João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

R3nas

Se o Vieira tivesse dito para ele ficar porque carga de água seria isso motivo de risota? Muito gostam de inventar estes merdas da CMTV!

klik

muito gosta do pessoal ir atrás de jornais que vivem disto.. atrito... alimentam-se disso. E se o pessoal comenta e vai atrás, continuam. Agora a ideia é tentar criar a imagem que há uma guerra Mendes Vieira quando não há nada.

Ainda na festa a mãe dele tb falou, penso eu.

rcoelho

Citação de: klik em 21 de Maio de 2019, 00:16
muito gosta do pessoal ir atrás de jornais que vivem disto.. atrito... alimentam-se disso. E se o pessoal comenta e vai atrás, continuam. Agora a ideia é tentar criar a imagem que há uma guerra Mendes Vieira quando não há nada.

Ainda na festa a mãe dele tb falou, penso eu.

falou e bem.... gostei da senhora

benficaslb1


Petrucci


Óbvio que vai ficar! Para o ano há eleições...




iKatz

É uma não questão a saida dele.

Ou pagam no verao 120M da clausula a pronto ou nao sai. E assim sucessivamente todos os anos.

Ta na hora de segurar as nossas estrelas.

Querem? Abrem a mao a bolsa forte e feio.

The_Riggs

Há quem goste de comparar o Félix ao JVP, pois eu acho que é bem melhor

https://www.youtube.com/watch?v=5iJRKICxKFc

pmmp20

isso de portista.... o pizzi de pequeno tb era do sporting, e agora é Benfiquista como nós. alias agora até toda a família dele o é.

isso é um nao problema.

felix, pizzi nao sao fcoentrão. os valores familiares, educação, notam-se de longe q são de outro nivel.

rcoelho

Vi um video da CMTV do Seferovic a falar em português sobre o Felix... fartei-me de rir.

"É um gajo muito bom"

anda a ter lições de português com o Lage :)

:)

ZauZau


37PicaMiolos

Amigos meus e adeptos do M.United vieram ter comigo esta manha a dizer que o M.United vai bater a clausula dele 105 M.Libras [emoji20]

Sent from my SM-G920F using Tapatalk


Semper Fidelis

Citação de: iKatz em 21 de Maio de 2019, 03:50
É uma não questão a saida dele.

Ou pagam no verao 120M da clausula a pronto ou nao sai. E assim sucessivamente todos os anos.

Ta na hora de segurar as nossas estrelas.

Querem? Abrem a mao a bolsa forte e feio.

por 80-90M o Vieira já bota lacinho
As obras no Seixal não podem parar
:tomates:

O'Brien

Citação de: 37PicaMiolos em 21 de Maio de 2019, 08:29
Amigos meus e adeptos do M.United vieram ter comigo esta manha a dizer que o M.United vai bater a clausula dele 105 M.Libras [emoji20]

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

A mãe tem um chinelo preparado para o mendes e para que incomodar o filho.

Alento

Citação de: 37PicaMiolos em 21 de Maio de 2019, 08:29
Amigos meus e adeptos do M.United vieram ter comigo esta manha a dizer que o M.United vai bater a clausula dele 105 M.Libras [emoji20]

Sent from my SM-G920F using Tapatalk


manda os foder. Mas com educação claro.

Migas75

O Félix deveria ficar, para amadurecer e ficar melhor preparado para quando der o salto...

Não são só os exemplos de R.Sanches e outros jovens jogadores que desanimam qualquer jogador jovem... outro fator é a nossa Liga que tem uma competitividade muito baixa em relação à Inglesa, Espanhola e Alemã!

Para mim, o Félix só tem a ganhar em ficar mais 1 ou 2 épocas no glorioso e depois sim, tenho a firme certeza que estará preparado para jogar em qualquer liga do mundo, nessa altura terá 21 anos.