LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

m20

Eu diria que temos de ganhar os dois jogos com o Dinamo e o jogo com o Besiktas.

rdr10

Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 21:45
Que sorte os gajos não quererem dar mais. Se eles metem o 5 (não sei como não entrou) mesmo que não quisessem fazer muito por marcar ainda lá iam.

O Benfica hoje não foi só derrotado, foi espezinhado.

"Sorte", rematam 4 vezes à baliza fazem 4 golos e nós é que tivemos sorte. Golo de canto, livre, penalti e um falhanço incrivel do nosso redes.

JPSilva

Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 21:45
Que sorte os gajos não quererem dar mais. Se eles metem o 5 (não sei como não entrou) mesmo que não quisessem fazer muito por marcar ainda lá iam.

O Benfica hoje não foi só derrotado, foi espezinhado.

Vá lá, só um bocadinho de honestidade.

ChEsTeR

não vale a pena entrar em esteria...foi um jogo que correu mal contra uma equipa muito forte tactica e tecnicamente mas que tambem teve a sorte no jogo, estavamos bem no jogo quando levámos um golo de canto, na 2ª parte logo um golo de livre e um penalty de seguida, para ajudar o julio ainda deu um frango...mas fora os golos em napoles nem teve muitas oportunidades em futebol corrido e apesar do resultado não baixámos os braços.

Temos uma equipa muito desfalcada em todos os sectores, não é facil...é encher o estadio com o Feirense, é nestas alturas que precisam de nós, afinal de contas foi apenas a 3ª derrota em todas as competições em 2016

+1benfiquista

Citação de: Marrokinoum em 28 de Setembro de 2016, 21:45
Desculpem, mas uma equipa como e Benfica hoje em dia não pode sofrer 4 golos de ninguém!!!

O City levou 3 de uns gajos que o Barça goleou há duas semanas.

Viciado no Benfica

O Carrillo não correu praticamente o jogo todo

O Almeida andou às aranhas

4x4x2

Citação de: NoNameGirl_Norte em 28 de Setembro de 2016, 21:45
Golo sofridos
51' 54' e 58'

Alguém consegue encontrar algo de positivo?!
Eu devo de ser muito burra.

Uma equipa de Champions , um tri-campeão nacional e nos 8vos de Champions não pode enfardar em 7 - 10 minutos 3(!!!!) golos

Nada que já não tivesse acontecido nos tempos recentes com o Bayern e o Borussia, por exemplo.... e numa fase bem mais adiantada da competição

supersueca

Citação de: blueviper em 28 de Setembro de 2016, 21:42
O julio esteve muito mal.....

Ele não dá mais do que isto. Não sai da gaiola, é um redes à antiga, para além de velho, defende para a frente, etc. E no banco está o melhor redes do Tugão...

AndreGon

Tivemos mal, estou desiludido. Mesmo assim acho que vamos acabar por passar. O empate no outro jogo foi vital para nós.

Vitor Abreu

Para mim o Ederson ganhou a titularidade em definitivo.
Nélson Semdedo bem.
Lisandro muito mal, o pior a par do Júlio.
Lindelof bem.
Grimaldo razoável.
Fejsa não fez um jogo por aí além, mas cumpriu.
Almeida razoável para quem supostamente teria pouco ritmo.
Carrillo é o novo Ola John.
Pizzi esforçado mas não fez um bom jogo.
Horta apagado.
Mitroglou correu muito mas pouco tocou a bola.

Gonçalo entrou bem, mostrou qual é a diferença entre ser jogador e ter qualidade.
Salvio marcou, má decisão num contra-ataque perigoso. Se melhora na decisão poderá ser o Salvio de outros tempos.
José Gomes muito verdinho.

ana_lopes2009

Francescoli

Não há muito a dizer, o Napoles foi melhor que nós. Muito melhor, aliás.

Levamos um atropelo em 15min como não me lembrava há muito.

As limitações que temos têm sido muito bem escondidas na Liga Portuguesa, na Liga dos Campeões é natural que se note mais.

Estamos perfeitamente na luta, espero ser obviamente apurado para os oitavos.

É preciso corrigir rapidamente as bolas paradas defensivas, estamos horriveis nessa vertente. Crescer com este jogo, ganhar ao Feirense e recuperar essencialmente Jardel e Jonas.

As não inscrições do Danilo e do Zivkovic, principalmente do primeiro, podem sair-nos muito caras. Espero que não.

Carrega Benfica!!

joao_manike

Citação de: peterslimer em 28 de Setembro de 2016, 21:44
Citação de: joao_manike em 28 de Setembro de 2016, 21:43
Citação de: peterslimer em 28 de Setembro de 2016, 21:42
Citação de: joao_manike em 28 de Setembro de 2016, 21:39
Citação de: peterslimer em 28 de Setembro de 2016, 21:39
Citação de: joao_manike em 28 de Setembro de 2016, 21:33
Júlio César, Luisão, Carrillo, Salvio, tudo gajos com salários brutais que já não dão nada à equipa.
Devo estar enganado ou de olhos tapados, mas não foi o Salvio agora a marcar para a equipa? Ou não conta para a equipa?
Still cepo.
Tá bem, o Pizzi é que é bom

Para o tugão.

É melhor que o Salvio, e mesmo assim está a fazer uma época de merda. Com Salvios e Carrillos não se percebe como é que o Cervi não joga.
Isso já são baboseiras. Por um lado, tambem não entendi porque não o Cervi em vez do carrinho.
O Salvio fez 6 jogos a titular e fez 5 maus. Não merece ser titular, merece ser abancado. Agora porque caralho não joga o Cervi?

Geovanni95

Rui Vitória tem que jogar sempre com o mesmo modelo.

Sem medos foda-se!

Jogar com dois trincos foi uma estupidez. Nada de receios.

Quando um dos trincos saí fazemos dois golos.

Tivemos um período horrível em que estivemos muito mal psicologicamente. Um golo de livre, um pênalti, e um frango.

Lisandro para banco e temos que ter um médio 10 de raiz