João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rosmani

Citação de: 37PicaMiolos em 21 de Maio de 2019, 08:29
Amigos meus e adeptos do M.United vieram ter comigo esta manha a dizer que o M.United vai bater a clausula dele 105 M.Libras [emoji20]

Sent from my SM-G920F using Tapatalk
Man Utd 'ready to pay' £105m release clause for Benfica star Joao Felix this summer despite interest from Man City, Real Madrid and Juventus

https://www.thesun.co.uk/sport/football/9118806/man-utd-ready-pay-105m-release-clause-joao-felix/

WHERO

Citação de: rosmani em 21 de Maio de 2019, 09:06
Citação de: 37PicaMiolos em 21 de Maio de 2019, 08:29
Amigos meus e adeptos do M.United vieram ter comigo esta manha a dizer que o M.United vai bater a clausula dele 105 M.Libras [emoji20]

Sent from my SM-G920F using Tapatalk
Man Utd 'ready to pay' £105m release clause for Benfica star Joao Felix this summer despite interest from Man City, Real Madrid and Juventus

https://www.thesun.co.uk/sport/football/9118806/man-utd-ready-pay-105m-release-clause-joao-felix/
A decisão mais sensata por parte dele e da família será sempre ficar. Mas a sair que não seja para o Utd. Até tenho alguma simpatia pelo clube mas é um cemitério, o Inter de Inglaterra. Longe, miúdo, longe.

Red skin

O João Félix acredita no seu valor... e se acredita, sabe que o comboio irá passar mais vezes e em alturas mais propícias para ele.

klik

Citação de: rosmani em 21 de Maio de 2019, 09:06
Citação de: 37PicaMiolos em 21 de Maio de 2019, 08:29
Amigos meus e adeptos do M.United vieram ter comigo esta manha a dizer que o M.United vai bater a clausula dele 105 M.Libras [emoji20]

Sent from my SM-G920F using Tapatalk
Man Utd 'ready to pay' £105m release clause for Benfica star Joao Felix this summer despite interest from Man City, Real Madrid and Juventus

https://www.thesun.co.uk/sport/football/9118806/man-utd-ready-pay-105m-release-clause-joao-felix/

a quantidades de vezes que  em Inglaterra  um interessado é  transformado no "ready to pay".. se forem ligar a isso , estão fdd´s.
Até do Florentino, Ruben Dias.. já foi escrito. Isso é o dia a dia dos jornais de lá. Eles pegam sempre nos valores das clausulas.

merlin

Citação de: Migas75 em 21 de Maio de 2019, 08:57
O Félix deveria ficar, para amadurecer e ficar melhor preparado para quando der o salto...

Não são só os exemplos de R.Sanches e outros jovens jogadores que desanimam qualquer jogador jovem... outro fator é a nossa Liga que tem uma competitividade muito baixa em relação à Inglesa, Espanhola e Alemã!

Para mim, o Félix só tem a ganhar em ficar mais 1 ou 2 épocas no glorioso e depois sim, tenho a firme certeza que estará preparado para jogar em qualquer liga do mundo, nessa altura terá 21 anos.
Renato Sanches e João Mário são dois exemplos que ele tem de ter em mente. Dar o salto cedo de mais pode ser prejudicial. Ao invés se olharmos para o Bernardo Silva, que infelizmente saiu, para um clube inferior ao Benfica, teve tempo de se impor e amadurecer como homem e jogador e deu o salto para o City e hoje tem declarações de amor quase diárias do Guardiola.
Era muito importante ficar cá mais 1 ou 2 anos ser um jogador indiscutível da seleção nacional e depois disso sim caso ele queira ir para outros voos.

KKT

Só mais um ano João, só mais um  :cry2:

Não vás já, bebe mais um copo

AndreCruz11SLB

Citação de: merlin em 21 de Maio de 2019, 11:58
Citação de: Migas75 em 21 de Maio de 2019, 08:57
O Félix deveria ficar, para amadurecer e ficar melhor preparado para quando der o salto...

Não são só os exemplos de R.Sanches e outros jovens jogadores que desanimam qualquer jogador jovem... outro fator é a nossa Liga que tem uma competitividade muito baixa em relação à Inglesa, Espanhola e Alemã!

Para mim, o Félix só tem a ganhar em ficar mais 1 ou 2 épocas no glorioso e depois sim, tenho a firme certeza que estará preparado para jogar em qualquer liga do mundo, nessa altura terá 21 anos.
Renato Sanches e João Mário são dois exemplos que ele tem de ter em mente. Dar o salto cedo de mais pode ser prejudicial. Ao invés se olharmos para o Bernardo Silva, que infelizmente saiu, para um clube inferior ao Benfica, teve tempo de se impor e amadurecer como homem e jogador e deu o salto para o City e hoje tem declarações de amor quase diárias do Guardiola.
Era muito importante ficar cá mais 1 ou 2 anos ser um jogador indiscutível da seleção nacional e depois disso sim caso ele queira ir para outros voos.

A questão do Renato é que foi para um clube onde não tinha espaço e não tinha um futebol que o favorecia... A do João Mário é que foi para um cemitério. Um clube sem estabilidade e que parou no tempo, que perdeu a cultura vencedora de jogadores com currículos recheados de títulos... Félix, se sair, tem de se certificar que é um clube com um projeto ambicioso, onde seja peça chave ou onde, tendo tempo de jogo, seja um clube com cultura vencedora. Acho que um projeto europeu do Benfica, mais consolidado e com real investimento financeiro, o poderia agarrar cá... Embora não seja fácil

pjmorce

Citação de: rosmani em 21 de Maio de 2019, 09:06
Citação de: 37PicaMiolos em 21 de Maio de 2019, 08:29
Amigos meus e adeptos do M.United vieram ter comigo esta manha a dizer que o M.United vai bater a clausula dele 105 M.Libras [emoji20]

Sent from my SM-G920F using Tapatalk
Man Utd 'ready to pay' £105m release clause for Benfica star Joao Felix this summer despite interest from Man City, Real Madrid and Juventus

https://www.thesun.co.uk/sport/football/9118806/man-utd-ready-pay-105m-release-clause-joao-felix/


Eu não liko este post.

SimpSLB

Acho que links do The Sun deviam ser banidos deste fórum, comparado com esse lixo o CM é vencedor de inúmeros Pullitzers

Naruto

Para mim nada bate o exemplo do Neymar.


O Santos....O Santos aguentou o Neymar até aos 21 anos!!!


Até aos 21 anos o Neymar andou para la a jogar na liga brasileira. E não foi para andar a ganhar titulos nem nada do genero.....dos 18 aos 21 as classificações do Santos foram 8º, 10º, 8º e 7º e mesmo assim tiveram tomates para aguentar a sua estrela até ás 21 anos. E recordo-me bem que propostas e falatório não faltavam.


Se um clube como o Santos aguenta o Neymar até aos 21 porque não pode o Benfica fazer o mesmo com o João Felix?


Não consigo compreender esta historia do "não depende só de mim". Quer dizer, no futebol moderno o jogador e o clube se tiverem a mesma vontade é a decisão do empresário que prevalece? nâo faz sentido.



Eu digo mais. Eu se fosse o Felix ou um miudo qualquer da formação o que mais queria era fazer a carreira toda no Benfica e ser uma lenda do clube. Não entendo como isso não é o sonho dos miudos.
Um jogador de futebol ja ganha tão bem....tinha na mesma dinheiro para a vida toda e um futuro pós futebol assegurado.


Desculpem. Um Desabafo.

ItsY2Inferno

O António Grizo vai sair do Atlético.

MEDO.

ItsY2Inferno

#17321
Citação de: Naruto em 21 de Maio de 2019, 13:09
Para mim nada bate o exemplo do Neymar.


O Santos....O Santos aguentou o Neymar até aos 21 anos!!!


Até aos 21 anos o Neymar andou para la a jogar na liga brasileira. E não foi para andar a ganhar titulos nem nada do genero.....dos 18 aos 21 as classificações do Santos foram 8º, 10º, 8º e 7º e mesmo assim tiveram tomates para aguentar a sua estrela até ás 21 anos. E recordo-me bem que propostas e falatório não faltavam.


Se um clube como o Santos aguenta o Neymar até aos 21 porque não pode o Benfica fazer o mesmo com o João Felix?


Não consigo compreender esta historia do "não depende só de mim". Quer dizer, no futebol moderno o jogador e o clube se tiverem a mesma vontade é a decisão do empresário que prevalece? nâo faz sentido.



Eu digo mais. Eu se fosse o Felix ou um miudo qualquer da formação o que mais queria era fazer a carreira toda no Benfica e ser uma lenda do clube. Não entendo como isso não é o sonho dos miudos.
Um jogador de futebol ja ganha tão bem....tinha na mesma dinheiro para a vida toda e um futuro pós futebol assegurado.


Desculpem. Um Desabafo.

Se bem me lembro, o objectivo do Santos e do próprio Neymar era ficar no Santos até ao Mundial do Brasil, acabou por sair um ano antes.

Os jogadores não querem fazer carreira no Benfica porque estamos numa liga fraca e não somos candidatos a vencer a Champions...nem pagamos o que se paga lá fora.

Ninguém sonha a estar muitos anos a jogar na Choupana, em Tondela ou no Bonfim em estádios a cair para o podre.

izlek

isso são notícias do CM lá da ilha.. querem é vender papel.

Dandy







   Há que vender o João Félix o quanto antes.

   Esta instabilidade não favorece ninguém.

   Obrigado e até sempre.





Chelas

Citação de: Dandy em 21 de Maio de 2019, 13:19






   Há que vender o João Félix o quanto antes.

   Esta instabilidade não favorece ninguém.

   Obrigado e até sempre.

Também te vendia a ti e ao espaço que deixas em cada post, a ver se alguém te pega