LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

RedIt

Citação de: Despertar em 28 de Setembro de 2016, 21:41
Senti me a ver um jogo dos tempos do mestre da tactica. Inventar, jogar com um GR tendo melhores no plantel  :estrelas:
Foi mesmo essa personagem que me lembrou. Inventar e pensar pequeno.
A jogar o habitual discutiam o jogo com este Nápoles.

NoNameGirl_Norte

Golo sofridos
51' 54' e 58'

Alguém consegue encontrar algo de positivo?!
Eu devo de ser muito burra.

Uma equipa de Champions , um tri-campeão nacional e nos 8vos de Champions não pode enfardar em 7 - 10 minutos 3(!!!!) golos

Cyb3rNeo

Menos mal... aos 58 minutos só me lembrava de Vigo. Dasssssss

Julio Cesar e Lisandro maus demais para ser verdade.

Soundwave

Que sorte os gajos não quererem dar mais. Se eles metem o 5 (não sei como não entrou) mesmo que não quisessem fazer muito por marcar ainda lá iam.

O Benfica hoje não foi só derrotado, foi espezinhado.

rdr10

O Lisandro até estava a fazer um bom jogo na 1ª parte com bons cortes, o que raio aconteceu após o intervalo?

Viciado no Benfica

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Squibidi

Pensei que o RV apostasse no contra ataque ... Salvio - Guedes - Carrillo

rlaranjeiro

Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2016, 21:43
Citação de: Despertar em 28 de Setembro de 2016, 21:41
Senti me a ver um jogo dos tempos do mestre da tactica. Inventar, jogar com um GR tendo melhores no plantel  :estrelas:

Bem mau o Júlio. Era titular nos outros dois estarolas.
Correu mal pronto, olhar em frente.

ou já é cepo o Júlio César?

Esta epoca tem estado ao nivel do Artur.

aplane

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Setembro de 2016, 21:43
Boa 1ª parte, personalizados. 15 minutos horriveis da 2ª parte, potenciado por uma exibição terrivel do Julio César: livre que entra quase ao meio, saída tardia aos pés do Cellejon e panalty e, por fim, uma saída à Casillas. 15 minutos, 3 falhas, 3 golos encaixados. Não há equipa que resista a tanta cagada junta.

Por fim...o Jardel que regresse rápido que o Lisandro é tão mau para jogar a este nível, que até mete dó.

Em termos de apuramento, está tudo em aberto...convem é não ter 6/7 lesionados todas as jornadas.

O que mais me desagrada no Lisandro é a pouca inteligência que denota ...

Mikeslb1904

Citação de: Benficatri em 28 de Setembro de 2016, 21:15
UNS SÃO FILHOS OUTROS SAO ENTIADOS .

PIZZI , SALVIO ?  jogem bem ou mal estão sempre lá no 11.

Pensa que estas em que clube?
O Salvio hoje não esteve no onze...

Que o ódio não te tolha o entendimento!

Fake Blood

Citação de: Marrokinoum em 28 de Setembro de 2016, 21:45
Desculpem, mas uma equipa como e Benfica hoje em dia não pode sofrer 4 golos de ninguém!!!
Rápido, alguém chame a polícia!!

Katsumoto

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Setembro de 2016, 21:42
Para mim acabou este ciclo RV. Trazer o Marco Silva o quanto antes.

Tens dormido as 8h diárias, Miguel? Cuidado com isso, dormir pouco afecta a mente.

francisco

Citação de: Keiroxes em 28 de Setembro de 2016, 21:44
A unica coisa que se aproveitou hoje foi o empate na turquia, agora temos de ir pontuar à ucrania, se possivel ganhar.

Tamos a um ponto da qualificaçao, o resto pouco importa, se bem que queria era passar em primeiro, mas enfim.
com 2 pontos estamos a 1 da qualificação?

The_King

Mau. Muito mau.

Mexeu na equipa para um esquema tático diferente, que muitos aplaudiram e pediram muitas vezes para jogos nas competições europeias, e correu muito mal.

Jogou com 3 homens no meio-campo e foi invariavelmente comido entrelinhas. Atacamos em inferioridade numérica quase sempre, leia-se que muitas dessas vezes foi em 6/7 para 3, e quando defendemos o Nápoles fez o que quis da nossa linha média colocando dois homens a ligar o jogo e isso fez a diferença.

Depois tivemos o azar de Lisandro fazer asneira (já anda a dar casas à vários jogos) de Júlio Cesar andar aos papéis num golo e no outro demorar a arrancar o que lhe custou um penalti (hoje pareceu o Artur...) e pronto quando abriram os olhos já estavam 4 no bucho.