benfica

Citação de: VigilanteGnu em 28 de Setembro de 2016, 19:02
Citação de: flavioslb em 28 de Setembro de 2016, 18:56
Avante pelo Benfica!

Lá vai o Benfica pagar mais uns valentes euros pelo material pirotécnico...
Já fomos avisados variadíssimas vezes...mais dia menos dia vamos fazer jogos á porta fechada por estas brincadeiras.

What?

Essa foto e de 2003.