João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ItsY2Inferno

Se vem no cm é porque é verdade certamente.

sazuke

que o mendes vai roubar a sua parte já é sabido, só falta saber quando

BenfiquismoIminente

#17162

rsd



lPhoenix

Citação de: rsd em 20 de Maio de 2019, 14:13
Citação de: BenfiquismoIminente em 20 de Maio de 2019, 14:11
https://twitter.com/joaofelix70/status/1130460383553216513   




Acho que isto de jogar no Benfica só lhe está a bater agora.

O importante é que bata, continue a crescer e se motive para a próxima época, ao Renato faltou-lhe (pelo menos!!) uma segunda época, por exemplo.

elpayaso10

voces acham que o JM trabalha assim? o JM se o quiser levar leva, e é simples chega ao é da mãe e do pai com 2 ou 3 milhões sem pestanejar.
O João sairá se o JM quiser.

klik

ele foi crescendo ao longo do ano ( nem sequer me estou a referir ao jogo jogado) mas a forma como reage aos golos, e por ai fora.... e hoje tem uma relação muito mais próxima do adepto, do que tinha no inicio altura que já era na mesma idolatrado. tem sido visivel.

Próximo será seguramente o jogador do plantel com mais camisolas dele.. e este ano certamente já era o da formação com mais camisolas, dos que já lançamos.

lPhoenix

Citação de: elpayaso10 em 20 de Maio de 2019, 14:21
voces acham que o JM trabalha assim? o JM se o quiser levar leva, e é simples chega ao é da mãe e do pai com 2 ou 3 milhões sem pestanejar.
O João sairá se o JM quiser.

Se os pais estiverem conscientes dos perigos nem por 100 milhões.

rsd

Citação de: lPhoenix em 20 de Maio de 2019, 14:20
Citação de: rsd em 20 de Maio de 2019, 14:13
Citação de: BenfiquismoIminente em 20 de Maio de 2019, 14:11
https://twitter.com/joaofelix70/status/1130460383553216513   




Acho que isto de jogar no Benfica só lhe está a bater agora.

O importante é que bata, continue a crescer e se motive para a próxima época, ao Renato faltou-lhe (pelo menos!!) uma segunda época, por exemplo.

Claro.

gabbana

Mas o Jorge Mendes não é parceiro do Benfica?! Que merda de parceiro é esse que ao mínimo cheiro a dinheiro quer logo espetar a faca?..Parceiro é todo aquele que quer o nosso bem, ajuda-nos a crescer, sacrifica-se por nós..etc.

Cor_rubrum

Pelo menos mais uma época...
Se sair agora irá flopar à grande.E não será por falta de aviso...
Ter 120 milhões de clausula serve os propósitos do Benfica mas é um fardo muito pesado para ele.
Ele tem que perceber que o seu valor real ainda nem sequer se aproxima desse valor. Se for minimamente inteligente, fica no clube e tenta crescer como jogador, aproximar-se o mais possível desse valor simbólico.

Unpopular Opinion

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Maio de 2019, 14:45
Pelo menos mais uma época...
Se sair agora irá flopar à grande.E não será por falta de aviso...
Ter 120 milhões de clausula serve os propósitos do Benfica mas é um fardo muito pesado para ele.
Ele tem que perceber que o seu valor real ainda nem sequer se aproxima desse valor. Se for minimamente inteligente, fica no clube e tenta crescer como jogador, aproximar-se o mais possível desse valor simbólico.
Óbvio que 120 milhões não reflete a qualidade que ele já tem, mas  também não é nenhum exagero tendo em conta o que se espera dele. Tenho a certeza que mesmo saindo já não ia flopar, tem um grande futuro pela frente. Se prefiro que ele continue? Claro que sim!!

Cor_rubrum

Um clube que dê 120 milhões - se houver algum- irá exigir rendimento condizente com esse montante.
Ele e os pais que pensem bem nisso.
E se as primeiras impressões não forem positivas as massas associativas serão cruéis, não são compreensivas como a do Benfica.
Ai, João, João...

Flavius

Não pode sair, não podemos ceder a criminosos