João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GTtdi_SLB

os dragartos continuam a colocá-lo num patamar jovane ou aquele andrade que saiu na taça da liga e cometeu uma ilegalidade por nao jogarem minutos suficientes com os formados...é de coxo e produto de imprensa para cima! fico perplexo, mas como podem afirmar isso sem se rir? é ridiculo nao reconhecer o talento deste rapaz! e nao tenho duvidas de que será assobiado no ladrao quando la for com a selecçäo!

arfm14

Um fora de série.

Destes aparece um de 20 em 20 anos.

Essencial manter mais uns tempos.

Baron_Davis

grande classe no golo  :clap1:

brazio

Que ponha os olhos no que aconteceu ao Renato a pressa é inimiga da perfeição com cabeça João tem todo o potencial para marcar uma época na bola.

Ficar seria bom não só para nós claro mas também para o próprio atleta que dessa forma continuaria a evoluir naturalmente e se tudo correr como se espera no dia em que naturalmente sair será já com outro estatuto e para entrar de caras no onze de um grande tubarão.

kramxel²

Guedes e Renato são os exemplos que tem que ter presente nos próximos meses.
Bem sei que a opinião dele pouco contará, mas o verdadeiro poder de escolha está nas suas mãos.

lonstrup

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Maio de 2019, 04:49
o Felix tem uma coisa e é por isso que vale tanto no mercado: a inteligência. Nunca me esqueci de um dos maiores simulöes que já passaram por portugal e em concreto pelo clube da fruta: alenyshev. Fartava-se de ameaçar remates e passes e os adversários todos escondiam a cara, ora nesse segundo, puff já foi, ou dava golo ou isolava algum colega depois de meter umas orelhas de burro nos adversários. E o Felix usa e abusa disso sempre com propriedade, com lógica. O que ele faz hoje é uma golaceira fdaputa.
era grande jogador esse alenitchev.

A finta de hoje do Félix, a linguagem corporal, fez lembrar o Rui Costa.

fact121

Eu que sou cinico em dizer que ninguem do tugao vale os 100 Milhoes, mas foda-se, Felix! Continua-me a dar Chapadas Brancas, nem eu tenho a completa noçao do jogador que temos aqui!
Futuro camisola 10

M4UROX

#16957

Montano89

É um predestinado, que tenha cabeça e seja também aconselhado a fazer pelo menos mais uma época de águia ao peito.

Seria criminoso podermos apreciar este talento apenas por 6 meses.

Obrigado campeão!

van33

Parabéns campeão e muito obrigado

aguia1

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Maio de 2019, 04:56
os dragartos continuam a colocá-lo num patamar jovane ou aquele andrade que saiu na taça da liga e cometeu uma ilegalidade por nao jogarem minutos suficientes com os formados...é de coxo e produto de imprensa para cima! fico perplexo, mas como podem afirmar isso sem se rir? é ridiculo nao reconhecer o talento deste rapaz! e nao tenho duvidas de que será assobiado no ladrao quando la for com a selecçäo!
Também há muitos Benfiquistas que não querem ver o jogador que é o B Fernandes. Há adeptos assim em todos os clubes.


Star

Nao ha como nao adorar o rapaz

benficaslb1

Citação de: bolas10 em 19 de Maio de 2019, 04:03
Quero muito que fique pelo menos mais uma época mas algumas declarações que teve durante esta noite deixaram-me com o feeling que vai sair  :cry2:

Espero estar redondamente enganado!
vai ficar

aguia1

Citação de: M4UROX em 19 de Maio de 2019, 08:43
Jardel 'avisou' João Félix mas avançado desabafou: «Falem agora, c******»
https://apa-core1.streaming.claranet.pt/e44190c34c9e6799a99db4e1daf619da/5ce108c8/claranet/record/CofinaEditor_2019-05-19_01_51_00Calmajoaofelix70.mp4

Citação de: kramxel² em 19 de Maio de 2019, 06:02
Guedes e Renato são os exemplos que tem que ter presente nos próximos meses.
Bem sei que a opinião dele pouco contará, mas o verdadeiro poder de escolha está nas suas mãos.

Verdade, mas não comparar o Félix com Guedes ou RS. O JF é daqueles jogadores que no auge da carreira pode ser o melhor do mundo.