LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

Castro_SLB


JPSilva

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 20:33
Que puta de saga os golos cantados falhados na Europa. Desde que me conheço que somos assim.

Não há milagres.

O ano passado foi o oposto, daí termos passado.

AshlerRam24

Citação de: AlmaEncarnada em 28 de Setembro de 2016, 20:30
Muito mas muito fraquinho , que desilusão !!
Fomos buscar o Carrillo para que ? Só para mandar a facada ? É que o gajo não joga nada .
Grimaldo ? Deem 15 M e podem leva-lo , fusso todos os dias .
Nem sei se vamos á EL !

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ridículo.

Sickness:SLB

A equipa vai bem até aos ultimos 30 metros, altura em que não sabe o que fazer à bola. Este lance nos ultimos minutos do Pizzi é sintomático.

Mannschaft

Perder com este Napoles é ao nível de uma derrota em casa com um Guimarães: inaceitável.

DEMM

o pizzi SEMPRE que toca na bola faz merda, SEMPRE!!! é ridiculo

HighOnFire

O Grimaldo bem tenta mas o resto da equipa anda a dormir. O Carrillo até se esconde para não receber a bola...

RedPaint

Pizzi, AA e Carrilho muito mas muito mal É tirar já o Carrilho e meter o Cervi, assim para começar.

Salinho

Citação de: AlmaEncarnada em 28 de Setembro de 2016, 20:30
Muito mas muito fraquinho , que desilusão !!
Fomos buscar o Carrillo para que ? Só para mandar a facada ? É que o gajo não joga nada .
Grimaldo ? Deem 15 M e podem leva-lo , fusso todos os dias .
Nem sei se vamos á EL !

Grimaldo??? Dizer mal do unico jogador que tem tido criterio no ataque e foi decisivo na defesa é uma


Impact85

O que é que o pessoal aqui critica tanto o Pizzi?!
O homem corre, troca a bola.. sim, também comete erros.. mas faz jogar a equipa..

Segunda parte, trocava o carrillo, não entrou no jogo ainda..

Mas foi mau, não termos marcado aquelas 2 oportunidades

vermelhoftw

Citação de: AlmaEncarnada em 28 de Setembro de 2016, 20:30
Muito mas muito fraquinho , que desilusão !!
Fomos buscar o Carrillo para que ? Só para mandar a facada ? É que o gajo não joga nada .
Grimaldo ? Deem 15 M e podem leva-lo , fusso todos os dias .
Nem sei se vamos á EL !

LOL tudo ao lado

Kratos

Até os espanhóis dizem que o Benfica não consegue fazer nada à frente. Basicamente a bola chega à grande área do Nápoles e acaba no Júlio César. Foda-se.

ricardofslp

Estamos a jogar em casa do Napoles, sofremos um golo numa bola parada (Desconcentração defensiva), temos duas grandes hipóteses antes para marcar...

Conclusão -> Não jogamos nada.

Se tivéssemos metido aquelas bolas la dentro já era um grande jogo...