João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kaká

Citação de: Troglodite em 25 de Abril de 2019, 10:04
Citação de: Kaká em 23 de Abril de 2019, 14:34
Citação de: Troglodite em 23 de Abril de 2019, 13:17
A jogar assim, não há por onde dar.. é jogador para outras paragens. Ele sabe, o Benfica sabe, todos sabem. É uma questão de tempo.

Eu tentava mais um ano, mas duvido que dê. Vai aparecer alguém a bater com o dinheiro na mesa.


Pois é. Ele sabe que é jogador para outras paragens.

Primeiro sabe que la fora (caso o Benfica queira) só vai ganhar prai mais 1 milhão limpo ao ano.

Sabe também que se for lá pra fora nao vai ser nenhum simbolo de nenhum clube, e como tal ganha mais cá em direitos de imagem do que lá fora.

Ele sabe que gajos fora de série ganham em qualquer clube, só ver o Ronaldo que já ganhou em todos por onde passou.

Ele sabe que se ficar cá e continuar a evoluir, a equipa vai jogar com ele em mente.

Ele sabe que cá se conseguir ganhar o que se espera dele, ele não se torna "só" um potencial melhor do mundo, ele torna-se imortal.

Ele sabe muita coisa. Agora o que ele vai querer fazer não sei.

O que me irrita é esta mentalidade à Sporting.
Eu nao vou festejar como eles eu quero taças, não quero festejar bolas de ouro de gajos que nem jogam no meu clube.

Mas qual mentalidade à Sporting? Quem é que festeja o que quer que seja? Se te fosses meter no crlh com esses comentarios de merda é que fazias bem.


Comentário de merda é dizer que um excelente jogador não pode ficar no Benfica. Devemos ser um marítimo.

Mas tá certo.


pjmorce

A vecchia signora que vá mamar na 5a pata do cavalo.
O pior é que o vendedor de tapetes ainda é capaz de lhes fazer a vontade.
Não me esqueci do negócio que transada a merda do Garay.
Não me esqueci dos muitos negócios escuros com o atlético.

#sofaltaovieira

soul_addon

Citação de: lobotomizado em 25 de Abril de 2019, 03:23
Citação de: El Flaco em 24 de Abril de 2019, 23:01
Citação de: SimaoMiccoli em 24 de Abril de 2019, 22:44
Nem quero imaginar o que seria este rapaz e o Bernardo no mesmo 11.
Oblak; Nelsinho, Lindelof, Ferro, Cancelo; Florentino, Gedson; Bernardo, Félix, Guedes; Jovic.

Choremos juntos.
Banco:
Ederson, R. Dias, M. Rui, R. Sanches, A. Gomes, R. Lopes, A. Horta.

Juntando a isto jogadores contratados, como Grimaldo, Rafa, etc..

Tudo muito bonito, mas o pessoal tem noção que por exemplo o Ederson ou o Oblak nao seriam suplentes em clube algum do mundo, nem a ganhar todo o dinheiro do mundo certo? Mesmo que o Benfica tivesse uma possibilidade de pagar ordenados quais Real Madrids desta vida, era impossível aguentar toda a gente que tem muita qualidade porque os proprios jogadores não iriam ficar cá para estar no banco meia epoca ou mais. Sejamos realistas..

pjmorce

Citação de: Tapion em 24 de Abril de 2019, 22:48
Citação de: SimaoMiccoli em 24 de Abril de 2019, 22:44
Nem quero imaginar o que seria este rapaz e o Bernardo no mesmo 11.

Bernardo
Felix
Cancelo
Ederson
Guedes
Renato
Andre Gomes
Ruben
Ferro

Isto tudo no 11 :(

Sempre a desdenhar. Temos Almeida, Pizzi e Sálvio. E tínhamos o Luisão no início da época. Junta-lhe o Filipe Augusto no ano passado e só não ganhamos a Liga dos Campeões por causa do VAR.

RedPaint

Proposta de Juventus:

Trocar o João Félix por entulho. :rir:

BleedingHeart

Já está na CNN. A star was born

ramalho1

120 milhões ou nada!

E são 120 milhões para o Benfica. Não são comissões para o fdp do Mendilhões

Iron Mask

Citação de: ramalho1 em 25 de Abril de 2019, 13:29
120 milhões ou nada!

E são 120 milhões para o Benfica. Não são comissões para o fdp do Mendilhões

O Vieira não sabe o inglês. O Gonçalves foi despedido. Alguém tem que negociar com os homens. Sabes a quanto é que está um tradutor? Por meros 10% da transferência fazemos um figurão a aparecer em Turim a negociar o jogador com uma comitiva da Gestifute toda ela bilingue. Há coisa mais bonita que aquela foto na chegada do Guedes ao PSG? Essas coisas não têm preço..

2fenix2die

É isto que o Vieira está a dizer ao João Félix: Tu vais ou queres que te empurre!

Tapion


Kaká

Eu começo a ficar seguro que ele até não vai sair. Inicialmente eramos meia dúzia.

Neste momento já começo a sentir que há um grupo a formar-se disponível para ir de forquilha e tochas para a Luz caso o Félix seja vendido.

magoslb

Com este folclore todo, o assunto da renovação e aumentar a cláusula parece que morreu. O mendelhões deve ter travado os intentos do clube. Não é o clube que manda, é o Mendes.

Tipet

A fazer fé nas notícias do Tuttosport acho que conseguimos trazer o Cristiano Ronaldo por 20 milhões mais  dois ou três jogadores da equipa de juniores que vamos avaliar por 25 milhões cada só porque sim.

Ricardim19

O Félix pode ir à Juvents se este clube emprestar durante 2 épocas o Dybala. Assim ficamos todos contentes.

The_Riggs

Citação de: Kaká em 25 de Abril de 2019, 14:13
Eu começo a ficar seguro que ele até não vai sair. Inicialmente eramos meia dúzia.

Neste momento já começo a sentir que há um grupo a formar-se disponível para ir de forquilha e tochas para a Luz caso o Félix seja vendido.

lol~

neste momento até podiam vender o Félix, Ferro e florentino que ninguém se ia revoltar. Esse Benfica não existe neste momento.